Um tópico para quem curte: Boyz II Men, Brian Mcknight, Commissioned etc.

Autor Mensagem
Marcos Rodrigues da Silva
Veterano
# jan/05


Um tópico para quem curte: Boyz II Men, Brian Mcknight, Commissioned etc.

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar


Marcos Rodrigues da Silva
Então ja vou reportando já....eu curto

Heather
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, muito bom! Valeu pela iniciativa...

EDUARDO DANTAS
Veterano
# jan/05
· votar


Em meu repertório canto as musicas, Home e Cherish do Brian.
Tanbém curto todo os dia os Boyz II Mem, e estudo sempre as escala de Inproviso do"Wanya" é incrivél!!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


EDUARDO DANTAS

O Wanya tem uma voz que vai pro grave que é uma beleza, não é?

saulo_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


Fala DUDU

Eu amo Comissioned, e tb o Boys 2 Men, naum curt muito Kirk, gosto mesmo é do Take 6 , vixiiiiiiii, é HORRÍVEL.... (ou seja, muito bom!)

tenho vários MP3 quem quizer, saulocatharino@globo.com

EDUARDO DANTAS
Veterano
# fev/05
· votar


fALA AE MEU FILHO!!

saulo_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


DUDU, pq vc nao me manda e-mail?

meu messenger msn - saulo_catharino@hotmail.com
meu yahoo - saulo_catharino@yahoo.com
meu e-mail globo - saulocatharino@globo.com

saulo_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


visitem o Forum Sou Soul

saulo_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


errei meu yahoo é saulo_catharino@yahoo.com.br

blk_will
Veterano
# fev/05
· votar


ooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
cheguei .............. pra quem naum me conhece eu soul o WiLL, ou mais conhecido como blk_will... sou o soul em pessoa, kkkkkkkkkkkkkkk... to zuando é que curto muito black music... tem um tópico que a gente discutiu sobre melismas que dei várias indicações sobre R&B quem quiser ver está aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/53435/
quem tiver dicas manda pra mim (dicas de melismas)... eu conheço um montão de cantores de R&B gospel... ..

blk.will@gmail.com
blk_will@yahoo.com


abraço


WiLL

:^)-

Agassi
Veterano
# fev/05
· votar


Boys II men show showwww

icaromelo
Veterano
# fev/05
· votar


Eu Chapo...
To até ouvindo commissioned nesse momento...rsrsrsrs

ramona de freitas
Veterano
# fev/05
· votar


amo boys II man,commissioned,brian mcknigth,kirk franklin,blackstreet,baby face,mariah carey,michael boltom,enfim,música negra,que são as melhores!sou branca por acaso...gosto tanto de música negra que namoro um que canta e toca bateria como poucos!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


que topico homossex

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


gustavo macaco


!

EDUARDO DANTAS
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco


VOU TE APRESENTAR "JESUS CRISTO" ELE QUER TE SALVAR!

Slow_Sing
Veterano
# mar/05
· votar


Sou o dono deste tópico. Mudei apenas meu Nome artístico.

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


saulo_guitarra

q forum eh esse?

Joao_black
Veterano
# mar/05
· votar


Ramona de Freitas,
td bem!!??
Eu estava dando uma olhada na sua msg (sobre o estilo de musica que escuta) e gostei de saber que curte a black music... agora só ouvir citar artistas norte-americanos!! vou lhe indicar alguns nacionais, e dos bons (black gospel) - Sergio Saas, Leonardo Gonçalves (esse arrebenta na tecnica), Raiz Coral (o seu primeiro trabalho sobre a regência de Sergio Saas), Link Quatro, FLG, Robson Nascimento - tenta baixar algumas musicas dessa turma e depois me manda um e-mail dizendo o que achou...

Valeu - um abraço

Soul Mezzo
Veterano
# mar/05
· votar


Joao_black
EiEI...naum esqueça da banda bani!

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


Soul Mezzo
tem um quarteto bom tb que se chama comunion

Joao_black
Veterano
# mar/05
· votar


Soul Mezzo
Esse eu naum conheço... são bnos (estilo black)?
Puxa véio! sou de cidade do interior (ba) e esse tipo de material evangélico aqui, é meio difícil pra achar (principalmente blak gospel) os que eu conheço sao pela net mesmo... o Leonardo Gonçalves já teve aqui duas vezes, fui quase o primeiro a chegar as duas vezes.

Joao_black
Veterano
# mar/05
· votar


Rinaldo Fagundes

E aeh cara td beleza!?
Me fala uma coisa - esse "comunion" é q canta a música "Principios" ? se for esses caras, eles sao demais (falo isso só por essa musica que ouvi na novo tempo) - olha... sou fãzaço da musica black - gosto muito de cantar esse estilo.

Joao_black
Veterano
# mar/05
· votar


Slow_Sing

td bem amigo??
Tô precisando de algum material sobre melismas (importancia, dicas, exercicios), tem jeito (jonhmoreno@bol.com.br)????

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


Joao_black
Tudo bem com vc irmão, espero que esteja na "PAZ"
E o comunion que canta a musica principios, eu tambem gosto muito de musica black music, R&B, e fico muito contente em compartilhar ideias ref. ao estilo com vc e com o menbros do forum, e tambem trocar ideias ref. ao musica em geral na verdade a gente que gosta de musica tem que ouvir de tudo, e separar as que mais se identifica, um abraço irmão.

Ricardo Netto
Veterano
# abr/05
· votar


João Black

Encontrei sem querer este forum, e credito ser um dos membros mais novos deste tópico. Ainda não conheço o site direito, e ainda não pesquisei nada, somente li alguns dos seus comentários aqui, especialmente a citação direcionada a Ramona.
Onde posso ouvir as bandas e cantores que vc citou.
Vc pode me ajudar irmão, conheço poucos quartetos e vocais. Qto ao estilo musical, sou eclético, preciso ouvir mais "boas músicas" estou ocomeçando a escutar esses estilos a pouco tempo, estou simlismente maravilhado c/ o q tenho ouvido. Dos nomes q vc citou somente ouvi o Robson.
Por entileza me indique um site ou me mande alguns trechos de mp3.
Grato

Dios Te Bendiga

Ricardo Netto

Ivan Swing
Veterano
# abr/05
· votar


Vejo q a galera tá por dentro das novidades. Mas não poderia deixar de honrar o cara q começou a introduzir as técnicas de black music no Brasil (através da música evangélica).
ÀLVARO TITO. O cara entorta.

Mark_Kloz
Veterano
# abr/05
· votar


Ivan Swing

hehehe pode crer... Álvaro tito é da hora

Vitor Carey
Veterano
# abr/05
· votar


gosto bastante d boys 2man ...mas sou do estilo black moderado..kkkk... é q tipo no brasil ten d ser uma coisa mais moderada.. e como fan da mariah carey , tenhu admiarçao especial pela musica ONE SWEET DAY MARIAH CAREY BOYS 2MAN... po e o BRYAN É show é o estilo black moderado q curtu......ah mas naum dispenso SOUL naum heheh!!

tb sou novo aki e cai sem querer tb hehehh..mas to curtindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um tópico para quem curte: Boyz II Men, Brian Mcknight, Commissioned etc.