Como gravar voz no CakeWalk Home Studio 2002?

    Autor Mensagem
    Anymore
    Veterano
    # jul/04


    Não estou conseguindo gravar a voz no CakeWalk Home Studio 2002. Na verdade grava normalmente, mas depois não dá pra ouvir nada. Quando tento ouvir acontece uma espécia de play e stop instantâneos. Não sei se estou gravando certo.
    Se alguém possuir um tutorial dessa versão do Cakewalk ficarei grato.
    Me ajudem, por favor...
    Obrigado! Bruno.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Anymore
    Leia este tópico.
    Qualquer duvida, converse com o vinm, ele entende tudo e mais um pouco de Cakewalk e pode te ajudar. No mais, seja bem vindo ao forum =)

    vinm
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Opa, alguém falou em mim ae? hahahaha...
    Anymore
    Minha versão é Pro Audio 9.03, então não sei se vou poder ajudar muito... nunca mexi com o Home... mas me diga uma coisa: quando fica gagejando ae sua gravação aparece mensagem de 'drop out'? Se aparece, é porque seu PC não tá aguentando muito bem, tenta dar um 'archive' em trilhas gravadas que você não tá utilizando naquele momento (existe isso no Home?)... não sei, não sei... e quanto ao tutorial, se o meu ajudar... é do Pro Audio... tá nesse tópico que o PuNk falou... Certim? Qualquer coisa, tamos ae! heheheh :)

    Anymore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olás!
    Baixei o Pro Áudio 9.03, nele eu consegui gravar. Só que quando clico em rec fica dando uns batuques no fundo, parecendo tambor. Eu baixei no kazaa, será que é porque a versão é trial?
    Obrigado!

    vinm
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Anymore
    fica dando uns batuques no fundo
    cara, será que não é o metrônomo? desliga ele se vc for gravar voz em cima de playback... procura um botãozinho ae com um metronomozinho desenhado, clica ae pra desligar... blz?

    Anymore
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Anymore
    · votar


    Vinm... Entra no paltalk pra gente tc, por favor... ja adicionei seu nick.

    Anymore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Seu nick é vmarques2004?

    vinm
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Anymore
    Seu nick é vmarques2004?
    Sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar voz no CakeWalk Home Studio 2002?