Autor |
Mensagem |
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/05
como assim???????
eu tava lenu uns topicos de DRIVE e tal....
e tipo, o kara falo lah no topico ke na musik I REMEMBER YOU tinha...
achu q eu entendi certo!!!
mas como???
akele vocal agudo eh DRIVE????????
ou eu li errado???
se eu li errado, moderadores me desculpem! podem trancar o topico!
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
Eh Drive sim... Sebastian Bach eh o Rei dos Drives...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/05
· votar
John Elf
entaum o AXL do GUNS tambem eh DRIVE????
mas eles nem arranham a voz direito! :D
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
O do Axl não eh drive não, ele força a voz msm... Drive eh Sebastian Bach, Kai Hansen, Dio... Vocais rasgados... Pra fazer o drive vc precisa fazer a voz de peito ou d cabeça e depois provocar atritos nas cordas vocais... O presunto lah grita msm...
|
Akan KSA MacCazus Veterano |
# fev/05
· votar
John Elf
Nada haver isso do Axl. Quem grita são outros q até tu podes gostar.
|
BozoCareca Veterano |
# fev/05
· votar
John Elf
Akan KSA MacCazus
Na verdade, aquilo que o Axl faz não é drive nem aqui, nem na China.
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não me lembro muito de "I Remember You", mas no final da música, no último refrão, rolam uns drives sim.
|
Akan KSA MacCazus Veterano |
# fev/05
· votar
BozoCareca
E é o que?
Tu não gostas dele tambem. Deve ser isso.
|
marcos_alexandre_cba Veterano |
# fev/05
· votar
É drive sim.
|
BozoCareca Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA MacCazus
marcos_alexandre_cba
Não gosto dele, é verdade. Mas o que ele faz é gritar sem critério algum, da mesma forma que o próprio Sebastian fazia no comecinho da carreira.
|
alexafavilla Veterano |
# fev/05
· votar
Escute Under a glass moon do Dream theater e no refrão vc vai entender bem o que é drive. ele faz bastante nessa musica.
|
Unsa Veterano |
# fev/05
· votar
Sebastian realmente é o rei dos drives. Para quem quiser conhecer, posso passar algumas músicas. Incrível como alguém consegue cantar partes da mesma música tão limpas e tão rasgadas...é um contraste poderoso...pena que ao vivo ele não consegue manter o pique :(
|
Sharlander Veterano |
# nov/05
· votar
Nossa senhora galera... Drive nas pregas vocais...!!! 6 taum louco...
Drive se faz no palato mole... e com muito apoio... É praticamente o corpo que canta... Aí depois é só fazer uma modulação de Drive, pra ficar rasgado... mas nada de pregas vocais...
|
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
· votar
Nossa...
Achei q so guitarra q usava drive... mas td bem, né...
(hauhauahahuahahuahua)
:P
|
Sharlander Veterano |
# nov/05
· votar
André GuitarMan
uHAuHauHauHA... vivendo e aprendendo... errando e se fudendo...
|
Tiago Micai Veterano |
# nov/05
· votar
Sharlander
huahahaha .. esse cara (Sharlander) é uma piada.. ele fez um comentário na música que eu gravei (tem duas nos foruns - Hard Feelings e Forever) igualzinho ao que estava na comunidade "Vocalistas de Metal" para uma outra pessoa...Não sei se ele copiou ou se ele não tem opinião mesmo... sei que é igualzinho o comentário, não teve nem a criatividade de mudar algumas palavras. Todos nós do forum estamos sujeitos a críticas construtivas desde que tenham embasamento musical. Ele fez uma crítica copiada de um forum do orkut para outra pessoa!!! Isso é pior que crítica sem fundamento musical. E quem vê ele falando, acha que o cara é o Deus. Meu amigo Sharlander, você que faz críticas tão construtivas, tão musicais e tão de alto nível (você deve ser muito bom pelo o que fala no fórum), convenhamos, seja mais autêntico, ou pelo menos tenha base no que fala, pois estava lendo seus comentários e muitos deles não sei de onde tira, pois de Teoria de Canto acho que não é.. e como sempre você destaca embaixo das suas críticas, também venho por esta, dizer que :" Estas são as minhas dicas, todas com o intuito de incentivar e colaborar... " Abraço e Humildade Sempre!.. pense nisso
|
Gabriela Menezes Veterano |
# nov/05
· votar
Como amante do canto lírico e de uma voz "limpa"...acho DRIVE a coisa mais bizarra que alguém já inventou...gosto de uma voz bonita e sem essas coisas..é claro que vai do gosto de cada um...mas aí inventar que existe técnica pra drive é outra coisa!!! A técnica pode ser pra fazer com que a pessoa não tenha problemas tão cedo..mas é quase impossível uma pessoa que faça isso a vida inteira não perder qualidade vocal ou ter sérios problemas!!!
Eu não vou mentir que tem músicas que eu gosto e que o vocalista faz drive..mas aí entra a questão da música marcar a nossa vida e fazer parte da nossa história..se eu for parar pra olhar a voz do cara..quase chorro..rs....exagero!!!
beijinhos Gabi
|
Lordsilver Veterano |
# nov/05
· votar
André GuitarMan
Nossa...
Achei q so guitarra q usava drive... mas td bem, né...
(hauhauahahuahahuahua)
Eu sou contrabaixista e tb uso drive, se duvidar até baterista XD
|
Sharlander Veterano |
# nov/05 · Editado por: Sharlander
· votar
Tiago Micai
me passa o link da mensagem que eu copiei que se encontra em alguns dos tópicos da Comunidade Vocalistas de Metal do Orkut...
Thanks !!!
|