Ajuda: analisem o arquivo: estou na voz da cabeça?

    Autor Mensagem
    Fenix_Ikki
    Veterano
    # fev/06


    Hei. sabem dizer se isso é a voz da cabeça? fico na duvida porque
    ficou meio alto.
    http://www.upload2.com/?cmd=_viewer&file=03ccc2cade996656fd1f5b10e413d ff9.mp3&s=file-upload


    Valeu!!

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pelo que me parece vc está no fim da tessitura indo pra voz de cabeça... mas acho que vc deve sentir quando sobe o passaggio da pra sentir a troca... é facinho...

    Fenix_Ikki
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu estou na duvida se é ou não. a partir do D acima do C a ressonância troca.. senti no ouvido e na cabeça. mas fico na duvida porque o timbre
    nao deveria ser mais feminino?

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    a partir do momento que a ressonancia trocar pra cima da cabeça, vc esta usando voz de cabeça... se vc usar um pouco de voz de cabeça só o timbre não muda tanto...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Sputnicker
    Fenix_Ikki
    Essa eh uma duvida que tenho tambem..(ainda naum ouvi a gravação)..

    A minha voz de cabeça tem o timbre totalmente igual a voz de peito,e naum tem nenhum passagio entre o peito e a voz de cabeça (fica uma coisa meio Bruce Dickinson)! Ai quando eu passo do C4 tem um pequeno passagio (naum sei direito se eh passagio) ai o timbre muda (e fica uma coisa meio Andre Matos nos agudaços)!

    Quando o timbre muda eu chamo de ''voz de cabeça mal trabalhada'', pois veja o Bruce Dickinson, ele pega notas como Mi4 em voz de cabeça com timbre de voz de peito (ou seja, voz de cabeça bem trabalhada)! Acho que agente vai conquistando as notas..

    ah um tempo atras, eu chegava no B3 e no C4 o timbre mudava! Agora alcanço C4 e no D4 que o timbre muda! Por isso chamo as outras notas de voz de cabeça mal trabalhada!

    Mas o pior de tudo, eh que naum sei se essa voz de cabeça é soh uma voz de cabeça com timbre diferente ou se eh falsete! =\


    ---------
    Obs: Eu usei o termo ''voz de cabeça mal trabalhada'' soh pra tentar explicar o que quero dizer! Mas na verdade ninguem fala assim..
    Devia ter um nome diferente, pois pelo que notei a voz de cabeça de alguns tem dois timbres!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fenix_Ikki
    Ouvi, eu ACHO que é voz de cabeça sim!

    Ninrod
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nao consegui ver o arquivo, se quiser tirar duvidas, ficarei feliz de ajudar no msn.

    eu poderia lhe informar sobre a duvida da voz de cabeca com timbre diferente etc.

    quem quiser debater mais sobre tecnica vocal, ou fazer aulas de tecnica vocal, pode me procurar no msn n1nr0d@hotmail.com.
    estou disponivel em 3 escolas, e particular tb...

    grande abraco a todos

    Ninrod

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: analisem o arquivo: estou na voz da cabeça?