>>Saiu!!!Saiu do forno!!! Projeto Fórum Canto 1 - Sign of the cross

Autor Mensagem
ItaMatos
Veterano
# jun/05
· votar

Enviado: 28/abr/05 12:10
Enviado: 8/jun/05 10:23
Nossa... Rebiiirrthhh ooofff aaa tooooopiiiicccc!!!!
Hehehe...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

ahuhauhaua...eh apenas um "up" discreto...ow... =PPP

ehehehehe

Pra galerinha q nao ouviu ainda, poder ouvir...

ItaMatos
Veterano
# jun/05
· votar

Ah não, faz isso não... mais gente ouvir a minha desgraça...apaga a minha parte intão... hehehe...

LmA
Veterano
# jun/05
· votar

Pô, não tinha ouvido ainda... Parabéns aos que participaram! Apesar de não ser o tipo de som que mais me agrada, ficou legal! As vozes que mais gostei foram a do Estênio (ótimo timbre), da Bárbara (ótima afinação) e do MusiRio (por gosto pessoal, curto essa tonalidade... hehehe). Quanto ao instrumental, a guitarra ficou ótima, bem disciplinada e bem fiel à original; o baixo, perfeito!!!; o teclado, idem. Só não curtí a batera, achei que faltou dinâmica.
Acho também que o instrumental poderia ter ficado um pouquinho mais alto... mas o que importa é que não prejudicou a performance das vozes. ;)

Jason
Veterano
# jun/05
· votar

Barbara Jolie
vão gravar a bohemia rapsody?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

Jason
uhum... a principio sim, queres participar?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

LmA
Valeu garoto!!! =]

Brigadinha!

Jason
Veterano
# jun/05
· votar

Barbara Jolie
pra quando pretendem gravar?

ItaMatos
Veterano
# jun/05 · Editado por: ItaMatos
· votar

Bohemian? eu kero... kero fazer uma coisa decente...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Faltou Ódio na gravação.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Vcs não são dignos de cantar numa banda de Black Metal.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Muito menos numa regida pelo próprio Satanás.

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar

HdP2
HAUhauahauahauhauhauahauhauah... isso eh piada neh? Pq foi muito engraçado... se melodico fosse coisa de capeta, pincipalmente falando sobre fadas, gnomos e doendes, entaum Xuxa e os duentes eh um filme macabro, hauahauhauahauha...

ItaMatos
Veterano
# jun/05
· votar

Faltou Ódio na gravação.
Esse foi o comentário mais inusitado de todos... auheauheuaeh

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

A iniciativa foi ótima mas algumas falhas foram cometidas: O som dos bumbos da bateria não saíram (ps eram bumbos duplos ou pedais duplos???) O bozo Careca estava sem impostação e não conseguiu atingir algumas notas agudas;o segundo coro(que aparece quando o Bozo ta cantando)saiu meio desafinado; o MusiRio fez a parte do Kai hansen uma oitava abaixo não ficou bom, mas ele é afinado(ao que me pareceu);o Ita Matos passa a impressão de que estava com medo de soltar a voz, e soou meio fora do tom!!Até que alguns coros ficaram bonitos...Também giostaria de participar do projeto se forem cantar avantasia de novo....gostaria de fazer sign of the cross com vcs também...acho que eu posso fazer bem a minha parte(eu gostaria de fazer o KAI HANSEN-REGRIN)!!!!A Bárbara cantou bem...parabéns!!!!!Aguardo resposta!!!!!!!!!Vcs são capazes...tentem de novo e façam essas correções ok???

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

Gippe
Tema muito a Xuxa.

