Um pouco do trabalho da minha ex-banda

Autor Mensagem
floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
escutei meu parceiro!!!! Q fofo...q lindo!!! Amei tua voz, e considerando tudo o q disse sobre as condições da gravação, ficou bom demais....seus agudos são bem trabalhados, vc utliza aquela técnica q diminui um pouco a intensidade do apoio nos agudos né? O som fica bem de voz mista, voz de cabeça, nem parece falsetto.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
hehehe!
moh famoso...eheheh...tah usando nick desconhecido soh pra poder conversar em paz aqui no forum

se bem q eu tava desconfiando mesmo q ele era famoso mesmo...
soh por conversar com ele no MSN, jah da pra perceber...

VirgoShaka, naum precisa mais disfarçar naum kara..
todo mundo jah sabe q voce eh o Edu Falaschi!!!

(achu q forcei de mais...)
tah bom vai, o irmaum dele! (vocal do Symbols...) heheh



Barbara Jolie
eh eu lembro uma vez q encontrei esse karinha mesmo, ele disse mesmo q tinha algo a ver com a banda, soh naum lembro o ke...:)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


floor jansen
desculpe encher seu saco de novo...
eh q voce esta em um nivel bem acima do meu em conhecimento, e naum entendo direito algumas coisas...

nem parece falsetto.
falsetto = falsete? =)

achu q ele naum usou falsete naum!

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


floor jansen
Oiii, Floor! Quer dizer... Deca! Rs
Ah, que ótimo que você ouviu a música e gostou! Muito obrigado mesmo!
Quanto à utilização da técnica... sim, eu prefiro não abusar do apoio pra me sentir mais confortável ao executar as notas mais altas, apenas nas muito altas e com maior duração de tempo eu recoloco um pouco mais de apoio. Pra tentar deixar o falsetto mais natural ainda, tento desenvolver cada vez melhor as técnicas de ressonância para atingir a voz de cabeça e ao mesmo tempo atenuar os efeitos do "passaggio" sobre a mudança de timbre na voz (essa característica é a que eu venho trabalhando com maior afinco pra tentar aperfeiçoá-la). O que tento fazer é deixar a passagem dos registros o mais natural possível para conseguir uma boa timbragem em ambos... espero conseguir deixar cada vez melhor!

Beijokas! =*


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
naum precisa mais disfarçar naum kara..
todo mundo jah sabe q voce eh o Edu Falaschi!!!

(achu q forcei de mais...)


Huahuahua! Forçou mesmo, hein cara? Quem dera... o cara canta muito mesmo! Tem uma potência na voz invejável! Eu sou apenas mais um que como todos aqui no fórum, tenta fazer o seu trabalho da melhor maneira possível para alcançar seus objetivos! Falow, cara!

Abraços!

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


The Yellow Monkey
Putz. mó legal ein!!!! curti muito!

Valeu, Yello! Fico feliz pelo fato da música ter te agradado! Você parece um cara bem exigente! Um abraço, meu velho!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
Virgo, nao consegui te adicionar no msn....=/

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
Oi, Jolie! Não conseguiu? Poxa, tenta de novo... o endereço é esse: vinnydetoneitor@hotmail.com
Exatamente do jeito que está escrito aqui, ok?
Beijos!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
Acho que agora consegui!
Bjokas...=]

floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
sim falsetto = falsete

Ele usou sim, mas faz tão bem q não parece!!

VirgoShaka
vc canta muito bem....domina completamente a técnica! E tem uma voz linda...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
eu prefiro não abusar do apoio pra me sentir mais confortável ao executar as notas mais altas
nossa...eu sou ao contrario, sinto mais confortavel as notas qndo utilizo do apoio....bom...assim que aprendi. =P

floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
é q depende barbie....ás vezes diminuir o fluxo, a voz flui melhor...depende do q quer atingir....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


floor jansen
eh q na maioria dos casos eu canto em full...ahUAHUhuaHAHUHA....por isso abuso do apoio, se nao, nao há prega vocal q aguente...ahUAHUahu =P

mas qndo canto popular, jewel, sarah mclachlan, tori amos essas eu mando vocal natural com mínimo de apoio, se nao eh mto cansativo mesmo...ehehe
legal!!!

floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
realmente!! Cansa!!!

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar


Po eu queria ouvir o cara... mas num fincionou o link, que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeercadoria... bem... acho q pelo jeito vou ficar sem ouvir mesmo, sabe-se lah qual serah a proxima vez q eu vou entrar aqui :(

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


floor jansen
é q depende barbie....ás vezes diminuir o fluxo, a voz flui melhor...depende do q quer atingir....


É... eu concordo com você, Floor. Também acho que depende, pelo menos no meu caso. O importante é ter controle. Pouco adianta pra mim colocar apoio excessivo pra fazer algo que não o exige, e pelo mesmo motivo: não dá pra cantar direito assim. A gente cansa muito rápido e ainda pode comprometer a respiração correta durante a música... eu prefiro me poupar para executar as partes em que há uma necessidade maior de potência na projeção do som; cantar assim fica bem mais confortável. Tudo é uma questão de saber controlar o fluxo mesmo.
Como dizia uma propaganda da Pirelli de antigamente: "Potência não é nada sem controle!" :P
Eahuehua...

