Meninas do Brasil! - Que tal gravar Lady Marmalade?

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


vamos eu kro ouvi!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


O q esta faltando agora galerinha\????


Somente a parte do rap?????


Leydiane estamos aguardando por vc.

Abraços!!! =]

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Nãooooooo...ainda falta a minha regravação!!!!Vou tentar mandar isso hoje!!!! Assim quando a Leydiane mandar tudo o Amok fica sossegado!!!hehehe...o problema é que não tava conseguindo pegar o "clima" da música....fico cantando totalmente diferente...vou passar o dia inteiro escutando essa música pra ver se à noite quando eu for gravá-la depois do ensaio..que é o únicop horário livre..se eu já peguei mais o jeito da música, ok!!! aí mando pro Amok...Beijão!!! Gabi

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes
poxa....vc q curte pop....pelo menos eh o q deu a entender de suas influencias, nao conseguiu pegar o jeito da musica???? nossa....ehehehhe

Eu q pensei, alias acho qnao consegui mto nao, pensei tb q seria ruim essa musica pelo clima/estilo dela, mas acho q consegui, nao 100% ainda, tem uns vocal a lah metal ali ainda...ahauhauhau

Entao blz, Aguardamos vc e a Leydiane para a conclusao do projeto!!!!




Aguardemmm!!!!!! Breve!!! Breve!!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
poxa....vc q curte pop....pelo menos eh o q deu a entender de suas influencias, nao conseguiu pegar o jeito da musica???? nossa....ehehehhe


Você pegou mais do que eu!!! Eu gosto de umas coisas pops assim!!! Mas não seria a minha cara como cantora..cantar algo no estilo Lady Marmalade..huahaauhau..só pra ter experiência mesmo... é que as vezes canto coisas que não sou muito chegada em cantar!!! Como disse antes, gosto de jazz, uns love songs( tipo Mariah...só as românticas, as meio black não curto não....Whitney Houston, Lean Rimes, Lara Fabian....) Mas adoro rock, tipo deep purple, kiss, whitesnake, van halen....além de mpb..como maria rita, djavan, marisa monte, caetano.... e música clássica...beethoven, mozart, Maria Callas...não tenho um estilo que eu goste mais..eu AMO MÚSICA!!!! E queria viver disso..mas é difícil..hehehe...e meu maior sonho é fazer canto lírico e aprender piano clássico..mas não tenho tempo..acho que se engressasse nesse lado mais erudito não ia voltar muito pro popular não....a não ser pra tocar e cantar jazz e umas músicas próprias..mais nada...hehehe..o resto só ia escutar....

Já to escutando a música..à noite tento gravar..bjos!!!

Amok
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes

Já vou dar uma de produtor...

Ao cantar, imagine-se como uma daquelas gatas poderosas, independente, segura de si, e f*dam-se os homens !!. Vc e e suas "sistas" podem tudo !! É só entrar no clima, ok ? Coloque uma pitadinha de raiva na interpretação que vc vai ver...

*´s

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Amok
Ao cantar, imagine-se como uma daquelas gatas poderosas, independente, segura de si, e f*dam-se os homens !!. Vc e e suas "sistas" podem tudo !! É só entrar no clima, ok ? Coloque uma pitadinha de raiva na interpretação que vc vai ver...

aHAUHuahUHAUhauHUAUahu......gostei disso!!!! hahaha

Gabriela Menezes
Te entendo perfeitamente, Gabi...ehehehe. ;)

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Amok
Já vou dar uma de produtor...

Ao cantar, imagine-se como uma daquelas gatas poderosas, independente, segura de si, e f*dam-se os homens !!. Vc e e suas "sistas" podem tudo !! É só entrar no clima, ok ? Coloque uma pitadinha de raiva na interpretação que vc vai ver...

*´s




AMOk!!! Se um dia eu ficar famosa....pode crer que vc vai trabalhar comigo..rs!!!! Beijos Gabi

Amok
Veterano
# out/05 · Editado por: Amok
· votar


Gabriela Menezes
Se um dia eu ficar famosa....pode crer que vc vai trabalhar comigo..

Wow !! Olha que eu cobro, hein... sou chato, lembra ?

Thanx ! Então, voz à obra !

*´s

yara luzia vicente alves
Veterano
# out/05
· votar


ola eu só a yara e gosto muito de cantar gostaria muito de participar neste progeto.
aguardo resposta

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


DEMORO!!

DEMORO!!

DEMORO!!

quando sai a bagaça?!!!!!!!!

Amok
Veterano
# out/05 · Editado por: Amok
· votar


yara luzia vicente alves
Olá, Yara !!

