Autor |
Mensagem |
ELISON RAMOS Veterano |
# abr/05
quem tem renite alergica, e o que faz para controla?
|
Tadeu Daló Veterano |
# abr/05 · Editado por: Tadeu Daló
· votar
ELISON RAMOS
Eu Tenho renite alérgica e quando ela ataca costumo usar o "Rinisone" Nebulizador, dou umas duas espilhadas em cada narina e resolve o problema por pelo menos umas seis horas.
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Tadeu Daló
ELISON RAMOS
Eu não uso remédio nenhum por que aí piora tudo. A narina fica extremamente sensível. O que eu faço é pingar soro fisiológico no nariz todo dia de manhã e de noite. O resultado é ótimo!
|
Fenix_Ikki Veterano |
# abr/05 · Editado por: Fenix_Ikki
· votar
Só uso um daqueles negocios que voce enfia no nariz, "salsep".
É cloreto de sódio. Ah sim, eu fiz uma operação chamada cauterização para malhorar. Dói pra cacete mas ajuda um pouco.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
quem tem renite alergica
Eu
e o que faz para controla?
Nada.
|
bissinhu Veterano |
# abr/05
· votar
toma um remedio chamado Allegra, da Aventis, o bicho eh um cavalo de forte, o nariz chega a ressecar de tão forte, ja tomei 2 horas antes do show e melhorei a tempo de tocar, e não da o efeito colateral dos antialergicos como o polaramine(veneno) entre outros, só q eh muito forte..... eu tomeis 2 seguidos sem nada no estomago e quase me deu untroço
|
placebofan Veterano |
# abr/05
· votar
fique longe de poeira e se entupa de loratadina
é isso que eu faço
|
Thiago_w Veterano |
# abr/05
· votar
ELISON RAMOS
Veio toma um antialérgico... Dicloridrato de cetrizina (nome genérico) éh muito bom! eu tomo...
|
Ata Veterano |
# abr/05
· votar
ELISON RAMOS
eu uso um chamado Flixonasi, duas em cada narina uma vez ao dia, não têm efeito imediato, mas quando começa a funcionar (uns 4 dias depois), ô...
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Nossa gente, quanto remédio!!!!! Mas de que adianta ficar se entupindo dessas coisas se a gente não tratar de prevenir o mal?
Não usem tapetes, nem cortinas cheias de panos no quarto, pq junta muito pó e a gente nem percebe.
Evitar ficar em contato com coisas perfumadas, tipo incensos, aqueles produtos ultracheiros de limpeza, talz....
Quando for usar uma roupa um sapato que estiver guardado há muuuito tempo no fundão do guarda, deixá-los uns 15 minutos no sol antes de usar.
Bichinhos de pelúcias são muito fofos, mas para quem tem rinite, é melhor não fazer coleção deles!!!!
|
Fenix_Ikki Veterano |
# abr/05
· votar
lista de remédios que fodem a voz:
http://www.ncvs.org/ncvs/info/vocol/rx.html
|