Autor |
Mensagem |
Lucas Pagodeiro Veterano |
# jun/05
· votar
dutcl
Legal. Entra entao no forum que criei sobre o Alexandre.
|
Deca Boy Veterano |
# jun/05
· votar
Tenho uma dúvida... Será que apenas tocando violão e acompanhando músicas eu consigo melhorar meu timbre e aumentar o meu tom?
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# jun/05
· votar
Ajud né, mas o bom mesmo são os exercicios, e um bom professor. Inclusive estou providenciando um pra mim.
|
S Baz Veterano |
# jun/05
· votar
dutcl
Putz cara é puro treino, treine umas 2 hrs por dia e pegue algum cantor q vc goste mas q naum seje impossivel de cantar, como sebastian no seu tempo de skid ou o james alguma coisa do Dream Theater, procure eskutar Algo de Bon Jovi q é bem legal ou muito legal... algo como ALWAYS q exige muito da voz de peito...
Isso aê, Abraço
S Baz
|
dutcl Veterano |
# jun/05
· votar
valew!!!galera!!!
|
JOSE CARLOS DA COSTA Veterano |
# jun/05
· votar
Olha cara comecei a cantar há mais de quinze anos e durante este tempo estive tentando aumentar o tom da minha voz, apesar de ser baritono leve e alcançar notas agudissimas atraves do meu falsete(muito bom por sinal e muitissimo parecido com a voz).Reusltado: há dois dois meses estou rouco e não consigo cantar.Foi detectado micronodulos nas cordas vocais(calos).Estou muito triste e não desejo isto a ninguem.Procure um professor para que ele te oriente pois as vezes parece que somos super, mas a voz é fragil e deve ser usada com moderação,às vezes nossa voz soa muito mais bonita cantando com naturalidade do que quando alcançamos aqueles superagudos que ficamos roxos para alcança-los.Sucesso e que Deus lhe abençoe!
|
alan smith Veterano |
# jun/05
· votar
gostaria de saber se alguém conhece um bom professor de canto no Rio de Janeiro ou Salvador.Ah, quem quiser mim adcionar no msn para conversarmos principalmente sobre música,alan_smith23@hotmailo.com
|
alan smith Veterano |
# jun/05
· votar
gostaria de saber se alguém conhece um bom professor de canto no Rio de Janeiro ou Salvador.Ah, quem quiser mim adcionar no msn para conversarmos principalmente sobre música,alan_smith23@hotmailo.com
|