Autor |
Mensagem |
Aline Lacerda Veterano |
# abr/05
Queria muito que alguém que toca piano ou teclado (de preferência piano) gravasse a melodia da música If I Ain't Got You, da Alicia Keys.
Eu não tenho o áudio, mas tenho um video dela que é só voz e piano.....
Será que alguém se dispõe?
Se alguém se interessar, eu posto o video aqui, pra que a pessoa possa baixar. (se alguém quiser ver o video só por curiosidade de conhecer a música, não irá se arrepender, a música é linda, e a interpretação da Alicia é foda!)
Só não posto de cara pq já percebi q a maioria curte só rock e/ou lírico, então....
Enfim, espero respostas.
Bjus =*
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
Aline Lacerda
hehhe....nem se grila, Aline. Aqui acho que acima de tudo a galera curte musica, entao os estilos é soh um complemento...ehjehehe
Posta ae menina ;)
|
MusiRio Veterano |
# abr/05
· votar
Aline Lacerda
Posta ai...
Eu posso tentar executar um midi dela no meu sintetizador e fechar uma mp3 p vc..vou ver se acho
|
Joao_black Veterano |
# abr/05
· votar
MusiRio
Olá!!
Sem querer te incomodar já incomodando...
Tem um site que a gente pode disponibilizar mp3 (de gravações caseiras - no caso) - o yousendit.com - tu sabe como que se faz pra disponibilizar? valeu
|
Aline Lacerda Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
MusiRio
Valeu pelo apoio moral aê.....heheheh!
Atendendo aos pedidos dos queridos Barbara e MusiRio, lá vai:
http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=1LDOJEXMG83OW2KA4YR7AC7Z9G
Bjoooooo!
|
MusiRio Veterano |
# abr/05
· votar
Joao_black
EH so vc ir la no site, preencher o seu endereco de email e anexar o arquivo ( browse) ai,, dependendo da velocidade da sua coneccao,, aguarda ate o email chegar com o link, esse link vc disponibiliza para quem quizer ;)
|
MusiRio Veterano |
# abr/05 · Editado por: MusiRio
· votar
Aline Lacerda
Beleza.....vou ouvir
|