Autor |
Mensagem |
blk_will Veterano |
# mar/05
Gente, talves eu tenha me expressa mau com o tópico "Quem quiser me ouvir"... na verdade naum é issu... eu gostaria que TODOS me ouvissem e me falassem no que estou errando.... por favor.... ouçam vai....
http://www.audiostreet.net/soulwill
em amazing eu sei que subtonei... mais digam ai... que mais to fazendo de errado.... quero criticas CONSTRUTIVAS ....
valeew....
WiLL
:^)-
|
Agassi Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
Eu imaginei q aquele tópico num ia dar em nada........kkkkkk
|
AndresCamin Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
Ixi taum mt baixos
quase naum ouço :(
|
Agassi Veterano |
# mar/05
· votar
AndresCamin
soh botar o volume, do micro, do programa q esta escutando, e das caixinhas ou fone no maximo
|
Amok Veterano |
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar
blk_will
Baum, vou dar uma opiniões aqui. Tá mais pra palpite que pra orientação, mas foi vc msm quem pediu...
Vc tem um problema com dinâmica. A amostra de Amazing tem uma variação quase insuportável de volume. Isso pode ser pq vc não ajustou direito a gravação, ou não controla adequadamente a distância do microfone durante o take. É normal o volume cair um pouco em notas mais graves e aumentar nas agudas, então compense com a sua distância do microfone. Durante os melismas, cuidado pra não semitonar nas notas mais breves. Preocupe-se menos com os agudos e mais com os graves, pq parece que falta um pouco de apoio de diafragma. Teu timbre é muito legal, vc tem um excelente alcance e um vibrato muito bonito. O microfone é teu instrumento tb, aprenda a usá-lo e vc terá excelentes resultados.
Ow... Vc naum quer participar do projeto "We are the World ?" Dê uma checada no tópico "Idéia...Não sei se vcs vão me apoiar..."
[ ]´s
|
AndresCamin Veterano |
# mar/05 · Editado por: AndresCamin
· votar
Agassi
já colokei
ouve melhor...
gostei do estilo...
bom, naum to conseguindo
gravar we are the world
se ele kizer ficar com a
parte do Stevie, que combina
com o estilo dele, pode ficar :D
|
Agassi Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
Eu disse q tu era bom cara, já tão até te convidando pra participar do projeto "We are the World". Soh num pode exagerar tanto nos melisma se não eh robson monteiro, nou Saas... kkkkkkkkkkkk
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
Eu não consegui ouvir direito suas gravações, o volume delas estão mto baixo =/
|
blk_will Veterano |
# mar/05
· votar
gentennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
fmz.... valew pelas opniões....
Agassi
Eu disse q tu era bom cara
issu naum manno.... só finjo bem que canto.... rs
Amok
meu... valew mesmo cara.... entaum.... na boa.... eu naum tenho problemas com o microfone naum cara.... é que o mic que usei, foi o do próprio monitor.... e é muito ruim cara.... tipo... c ta numa nota baixa, fica muito baixo... c vc da uma nota mais alta, ele abre e explode.... horrivel.... mais ai, valew cara... to ligado que subtonei em algumas partes... estou estudando escalas e vo para de da esses bléfes.... quanto ao projeto, preciso ver oq é que to totalmente por fora...mais valew pelo convite.... obrigado pelo "vibrato muito bonito"... vo treinar meus graves...
bom pessoal, na verdade estou até mudando meus melismas sabe.... to usando outra tecnica agora... mais ainda estou aperfeiçoando... vou misturar a tecnica nova com a que eu ja uso.... vai ficar show... ai depois só preciso aprender cantar....kkkkkkkkkkkk
gente, gostaria de mais analises se possivel... eu tenho um certo problema com meu timbre sabe.... naum gosto muito dele... mais agora ja to começando a gostar pois estou chegando onde eu queria chegar...
no dia da gravação, eu estava ruim da garganta e era de manhã.
meus agudos estavam um pouco presos... mais ai... vo providenciar mais mp3, inclusive mostrando um pouco mais de meu alcance.... nesse dia fiquei ate com vergonha... pois naum dei o melhor de mim sabe... eu sei que Deus me deu muito mais....
valew a todos e espero mais opniões...
abraço
WiLL
|
blk_will Veterano |
# mar/05
· votar
ahhh... detalhe... eu naum canto como no amazing sabe.... com um monte de melismas... só fiz pra mostrar (e zuar,rs) oq consigo fazer...
WiLL
|
blk_will Veterano |
# mar/05
· votar
Barbara Jolie
é eu sei... tem que aumentar mesmo pra conseguir ouvir.... ta horrivel...
esses mic de micro é muito ruim sô...rs
WiLL
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
óia...tentei ouvir aqui[aumentei o audio no ultimo...ehehe] a q curti mais foi a "És meu herói".
Achei q vc foi melhor nessa, seu timbre eh bom.
Vc curte fazer altos melismas, mas nao pra musica black, creio q seja mais voltado pro pop, seu timbre me lembrou N'Sinc, Backstreet boys, essas pop bands...=]
|
Soul Mezzo Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
Aê Will akilo mesmo que AMOK disse.. cara.. mas seu timbre é bonito e vc tem futuro.. vai na força irmão!
|
blk_will Veterano |
# mar/05
· votar
valewwwwww.... to feliz gente..... sempre tive problema com meu timbre... naum gostava dele.... e todo mundo a falando exatamente do meu ponto que era fraco... falado coisa positivas...
valew mesmo....
Barbara Jolie
ei.... na verdade eu to querendo fazer nos dois estilos sabe.... agora to melhorando meus melismas .... incorporando mais quebradas... valew
valew a todos
WiLL
|
Amok Veterano |
# mar/05
· votar
blk_will
Véio... Parte da arte consiste exatamente em tirar o máximo do equipamento que vc tem disponível. Se o teu mic é ruim, experimente com distâncias diferentes pra cada região da voz. Ou você acha que sempre vai ter um Neumann-Pick onde vc vai cantar ? Não ponha a culpa no equipamento. Treine pra compensar.
[ ]´s
|
Debora Lira Veterano |
# mar/05
· votar
bom
|
Carolina Kuchler Veterano |
# mar/05
· votar
num tah mt ruim, mas poderia melhorar no vibrato
|