| Autor | Mensagem | 
| Aline Lacerda Veterano
 | # abr/05 

Queria muito que alguém que toca piano ou teclado (de preferência piano) gravasse a melodia da música If I Ain't Got You, da Alicia Keys.
 Eu não tenho o áudio, mas tenho um video dela que é só voz e piano.....
 Será que alguém se dispõe?

Se alguém se interessar, eu posto o video aqui, pra que a pessoa possa baixar. (se alguém quiser ver o video só por curiosidade de conhecer a música, não irá se arrepender, a música é linda, e a interpretação da Alicia é foda!)
 Só não posto de cara pq já percebi q a maioria curte só rock e/ou lírico, então....

Enfim, espero respostas.
 Bjus =*

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # abr/05 · votar

Aline Lacerda
 hehhe....nem se grila, Aline. Aqui acho que acima de tudo a galera curte musica, entao os estilos é soh um complemento...ehjehehe

Posta ae menina ;)

| 
| MusiRio Veterano
 | # abr/05 · votar

Aline Lacerda
 Posta ai...
 Eu posso tentar executar um midi dela no meu sintetizador e fechar uma mp3 p vc..vou ver se acho

| 
| Joao_black Veterano
 | # abr/05 · votar

MusiRio
 Olá!!
 Sem querer te incomodar já incomodando...
 Tem um site  que a gente pode disponibilizar mp3 (de gravações caseiras - no caso) - o yousendit.com - tu sabe como que se faz pra disponibilizar? valeu

| 
| Aline Lacerda Veterano
 | # abr/05 · votar

Barbara Jolie
 MusiRio
 Valeu pelo apoio moral aê.....heheheh!

Atendendo aos pedidos dos queridos Barbara e MusiRio, lá vai:
 http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=1LDOJEXMG83OW2KA4YR7AC7Z9G

Bjoooooo!

| 
| MusiRio Veterano
 | # abr/05 · votar

Joao_black
 EH so vc ir la no site, preencher o seu endereco de email e anexar o arquivo ( browse) ai,, dependendo da velocidade da sua coneccao,, aguarda ate o email chegar com o link, esse link vc disponibiliza para quem quizer ;)

| 
| MusiRio Veterano
 | # abr/05 · Editado por: MusiRio · votar

Aline Lacerda
 Beleza.....vou ouvir

|