Vaccaj, Panofka, Concone etc

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mai/05


Alguém poderia me informar onde posso conseguir essas vocalizes em mp3 com voz e em midi sem voz????

Principalmente do Vaccaj.

Creio que aqui tem mais pessoal que faz aulas de canto lírico, talvez vcs possam me ajudar.

Valeus!!!
=]

Morgana Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Eu não entendo muito de programas de música, mas acho que da para transformar as musicas do cd em mp3... já a MIDI eu não sei se tem como não... talvez seria melhor pedir para alguem tocar a linha de canto no piano e gravar, acredito que o som ia até ficar melhor... se eu tivesse um piano em casa (e um dia vou ter) eu fazia isso pra vc, é o que eu costumo fazer na aula, meu professor toca a parte do piano, e quando eu começo a ter muito chilique, ele toca a parte do piano + a voz.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
minha professora tb, mas ela tah de licença e ela eh pianista, agora a substituta soh toca piano, eh diferente, ehehehe, ela nao eh pianista, ae ela se bate em mta coisa.....

vc tem o cd? se tiver tem como passar em mp3 e hospedar pra mim?

rodrigogarcia
Veterano
# mai/05
· votar


eu tambem gostaria da mp3? nao sei como se faz vocalize no meu teclado!
que acordes eu tenho que fazer?

Morgana Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
rodrigogarcia
Tenho o cd sim, vou pedir para o meu namorado ver se tem como converter para mp3, aí eu crio um e-mail no walla para vc6 e hospedo lá, blz?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
meu....valeuzao morgana...=]

brigada!

Morgana Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigogarcia
que acordes eu tenho que fazer?
se eu entendi bem... não da pra fazer acorde com uma voz só não!!!!
Faças escalas, arpejos, tudo na tessitura da sua voz.

Vou fazer o seguinte: se der certo a conversão do cd do Vaccaj tb vai dar a certo a conversão de um cd de vocalizes que tenho, que faz parte do livro "Canto - Uma Expressão", da Monica Massola e da Tutti Baê. Lá tem um monte de vocalizes, aí vc vê com o seu professor os mais indicados para vc fazer na sua casa.

Barbara Jolie
Qual Vaccaj vc usa? Eu uso o de mezzo e o de soprano, é só um tom de diferença, meu professor falou que eu posso usar os dois sim, porém eu só tenho o cd do Vaccaj pra soprano e tenor. Se vc usa o de mezzo-soprano vai ter que subir um tom para acompanhar a cantora do cd.

Morgana Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigogarcia
que acordes eu tenho que fazer?
se eu entendi bem... não da pra fazer acorde com uma voz só não!!!!
Faças escalas, arpejos, tudo na tessitura da sua voz.

Vou fazer o seguinte: se der certo a conversão do cd do Vaccaj tb vai dar a certo a conversão de um cd de vocalizes que tenho, que faz parte do livro "Canto - Uma Expressão", da Monica Massola e da Tutti Baê. Lá tem um monte de vocalizes, aí vc vê com o seu professor os mais indicados para vc fazer na sua casa.

Barbara Jolie
Qual Vaccaj vc usa? Eu uso o de mezzo e o de soprano, é só um tom de diferença, meu professor falou que eu posso usar os dois sim, porém eu só tenho o cd do Vaccaj pra soprano e tenor. Se vc usa o de mezzo-soprano vai ter que subir um tom para acompanhar a cantora do cd.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
Eu nao sei qual eh, pois nao temos o livro, usamos xerox que a professora nos passa.

Bom, to com as partituras aqui, vou colocar as informacoes que tem nelas:

Lezione II

Salti di quarta
Tom: Sol maior
Letra: Lacia il lido...

Salti di quinta
Tom: Ré maior
Letra: Avezzo a vivere...

Lezione III
Salti di sesta
Tom: lá bemol [nao tenho certeza]
Letra: Bella prova è d'alma...

Lezione IV, e assim por diante.


É mais ou menos isto que vc tem???

Alei
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
Olá,
Meu nome é Alei, sou estudante de canto e gostaria muito de ouvir os mp3 do Vaccaj. Voce poderia me enviar?
meu e-mail é showemusica@yahoo.com.br

obrigada.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana, descobri ontem com a minha professora.
O meu método é para mezzos e baritonos, mas to aceitando tudo, eheheh, entao pode me mandar as de soprano e tenor q vc tem, ae eu soh abaixo os tons....valeuzaooo... \o/

Morgana Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Morgana, descobri ontem com a minha professora.
O meu método é para mezzos e baritonos, mas to aceitando tudo, eheheh, entao pode me mandar as de soprano e tenor q vc tem, ae eu soh abaixo os tons....valeuzaooo... \o/

Mas é só um tonzinho mais alto, nem faz muita diferença, inclusive vc vai ver que o cara que canta a linha do tenor, é na verdade, um barítono!!!!

