Analisem, por favor, trecinho de Snuff

    Autor Mensagem
    lordejon
    Membro Novato
    # mai/20


    Criticas construtivas, por favor, nada de "tá um lixo".

    Em vez disso diga: "tá um lixo por causa disso, disso e daquilo".

    Assim eu vou poder ter noção do que fiz de errado e melhorar. :')

    https://soundcloud.com/jon-nicole/voz-003
    https://soundcloud.com/jon-nicole/voz-004
    https://soundcloud.com/jon-nicole/voz-006

    Seu ídolo já foi iniciante também, então ajude em vez de dizer "vai estudar". Eu já estou estudando, inclusive, pedir pra alguém mais entendido que eu analisar faz parte dos estudos. :')

    Buja
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Ouvi os 3 audios.

    Bom, não sou cantor, não sei opinar tecnicamente sobre canto, mas sei ouvir e dar pitaco.
    Achei a voz boa, bom timbre e boa entonação. Nao senti desafinação assim nao.

    Mas acho que a voz poderia ser mais projetada pra frente, pra fora.
    Tive a impressao que voce ta cantando baixo, sem abrir a boca.

    Mesmo no voz/violao que o vocal do slip canta essa musica, parece
    que ele ta cantando calmo e tranquilo, mas nao ta cantando baixo.
    A voz sai pra fora, ele abre o vocalzão mesmo, sem mudar o volume,
    soando sereno, porem, nao abafado.

    Por favor, leve como uma critica construtiva, mesmo porque,
    eu acho que voce ta cantando bem.

    Nicolaslanzone
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar