My Immortal - Evanescence cover

    Autor Mensagem
    eumesmah
    Veterano
    # mai/13


    Amigos

    Hoje foi meu segundo dia de ensaio com o meu amigo Natan.
    Agradeço o incentivo de todos aqui, foi por isso que eu resolvi levar essa coisa de cantar pra frente.

    Ele toca muito bem, faz uns arranjos super legais e esta me ajudando!

    Se vcs pudessem escutar e dar as suas opiniões eu ficaria muito grata!

    My Immortal - Cover

    beijos

    Chad Stroke
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Porra, você canta demais, geralmente quando escuto alguma voz feminina cantar, SEMPRE lembra a Sandy, e eu odeio isso. Mas a sua ficou com um estilo próprio, perfeita :)

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Chad Stroke

    Oh amigo, muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo

    Rafaz0r
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gostei muito!
    A meu ver ficou bem parecido com o vocal original kk

    Continue gravando mais coisas ae pra gente ouvir =)

    pOkiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    eumesmah

    Parabéns, sua voz é mt linda e essa música tb rs.

    Só acho que dá pra pegar um pouquinho mais pesado no apoio, que consequentemente vai te ajudar a ter uma melhor impostação. É uma crítica construtiva, porque realmente uma voz dessa não pode ser desperdiçada não rs.

    Só frisando, em momento algum disse que está ruim, mas como o intuito é sempre a melhora, deixo a dica aí.

    Parabéns novamente.

    E você não passou lá no meu tópico da Speed of Light do Strato hein? Aguardarei sua visita, mocinha! rs.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    eumesmah
    Eu suspeito que esteja bom rsrsrs
    Tá meio baixo a voz...

    ..enquanto isso vou imaginando sua voz num microfone decente.. 3:)

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    eumesmah
    Realmente ficou baixa, a gravação, mas ouvindo aqui a gente consegue tirar algumas impressões!
    Você sabe realmente o que está fazendo.
    É afinada e consciente de sua voz. Seu timbre é fantástico e instigante de ouvir. E o feeling que você transmite é sensacional! Simplesmente lindo de ouvir!!
    *-*
    Em contrapartida, a sua interpretação ficou pouco dinâmica. Nós sentimos a música crescendo (apesar de algumas falhas de execução do violão), mas a todo momento, a música perde a vida. Sua respiração também estava bastante inconsistente. Em diversos momentos você para um pouquinho pra recuperar o fôlego. De vez em quando, ok...dá até um charminho, mas em excesso passa a impressão de cansaço pra quem tá ouvindo, saca?
    Acho que se você atentasse à forma como você dispõe as frases "dentro" do seu fôlego, iria dar um gás na gravação. Falta apoio...creio que o apoio irá ajudá-la a administrar o ar com mais firmeza e retidão na hora de utilizá-lo.
    =]
    ps. Adorei o seu trampo, e essa é a minha opinião sobre como ele ficaria melhor do que já é!

    GersonM
    Membro
    # mai/13 · Editado por: GersonM
    · votar


    Merecia uma gravação (equipamento) melhor.

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Rafaz0r
    O rapaz, obrigada! eu vou ver se gravo alguma coisa no proximo fds!
    Valeu por opinar!!! beijos!

    pOkiz
    *_*
    Eu sou sua fã, vc sabe!
    Eu escutei a música mas nem comentei pq é a mesma coisa sempre toda vez...ficou lindo, amei, e etc...hehehehe
    É que eu não tenho como opinar sobre as suas técnicas porque eu não entendo de técnica, então elogio pq te ouvir faz bem aos meus ouvidos!
    Obrigada pelo comentário gentil!

    RafaelBernatto
    Então Rafa, até hoje eu nao tenho um micro decente...ate deixei no topico "como gravar bem a voz" uma pergunta sobre microfone mas ngm me respondeu! eu estou meio perdida! nao conheço os equipamentos sabe! e gravação ficou baixinha mesmo.
    Obrigada por ouvir!

