Gravar MY IMMORTAL _EVANESCENCE

Autor Mensagem
Carla Stahl
Veterano
# mar/05
· votar


Eu adorariiaaa!!!!

Tenho microfone em casa, e minha voz não é de se jogar fora. Tô tentando montar uma banda cover de Evanescence, mas por enquanto só tem eu e uma colega minha ( que canta MUITOO ) nos vocais! hehehe

Como faço pra participar do esquema ae??

Bssos, Carla Stahl

green_eyes_club@hotmail.com

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Quero gravar e tenho mic. Só preciso de ajuda: preciso saber COMO eu faço a gravação!!

Valeu.

Blonde Hammet
Veterano
# mar/05
· votar


vanessinha010
Baxa o audacity é legalzinho ele e facinho de mexer.

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Blonde Hammet

mas eu nao consigo colocar a gravação e a minha voz ao mesmo tempo. Ou faço um ou o outro. HELP!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Consegui gravar a voz por cima do instrumental (eu ja tenho o audacity), so q a voz fica atrasada. Como eu regulo isso???

Blonde Hammet
Veterano
# mar/05
· votar


vanessinha010
Seleciona o pedaço que ta sobrando e deleta ele

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Blonde Hammet

Mas o som do meu mic atrasa na hora em q eu canto. Tentei cantar assim msm, mas ficar escutando a minha própria voz de volta com atraso é horrivel pq nao da p continuar cantando, confunde tudo!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Blonde Hammet

Seleciona o pedaço que ta sobrando e deleta ele

Isso eu deveria fazer depois de gravado, correto? Se for assim nao da pq e impossivel sincronizar voz e instrumental atrasando direto. se houvesse um jeito d eu nao escutar a minha voz no mic dai sim seria legal! Será q dá?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


vanessinha010
Vc grava a voz em cima do instrumental?
PQ q a voz atrasa?

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Meu, num sei. Qdo eu canto o som da minha voz sai no computador segundos depois de eu ter cantado. Dai se eu ouvir o q gravei o som sai normal (qdo eu consigo ignorar a minha voz real!). É mto louco, fica atrasado mas na hora de ouvir fica normal, só q é dificil cantar escutando meu próprio eco!!!!!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Ah, eu canto por cima do instrumental, sim. É q a minha voz fica numa outra pista dai da p escutar as 2 ao mesmo tempo (infelizmente com o vocal atrasado!)

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


vanessinha010
Mas se vc canta em cima do instrumental, pq q a sua voz fica atrasada?
Eu nunca usei o audacity, mas não tem como vc adiantar um pouco a gravação do instrumental e encaixar com a da sua voz? Isso se o atraso for num tempo constante...

vanessinha010
Veterano
# mar/05 · Editado por: vanessinha010
· votar


SOULFACE

Nao sei pq, fica tipo um eco qdo canto!

O atraso é constante, sim, mas não adiantaria adiantar o inst. pq o problema é qdo canto junto. Se eu cantasse separado do inst. e depois regulasse os dois daria certo, mas dai nao conseguiria acertar o tempo da musica. É complicado, viu!!!!!!!!!!!!!!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar


Consegui gravar! (só q nao foi my immortal pq num tenho!). Eu usei o Audiomaster!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravar MY IMMORTAL _EVANESCENCE