Autor |
Mensagem |
ItaMatos Veterano |
# nov/05
· votar
Tem uma galerosa me cobrando este projeto. Tao loucos para ouvir...ahuahauahua.....e eu sempre respondo q falta gente gravar.
Ow jolie, cadê a música, tô esperando, demorou!
aehauehauheuaheae
Mas tem uma coisa boa em tudo isso, tá demorando porque vocês são perfeccionistas, não porque todo mundo deu o cano, como na maioria desses projetos... Portanto, isso vai ficar muito bom... não vejo a hora de ouvir.
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/05
· votar
Mafe!!!!
Fica com vc o rap, pode ser????
A leydiane sumiu de novo...=/
|
Gabriela Menezes Veterano |
# nov/05
· votar
Oie!!! desculpem o sumiço!!!
Estou em crise...lembram que andei falando que minha voz andava estranha? então..minha professora ontem me disse que eu ando sofrendo do mal da borboleta!!!rs Minha voz está "mudando" de timbre ( não mudando..mas se firmando) ...devido ao estudo...afinal fez uma ano que eu faço aula de canto..e a evolução está acontecendo!! Por isso, não gravei a minha parte...o problem é que minha voz um dia está ótima e no outro ela tá meio doida....Como os exercícios de ressonância e respiração estão surtindo efeito...ela está se adaptando...minha professora disse que isso é passageiro e que o stresse de fim de ano influencia também...como eu tenho vestiba já viu!!! Bom, vou ver oq ue faço..tentarei gravar essa semana..Assim, como a Mafê talvez grave o rap...a gente termina isso, ok? beijinhos Gabi
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/05
· votar
Gabriela Menezes
aewww menina...q bomq apareceu....
e esse "efeito borboleta" eh mais normal do q vc pensa...eheheeh
Bjokinhas!
|
Amok Veterano |
# nov/05
· votar
Gabriela Menezes
Minha voz está "mudando" de timbre
Se a lagarta é assim, mal posso esperar a borboleta.
*´s
|
# nov/05
· votar
Amok
Se a lagarta é assim, mal posso esperar a borboleta.
*´s
Hahahahahaha...eu espero que a BORBOLETA fique boa mesmo!!!Se não ficar eu entro em crise..rs....cantar é minha vida...buábuábuábuá....quero que essa fase passe logo!!!
=)
*´sssss
Gabi
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/05
· votar
owwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pessoallllllll
kd as gravacoesss?????
se ngm gravar o rap ateh o findi eu meto a cara e o gravo...ahauhauhau.....vamos lah.....
esse projeto tah qse pronto, as nossas vozes estao boas, vamos concluí-lo galerinha.....
Beijos!
|
Meteora Veterano |
# nov/05
· votar
Boa sorte no projeto ai hein..mto foda cantaessa musica em girls..(muinta tecnica e sincronismo será necessario)
parabéns pela ideia..heeh mas pelo q eu vi aki as meninas mandam bem,
então ...to esperando ae hein!
abraço
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/05
· votar
Upaaa!!!!!!
vamos deixar sem o rap genteeeemmmm!!
|
S Baz Veterano |
# dez/05
· votar
bah ainda nao gravaram?!?!? @@
|
wirian Veterano |
# dez/05
· votar
Barbara Jolie
Gatinha desculpe atrapalhar o forum de vocês, é que procurei seu e-mail e não encontrei. Peço então que me envie uma mensagem para que assim eu possa me comunicar com vc sem atrapalhar este forum. É sobre Vaccaj.
alwirian@yahoo.com.br
Obrigado!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# dez/05
· votar
Como tah o projeto??
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
parou! =/
soh falta o rap a ser gravado. =/
|
# dez/05
· votar
Barbara Jolie
legalll...entaum jah tah quase pronto neh?
pena que tah parado!
mas ninguem consegue gravar o rap? Ou a pessoa que iria gravar tah demorando pra entregar?????..
bom mas boa sorte, e naum desistaum naum! =)
|
Amok Veterano |
# dez/05
· votar
Gente, na verdade, dá pra montar a música, mas é o seguinte: A parte da Gabriela foi provisória (ela mesma disse que não ficou legal); A MaFê gravou um Rap que dá pra aproveitar. Acho que por uma questão de ética, seria bom perguntar pra Gabriela se a gente pode usar a parte que ela mandou pra versão definitiva. Se ela postar que tudo bem, em alguns dias eu mixo e mando pra Jolie.