    Jardel_ES
    Vc deve ser cantor de longas datas! não tinha pensado nessa questão da respiração...eu preciso muito trabalhar isso! ouvi agora e só depois do seu comentário foi que eu percebi! valeu!
    O meu amigo tocou muito perto do micro, então o violão saiu mais alto e tampou a minha voz. Eu nunca tinha cantado essa musica...me apaixonei vou treinar ela e gravar com calma...
    Obrigada pelos elogios, eu fico muito feliz, e inclusive eu so comecei a ensaiar porque o pessoal do fórum aqui me incentiva muito sabe!

    GersonM
    Verdade mesmo! Eu não sei nem que micro comprar, e dpois que eu comprar o micro, eu ligo ele onde? me ajudem?


    Pessoal,
    Adoro os comentários de vocês e agradeço mesmo por dispenderem de alguns minutos para me ouvir! Eu so comecei a ensaiar porque o pessoal do fórum aqui me incentivou, obrigada! ♥

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Que bom que você decidiu compartilhar seu material!!!
    Sua voz é realmente muito bonita!
    Espero não ter sido grosseiro ou algo do tipo...falei super de boa mesmo!!
    =]

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Jardel_ES

    Não colega, vc não foi grosseiro de maneira alguma, são de criticas construtivas que eu preciso mesmo! Agradeço a sua opinião!!!

    Beijinhos

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mandou bem, já vi meninas com muito mais técnica que você, mas sem um terço do feeling, e no canto na minha opinião, o que manda é o feeling! Parabéns
    Mas técnicamente, faço das palavras do pOkis as minhas quanto ao apoio.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    eumesmah
    Acho que você devia gravar em cima de um BT/Karaoke, tem vários no youtube.. baixa em mp3.. então grave a voz em separado, melhora tanto pra gente analisar/ouvir quanto pra você.. que pode estudar suas falhas e necessidades. Tá gravando onde? Câmera? Notebook?

    Esse negocio de mic é complicado.. o ideal é que você vá numa loja e teste, afinal ele pode ser bom pra uma pessoa e ruim pra vc.. :)
    Quanto a "onde" você vai ligar.. tudo vai depender de quanto você quer gastar... afinal tem mic de todo jeito. Tem uns que é so plugar via usb...

    P.s.: Tava querendo gravar essa musica.. :D Meu mic chega semana que vem.. Talvez voz + violão, se eu estiver com preguiça vai ser em cima do karaoke mesmo.. Vamo fazer um "dueto de 2" heuheuhe claro se ficar bom eu cantando.. :P Boa sorte aii

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Que foda, Mah!!
    Tua voz é perfeita. Deu pra notar a influência da Simone na sua voz... Ou é coisa da minha cabeça mesmo hehehe

    Eu acho essa música muito bonita.... Mas tenho um problema em cantá-la
    Sempre que chega no "these wounds won't seem to heal" acabo cantando fino demais, chega no refrão dale falsete. Daí eu tento deixar o começo mais grave pra quando subir, subir mais sutilmente... E não adianta.
    Não sei pq.
    olha que paradoxo: se canto grave no começo, fica feio demais (meus graves são um cocô) e chego no 'these wounds won't seem to heal' sem apoio, tudo horrível e estranho.
    e se canto normal, chego no refrão com falsete.
    Sei lá, tenho um bloqueio cantoral com essa música, não consigo diminuir as oitavas dela e ser feliz.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Guilherme Ricardo

    Hahahah cara, sou leigo, mas li uma coisa aqui no fórum que pode te ajudar muito!
    "Às vezes você gosta da música, mas a música não gosta de você.."rsrs

    ~Desapega, desapega, OLX.

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Rafael Bernatto

    hauhauhauahua, boa, boa!
    acho que é bem isso, mesmo......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a My Immortal - Evanescence cover