Autor |
Mensagem |
boas_festas Veterano |
# mai/05
opa,eu ja estou d saco cheio da minha voz q soh eh capaz de alcança um mi3(me esgoelando) e nunca tive o gostinho de cantar na oitava original das musicas q eu curto,cantando uma oitava abaixo,fika horrivel,num sei mais o q faze... alguem me ajuda
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
boas_festas
O melhor tom pra se cantar uma musica eh o seu tom. Nao existe esse papo que a musica TEM que ser executada no tom original...Agora...Vc nao tem que descer 1 oitava inteira,,,!!!!
Se a musica originalmente e executada em G, por exemplo... e fica alta p vc.. entao, veja qual a nota apice da musica,, e baixa,,,2 tons 1 tom, ou ate meio tom,,, dependendo de voce estar cantando numa regiao confortavel
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
boas_festas
me esgoelandoisso ker dizer, GRITANDO? ou FORÇANDO?!
olha, nunca faça isso! forçar a voz, prejudica muito!!!
(mudanu de assunto..._
NOSSA QUE NICK HEIN KARA! hauehuea
(se bemq q eu naum posso falar nada...=)
|
Diego Samets Veterano |
# mai/05
· votar
depende o que vc intende por FORÇAR, forçar a garganta? forçar o diafragima pra dar mais apoio? se for no caso da garganta pode parar...
|
boas_festas Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Diego Samets
nao,esgoelando eh jeito d fla,eu axo q do meu do3 ateh o mi3 eh voz d cabeça,pq eu num forço a garganta e tbm o som sai suave,mas qdo eu vo canta c um microfone,eu num uso elas assim,vai no gogo msm
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hahahah eh pq eh o meu msn,e como eu so fraco d memoria,eu coloco tudo c boas_festas
|