[ ]´s
|
# dez/05
· votar
Gabrielaaa..cade vocêe?
Hehe
To loco pra ouvir o projeto, =)
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/05
· votar
gabiiii???????????????????????
onde esta vc???
vamos lah!!!
|
# dez/05
· votar
Eh mas naum vamos ficar que nem locos procurando a menina, porque agora eh ferias...epoca de festas! Ela deve estar viajando, heheh
|
Maria Fernanda Veterano |
# dez/05
· votar
A MaFê gravou um Rap que dá pra aproveitar
É, mais ou menos, eu achei meio trashinho. Mas manda e-mail pras outras pra ver se dá pra gravar.
A poia aqui se comprometeu a fazer os backings e niente. Nunca mais apareci aqui desde setembro (ou não)
|
# dez/05
· votar
Maria Fernanda
Eita, que bom que voltou... =D
Agora que estão no finalzinho, naum podem desistir!
Tomara que passando essas festas a galera volte com força total! =)
bjos
|
Meteora Veterano |
# dez/05
· votar
Num vejo a hora d sair esse projeto ae..pq o de metal melódico ta uma erolação .... hehe
|
# dez/05
· votar
Meteora
pq o de metal melódico ta uma erolação .... hehe
Oloco, aquilo lah comparando aos outros projetos tah andando rapido ainda! huehue
|
JGVC Veterano |
# jan/06
· votar
meww achei esse topico hj! mto boa a ideia de vcs meninas porem vcs jah estao nessa desde o meio do ano e nada neh!!
queria ouvir a musica logo...os pedaços q vcs gravaram nem deu pra ouvir pq jah expiraram td...bom eh isso ai!
apareçam! t+
|
Amok Veterano |
# jan/06
· votar
E aí, como ficamos... ?
[ ]´s
|
# jan/06
· votar
Amok
Fala ae cara..
Tem um projeto rolando chamado ''Avantasia2 - The Tower''
E daqui uns dias, vamos começar a gravar os vocais! Mas naum sabemos muito sobre esse lance de mixagem...(eu até sei mecher com isso, mas não sai bom)
E voce parece que jah tem as manhas,
Naum teria como dar uma mãozinha? =PPP
heheh...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/06
· votar
Amok
A Gabi te deu alguma resposta?
Falei com ela, ela disse q se desse na semana passada ou na outra ela iria regravar e tals, mas se nao desse ia ficar com aquela gravacao mesmo para nao "empatar" o projeto, palavras dela.
Qualquer coisa se ela nao der sinal de vida, ficamos com aquela gravacao mesmo, ok???
Abraços!!
|
AndresCamin Veterano |
# jan/06
· votar
Barbara Jolie
Jolie, tenhu uma surpresinha pra vc...
me manda um mail com o mail
que vc ta usando,
pra eu te enviar um arquivo !
|
Amok Veterano |
# jan/06
· votar
Barbara Jolie
Por enquanto, nada.
É só dar sinal verde que eu mando a versão mixada com o que já tenho.
*´s
|
# jan/06
· votar
OI genteeeee!!
Me desculpem..é que eu tava fazendo prova da segunda fase da fuvest..e prova da unesp..vários vestibas!!!
Mas agora tô de volta!!!
Vou ver se gravo hoje ou amanhã..aí te mando Amok!
MAs se eu não curtir as gravações... aí usa aquela mesmo pq eu ando meio aterafadinha..mas no máximo sexta te dou uma resposta, ok!!!
Beijinhos
Gabi
|
AndresCamin Veterano |
# jan/06
· votar
Barbara Jolie
ve esses sites
esse tem audios e é do musical
http://www.graiai.com/dreamgirls/
esse é do filme
http://www.dreamgirls.dreamworks.com/