Me desculpa aí gente, semana passada não deu tempo de ver a conversão de áudio para mp3 do vaccaj, mas essa semana eu vou ver!

Alei
Pode deixar, assim que eu estiver com os arquivos eu te passo. Mas vc tem o livro?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
puxa naovejo a hora, procurei na net algo, mas num encontro em mp3....=/

c sabe onde posso encontrar em midi tb??? valeuz!!!

rodrigogarcia
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen

sou baritono entao pode mandar pra mim qu enao tem problema.

valeu mesmo....

Alei
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
Oi Morgana,
Eu já tenho o livro do Vaccaj. Estou aguardando os mp3. Valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


UPAAAA!!!! \o/

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


uppppppp morganaaaaaaaaaaaaa

nao me abandone amiga, to precisando mto dessas mp3, e nao to achando em lugar nenhum....buááááá.....

Morgana Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Não esqueci naum, já mandei o cd para o meu namorado converter, é que eu só o vejo 1 x na semana, aí vai demorar um tiquinho!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
aaahhhh buáááaá....mas ele nao pode fazer mandar pra ti e tu manda pra mimmmm????? pleaseeee!!! \o/

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Turunen
Upsssss!!!!!


[eh tamanho o desespero...heheh]

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Upaaaa!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


aaaaaaaaaaaaa a morgana esqueceu de mim....buáááááá´

='(

Morgana Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Esqueci não, voltei!!!

Consegui converter para MP3, me passa o seu e-mail que vou te enviar as mp3 neste findi.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Morgana Turunen
iuuupppiii....\o/

forumcanto@walla.com

obrigadaaaaa!!!

bjinhus!!!

Francesco BR
Veterano
# ago/05
· votar


Se no livro de vcs tiverem a partitura, vcs podem passa-la para o Programa Encore, aí ele toca pra vcs e pode salvar em midi... E uma vez a partitura no Encore vcs podem transpor o tom caso necessário e deletar a linha de melodia.

Alei
Veterano
# ago/05
· votar


Morgana Turunen

Por favor, não esquece de mandar pra mim também.

e-mail: showemusica@yahoo.com.br

um abraço,

Alei

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


upa....morganaaaaaa!!! \o/

AnaFortunato
Veterano
# ago/05
· votar


hmm... poderia me enviar?? vc vai passar, o vaccaj? soprano.. =) obrigada!

Leandro Rigon
Veterano
# dez/05
· votar


Pessoal . .Eu faço canto e uso o vaccaj, e posso garantir:
Na gravação do vaccaj quem faz a voz masculina é o barítono Lucio Gallo, e ele, ao contrário do que está acima escrito, canta NA linho do barítono.

Eu conheço duas gravações do Cd do Vaccaj:
Nas duas, elas seguem a seguinte ordem:
1.Manca... - Soprano
2.Manca... - Barítono
...
22. A la stagionni - soprano
22. A la stagionni - barítono

Depois vem só a correpetição do piano, ou em tom de soprano (ou tenor) ou em tom de barítono (ou mezzo).

Vocês tinha perguntado sobre a conversão em mp3, claro que é possível, eu consegui converter todas as músicas (para soprano, barítono e acompanhamento dos dois) para o PC, só não prometo passar (exceto em casos muito específicos) porque uso net discada.

Eu, muito pacientemente, a medida que fui tendo aulas de canto, fui anotando os vocalizes que uso em sala e os escrevi no Encore, então tenho vários em midi, claro que todos em extensão de barítono que é a minha extensão de conforto, se quiserem posso passar alguma coisa.

Queria saber se alguém tem a gravação do vaccaj para Baixo?

Se tiverem, por favor entre em contato, que prodemos trocar material

abraço a todos

Leandro Rigon

Barbara Jolie
Veterano
# dez/05
· votar


Leandro Rigon
Olá Leandro!
Se nao fosse pedir muito, gostaria de algumas vocalizes do Vaccaj para soprano em mp3. Se puder hospedar em www.rapidshare.de

Nao tenho pressa...mas eu as preciso muitissimo, e ateh agora nao consegui encontra-las...

Brigadaum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vaccaj, Panofka, Concone etc