me ajudem pelamordedeus!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    boas_festas
    Veterano
    # abr/05


    eu sou baixo: re#1 a teh mi3 e qdo vou ensaiar com banda,sinto dificuldade,pois meus graves sao baixos(volume) e dai minha voz num aparece,intaum,eu tento canta uma oitava acima,mas sempre chega uma hora em que eu num alcanço a nota desejada,e no final eu acabo forçando minha garganta,e falsete nem me fala!! o meu falsete grave eu tbm num consigo usa em volumes altos,entaom qdo me dou em si estou cantando q nem uma soprano

    Mark_Kloz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    boas_festas
    Seria bom mudar o tom da música. Se os caras da tua banda souberem tocar em outro tom, beleza. Se não souberem, danem-se eles. Se eles mudarem o tom, as pregas vocais deles não vão sofrer alteração nenhuma. Agora, se tu quiser continuar num tom que não é confortável pra você, aí tu vai se dar mal.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae mark ]tud bom
    concordo o melhor seria mudar o tom
    se nao adeus sua voz
    boas festas
    ve la com os caras
    ............
    vlw

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mark_Kloz
    Leandro Oliveira
    mas v6 num intenderam,eh q a minha voz fika baixa,nos tons q sao agradaveis para mim

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    num aparece em meio a tanto som

    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ué cara, faz o seguinte:
    aumenta seu microfone e diminui os instrumentos
    tocar em banda é assim, se vc nao ouve os outros não dá certo

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pedro S Guimarães
    olha,eu num pensei nisso antes, aproveitando esse post, sera q algum d v6 sabe de algum microfone bom para vozes graves???

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Marko_Gildenlow
    · votar


    Velho,

    Se os seus graves não têm volume, então você não deve ser baixo (se bem que nunca se sabe, né?)...

    Abraços

    MusiRio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    boas_festas
    Nao sei... mas acho que vc ainda nao encontrou uma regiao confortavel na sua voz...Talvez vc nao seja baixo,, esteja acostumando a cantar nessa regiao,,sacou?
    Conselho,, nao sei se vc ja fez vocalizacoes (?) Mas seria o primeiro passo... Fazer vocalizes,, exercicios de escala,, e ,a patir dai, perceber qual a melhor colocacao da tua voz....Sertia legal se vc gravasse um pouco da tua voz e postasse a mp3 aqui pra gente opinar melhor oK?

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MusiRio
    vlw eu vo tenta,eh q tipo eu axo q so baixo por causa do timbre..parece do alex band

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem pelamordedeus!!!!!!!!!