queria aumentar o meu tom ...

Autor Mensagem
Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl

Legal. Entra entao no forum que criei sobre o Alexandre.

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Tenho uma dúvida... Será que apenas tocando violão e acompanhando músicas eu consigo melhorar meu timbre e aumentar o meu tom?

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Ajud né, mas o bom mesmo são os exercicios, e um bom professor. Inclusive estou providenciando um pra mim.

S Baz
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl
Putz cara é puro treino, treine umas 2 hrs por dia e pegue algum cantor q vc goste mas q naum seje impossivel de cantar, como sebastian no seu tempo de skid ou o james alguma coisa do Dream Theater, procure eskutar Algo de Bon Jovi q é bem legal ou muito legal... algo como ALWAYS q exige muito da voz de peito...
Isso aê, Abraço
S Baz

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


valew!!!galera!!!

JOSE CARLOS DA COSTA
Veterano
# jun/05
· votar


Olha cara comecei a cantar há mais de quinze anos e durante este tempo estive tentando aumentar o tom da minha voz, apesar de ser baritono leve e alcançar notas agudissimas atraves do meu falsete(muito bom por sinal e muitissimo parecido com a voz).Reusltado: há dois dois meses estou rouco e não consigo cantar.Foi detectado micronodulos nas cordas vocais(calos).Estou muito triste e não desejo isto a ninguem.Procure um professor para que ele te oriente pois as vezes parece que somos super, mas a voz é fragil e deve ser usada com moderação,às vezes nossa voz soa muito mais bonita cantando com naturalidade do que quando alcançamos aqueles superagudos que ficamos roxos para alcança-los.Sucesso e que Deus lhe abençoe!

alan smith
Veterano
# jun/05
· votar


gostaria de saber se alguém conhece um bom professor de canto no Rio de Janeiro ou Salvador.Ah, quem quiser mim adcionar no msn para conversarmos principalmente sobre música,alan_smith23@hotmailo.com

alan smith
Veterano
# jun/05
· votar


gostaria de saber se alguém conhece um bom professor de canto no Rio de Janeiro ou Salvador.Ah, quem quiser mim adcionar no msn para conversarmos principalmente sobre música,alan_smith23@hotmailo.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a queria aumentar o meu tom ...