Gippe

E aí, Gippe? Blz, cara?
É... eu tbm ando meio sem tempo pra acessar. O chato é que enquanto eu não voltar pra minha cidade não tem como eu hospedar a música novamente. =~~~
Então me desculpe, mas se alguém tiver a boa vontade de hospedar de novo seria muita gentileza e eu ficaria muito agradecido!
Eu tenho muita curiosidade em ouvir você cantando também... qualquer dia que sobrar um tempinho, coloca algo com a sua voz pra gente ouvir! Só tenho boas referências de você! Um abraço, cara!

Barbara Jolie
Oi, Barbie =*
Olha, eu sei que já devo estar abusando da sua benevolência (hehehe :P), mas se você puder e, claro - quiser - coloca a música no ar de novo pra mim?? Rs...
Alguém sabe como hospedar no RapidShare?
Beijinhus =***

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
olha soh, pra tu nao ter treta de a musica expirar e tals, cria um cadastro no audiostreet.net e hospeda sua mp3 lah, q assim nao tem perigo de alguem quiser ovir e jah tiver expirado o link.

mas eu posso por no rapidshare novamente. Jah, jah eu coloco.

Bjokas!
Ateh!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
eh coloka no audiostreet mesmo..
www.audiostreet.net
ou ateh no palcomp3.com (pq como naum eh cover, o palco mp3 aceita...)

mas faz no audiostreet que eh menos enrolado!

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
Só tenho boas referências de você!
Serio??? daonde??? Mentiram pra vc veio, hauhauahauhauahauhauh
Eu to ah um tempaum tentando conseguir tempo sozinho aqui em casa pra gravar, mas tah complicado... um dia me dah a loka e eu gravo uma cover qualquer ae... do skid row seria beeeeem interessante, quem sabe? Ma spreciso da BT

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Aqui um novo link para baixarem a musica do Virgo

http://rapidshare.de/files/2148973/Seeds_Of_Hope_-_OverLouD.mp3.html



P.S. Virgo, nada q umas negociacoes nao paguem este serviço....ve ve q mercenaria...ahUAHuhauH....bjokinhas!!!

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Blz, pode deixar! Assim que eu tiver tempo eu disponibilizo ela através do audiostreet mesmo. C num tem noção de como esse final de semestre tá foooooda pra mim, cara =/

Gippe
Hehe, mentiro nada, seu modesto! Aqui quase todo mundo já sabe que você canta bem :P
Eu adoro Skid Row, cara. Ia ser muito legal se vc gravasse uma música deles sim, velho!

Barbara Jolie
IehauHuhaUHAha :P
Sai pra lá que estudante num tem grana p/ nada... huhuhu! #)


Abraço a todos!

Ps: Continuem baixando, ouvindo e dando suas opiniões...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Gippe
achu que lah no topico que o pessoal pede pra ''floor'' cantar Skid Row, tem umas BTs lah! pega lah, to ansioso pra ouvir voce cantando! e pelo que eu me lembrava, seu timbre naum era agudo ao ponto de conseguir cantar Skid Row...achu que estou confundindo voce com outra pessoa!

mas faz tempo que eu te vejo no forum, soh naum lembro se eu jah ouvi ou naum alguma gravação sua!

foi mal...hehe! e pega alguma BT lah, e grava pra galera ae! =]
Eu to ah um tempaum tentando conseguir tempo sozinho aqui em casa pra gravar

huahaua! eu to na mesma situação, quase toda galera naum tem tempo pra gravar pois naum para em casa e etc...jah eu, heheh...eh quase mto raro quando minha kasa fika vazia e dah pra mim gravar!

isso que dah ter irmaum pequeno, fika correndo pra lah e pra cah..
e o pior, eh que o PC fika na sala! ai tem dia que tem criançada brincando na frente da minha kasa, o cachorro latindo, minha irmazinha gritando!

boa sorte ai pra voce! hehe
inventa uma festinha na kasa do vizinho ai pra galera da sua kasa ir e te deixar gravar em paz! hehe

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


Hospedei a música no audiostreet. Agora não haverá mais o inconveniente da música expirar e ninguém mais conseguir baixá-la.
Aproveitem pra ouvir e deixarem sua opinião.

Abraços!

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


Endereço: www.audiostreet.net/viniciusmourazanetti

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


Vamo baixar ae, gente #)

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


Up. Continuem baixando...

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Barbara Jolie
Opa, fiz o que vocês me indicaram. Hospedei a música no audiostreet. Eu não sabia que eles demoravam 48 horas para avaliar, mas agora a música está definitivamente no ar! Muito obrigado...

Pra quem quiser conhecer meu trabalho: www.audiostreet.net/viniciusmourazanetti

Acessem ae, gente. Por favor... pelo menos visitem a página. Se por acaso lhes causarem interesse, baixem a música e dêem suas opiniões sobre ela aqui!
Um abraço a todos!

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
HAuhauahauhauah.... pois eh, sua situaçaum eh pior q a minha, mas gravar eh complicado... dah uma tristeza de mandar na net um arquivo caseiro, tosto, mal mixado.... vai q um dia isso se volta contra vc, hauhauahauhauahauhauhauahauh... tentei gravar I remember you, cara, mas mixar eh um porre, gravar eh um saco... fiquei um dia inteiro berrado e ficou uma merda, fiquei com raiva e deletei tudo :(....
Sei lah, desanimei :/

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar


VirgoShaka
Velho, finalmente te ouvi. Q massa tua voz hein, c tem um grave bem legal e agudos bem bonitos, gostei mesmo, parabens. A musica eh muito boa tbm, segudo vc, sua ex banda neh? Po, pena, espero q vc esteja numa outra banda ae, ficar parado num eh bom...
Parabens cara, show de bola

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um pouco do trabalho da minha ex-banda