QUEM NÃO TEM COMO TER CURSO DE CANTO LIRICO FAZ O Q?

    Autor Mensagem
    DBkun
    Veterano
    # ago/05


    QUEM NAUM PODE FAZER CANTO LIRICO PQ A MAE NAUM FINANCIA OU POR OUTROS MOTIVOS FAZ O QUE?
    OPÇÃO NUMERO 1
    A) ROUBA A VEIA
    B) SE MATA
    C) APRENDE EM CASA NA BASE DA GRITARIA
    D) PROCURA UMA BOA ALMA QUE ENSINE DE GRAÇA

    RESPONDAM NAMORAL EUHEUEHUEHUEH

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun

    QUEM NAUM PODE FAZER CANTO LIRICO PQ A MAE NAUM FINANCIA OU POR OUTROS MOTIVOS FAZ O QUE?
    OPÇÃO NUMERO 1
    A) ROUBA A VEIA
    B) SE MATA
    C) APRENDE EM CASA NA BASE DA GRITARIA
    D) PROCURA UMA BOA ALMA QUE ENSINE DE GRAÇA

    RESPONDAM NAMORAL EUHEUEHUEHUEH



    To com o memso problema!! Já faço cato popular ..mas quero fazer lírico..to precisando de uma alma caridosa..se souber me avise!!hehehe..beijinhos GAbi

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Arruma um emprego hehehe..

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rpz euheuheueheuheuheuh emprego ta dificil por aki, ainda mais pra ganhar suficiente pra dar conta do curso

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu estudo tb e to fudido as aulas seriam dia de domingo a tarde e minha mae escrota naum ker pagar eh foda, vei 60 contooooooo 60000000000 conto vweiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eh de se mata rou naum eh, eh claro q ela naum gosta do fato deu estar cantando pq eu desenhu e tudo mais vou fazer designer na facul e ela enche o saco diz q sou muito desafinado e varios tipos de coisa desanimadoras, porra vei se vcs soubessem o quanto significa pra mim e a maldita raiva q me da!!!

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Eu entendo...

    Só naum liga pro q tua mae te diz de desanimador, a menos q vc tiver avoz da Nair belo, sempre há geito pra voz. :)

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    60000000000 conto
    Oo

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Po, mesmo problema! Faço canto popular, mas quero mudar pro lirico...Mas não sei onde tem alguma prof aqui perto de casa...¬¬'

    _rick_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    desculpe a ignorancia mas uq eh canto popular e o q eh canto lirico e qais as difreneças de aprendizado e pratica?

    rodrigogarcia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun

    QUEM NAUM PODE FAZER CANTO LIRICO PQ A MAE NAUM FINANCIA OU POR OUTROS MOTIVOS FAZ O QUE?
    OPÇÃO NUMERO 1
    A) ROUBA A VEIA
    B) SE MATA
    C) APRENDE EM CASA NA BASE DA GRITARIA
    D) PROCURA UMA BOA ALMA QUE ENSINE DE GRAÇA

    Onde vc mora? Por exemplo, eu discobri que na Ospa em Porto Alegre estão oferencendo cursos de canto e orquestração de graça! Só que tem q passar numa prova....

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Gabriela Menezes
    Vc moram em sampa? eu posso indicar minha "fefessora", eu faço aulas por um preço razoável com uma professora muito foda!!!!

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Morgana Turunen
    eu sou de salvador baia mas eu vou fazer curso com um amigo meu tenor ultra foda e miseravao ele vai cobrar 60 conto, apertei minha mae ela soltou dindin agora vai!!!!!!!

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Morgana Turunen
    E bigadu por tentar ajudar viu ;* ? se kiser trocar ideia dbkun@hotmail.com

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Morgana Turunen
    Vc moram em sampa? eu posso indicar minha "fefessora", eu faço aulas por um preço razoável com uma professora muito foda!!!!

    Oie..vc que faz em Osasco? É mio longe pra ficar indo sem muito tempo..se eu tivesse tempo dava na boa..mas pra ficar rodando Sãp Paulo..sem tempo não dá!!! Quanto tá a aula mais ou menos? Bjos..valeu GAbi!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM NÃO TEM COMO TER CURSO DE CANTO LIRICO FAZ O Q?