Acho que pra esse projeto, o "cast" já tá completo, mas fique atenta e frequente o fórum pq sempre tem projetos novos rolando. Será um prazer contar com vc para um projeto futuro.
Na verdade, estou aguardando uma parte de rap que ainda não apareceu. Sei lá, dá uma negociada com as "sistas"...

(Em "off" : mande uma amostra de sua voz para aurokam arroba hotmail ponto com. Se o projeto empacar demais, você pode ser convocada.)

[ ]´s

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


yara luzia vicente alves
ola eu só a yara e gosto muito de cantar gostaria muito de participar neste progeto.
aguardo resposta


oi Yara!!! Bom, acho que agora falta o rap memso..mas já tem gente pra fzer!!! Não teria mais "papel"... oq ue vc pode fazer é entrar no tópico confraternização entre fóruns....e lá com certeza terámo que cantar já que o tópico está no começo e ninguém começou nem a gravar!!! BOm, acho que se a leydiane que vai fazer o rap sumir aí se o povo deixar vc a substitui...mas por enquanto...NO WAY!!! Qualquer coisa leia as msgs daqui..Beijos!!! GAbi

Amok
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes
E aí, "sista" !? Vc mandou sua parte ?
Eu ainda não recebi sua re-gravação raivosa à putanesca...

*´s

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


hauhauahau...

e esse RAP hein??? q ngm grava.....

Leydiaaneeeeee..... \o/
onde estah vc???

eheheehe

Vamos lah galerinha, vamos terminar esse projeto.

Bjaum!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Upa!!!!!!

Leydiane??? Apareça!!!!!


Alguem q queira gravar o rap desta musica, e q pelo menos jah a conheca para nao demorar tanto assim para grava-la. Está disponivel???

Estamos precisando urgente!

Valeu!
Obrigada!

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Upa!!!

vamos lah galerinha!!1 vamos encerrar esse projeto!

qm falta gravar ainda?

Amok
Veterano
# out/05
· votar


Upa !!

E ae ? Parou de novo ?

[ ]´s

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Gabiiii kd vc?????

vc enviou a nova gravacao pro Amok???


Mafê????

Vc nao qer fazer o rap nao????

Bjinhus!

Amok
Veterano
# out/05
· votar


Barbara Jolie
Já tem um rap da MaFê de reserva aqui. Se a Leydiane furar, já tá resolvido. Mas parece que a Gabriela prefere refazer o vocal dela pq ela não gostou mto de como ficou. Tou aqui aguardando a nova versão...

*´s

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


Amok
ahhh a mafe jah gravou o rap ae???? massa....usa esse mesmo entao...acho q as outras meninas sumiram. =/

Gabiiiii!!!
sumiu meninaaa???

leydiane
Veterano
# out/05
· votar


Gente!!!!MIL DESCULPAS!!! Meu monitor tinha queimado!!!Por isso tinha perdido totalmente o contato com vcs!!!Queria um e-mail de uma de vcs parta enviar o arquivo para vcsd verem o que acha...estou aguardando...... bjinhos!!!

leydiane
Veterano
# out/05
· votar


desculpem os erros de portugues que devem ser muitos...liguei o comp. na tv...nao da pra ler nada...tenho que ficar imprimindo...bjs

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


leydiane
ai ai....nossa.....ligar o pc na tv? puts....mas espero q de certo ae....

vc pode hospeda sua parte neste site:

www.rapidshare.de

posta lah, e qndo conclui o upload vc posta aqui o link para o download, ok?

Beijinhus!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


como tah a gravação meninas? To ansioso pra ouvir o resultado, heheh

jah entraram pra fase final? =)
bjos, e boa sorte pra voces!

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar



como tah a gravação meninas? To ansioso pra ouvir o resultado, heheh

jah entraram pra fase final? =)
bjos, e boa sorte pra voces!

(2)

Barbara Jolie
Veterano
# out/05
· votar


leydiane
olá Leydiiianeeee....precisamos da sua gravacao, para concluirmos este projeto. Se puder, o qnto antes mandar esta gravacao para nós, agradecemos.

Valeus!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Uppppaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!1


Leydiane??? cade vc????



Tem uma galerosa me cobrando este projeto. Tao loucos para ouvir...ahuahauahua.....e eu sempre respondo q falta gente gravar.

Vamo lah galerinha!!!

Vamos terminar isso.....nao vamos deixar eles na mão....eheheh

Abraços!!!

Amok
Veterano
# nov/05
· votar


Tic-tac.

*´s

MyNameIsOverdrive
Veterano
# nov/05
· votar


kct, quando sai essa bagaça?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas do Brasil! - Que tal gravar Lady Marmalade?