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

A iniciativa foi ótima mas algumas falhas foram cometidas: O som dos bumbos da bateria não saíram (ps eram bumbos duplos ou pedais duplos???) O bozo Careca estava sem impostação e não conseguiu atingir algumas notas agudas;o segundo coro(que aparece quando o Bozo ta cantando)saiu meio desafinado; o MusiRio fez a parte do Kai hansen uma oitava abaixo não ficou bom, mas ele é afinado(ao que me pareceu), mas parabens pela originalidade de cantar em seu tom e fazer isso bem!!!!;o Ita Matos passa a impressão de que estava com medo de soltar a voz, e soou meio fora do tom!!Até que alguns coros ficaram bonitos...Também gostaria de participar do projeto se forem cantar avantasia de novo....gostaria de fazer sign of the cross com vcs também...acho que eu posso fazer bem a minha parte(eu gostaria de fazer o KAI HANSEN-REGRIN)!!!!A Bárbara cantou bem...parabéns!!!!!Aguardo resposta!!!!!!!!!Vcs são capazes...tentem de novo e façam essas correções ok???Mais uma vez parabens pela iniciativa e pela coragem de se exporem a fim de receber as criticas!!!!!!!!Lindo instrumental!!!!!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

OTAVIO HANSEN
Olá Otavio!

Nao iremos mais gravar a Sign, estamos com varios outros projetos paralelos.

Aqui no forum um pessoal estah com um projeto de uma outra musica do Avantasia, veja nos topicos, e temos o segundo projeto lancado recentemente que é o We are the world.

Em breve terá mais, fique atento. ;)

E obrigada pelos elogios...=]

Valeuz!
Ateh!

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

Barbara vc é simpática...vc está no outro projeto para a gravação de outra musica do Avantasia??O que vcs pretndem gravar depois??Vc tem flog ou qquer coisa assim?

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

Retardado é foda!!! Eu copiei a mensagem anterior mas na verdade queria dizer outra coisa!Empacar o fórum é paia meu hehehe...O que eu keria dizer é :
Barbara, vc é muito simpática, vc tem flog ou qualquer merda assim?Curte Dream Theater?me passa teu msn?Achei muito genial a forma como vcs fizeram a mixagem das vozes com os instrumentos, vc pode me dizer aonde baixar o programa que vc utiliza para gravar sua voz???

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

Ps: Para a Barbara: Vc conhece Kamelot? É uma excelente banda de metal melódico...Se vc não conhece, dá uma olhada no Album The Black Halo( o último deles) e ouve a musica Somewhere in Time (The Haunting), com a participação especial de Simone Simons, vocalista do Epica...linda musica...se vc curtir eu te proponho gravá-la comigo pode ser? Vc pode ouvi-la na radio uol se vc não conseguir baixar...meu msn é : hammerfall_2004@hotmail.com me adiciona e a gente troca umas idéias ok? aguardo resposta!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

OTAVIO HANSEN
Curte Dream Theater?
lógico!

Vc conhece Kamelot?
Claro!!

heheeheh...vou fazer assim, vou te mandar um email, pois eu nao to mais acessando o msn frequentemente, aqui no trampo é blokeado. =/

MAs vamos manter contato sim....

Eu utilizei o Cool Edit Pro, mas existem varios outros programas para gravacao de voz, ok??? =]

Bjokas!
Ateh!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

OTAVIO HANSEN
ahhh...c vc quiser podes mandar a musica do Kamelot pra este email:

forumcanto@walla.com

ok?

Valeuz!

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar

OTAVIO HANSEN
Kamelot é a minha banda preferida de Metal Melódico atualmente. Kamelot e Labÿrinth... a propósito a banda aqui vai tirar como próximo cover a When The Lights Are Down.
Legal saber que tem gente com o mesmo gosto que eu por aqui também!

Um abraço, cara!

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

Cara eu to no meio de gente que curte Kamelot e Dream Theater!!!!!!!!EU TÔ NO PARAÍSO!!!!!!!!!!!!!!!

Barbara Jolie

Obrigado pela dica e pelo e-mail...assim q eu conseguir a musica eu t passo...ela é linda!!!! Onde eu consigo o Cool Edit Pro??Dá pra arrumar por download??Qual site??Me passa? UM BJO MULHER!!!!!!!Até!

VirgoShaka

Um abraço pra vc tb irmão!!!!Mto loco Kamelot né??Já ouviu o penúltimo álbum deles??? (ÉPICA)La tem uma balada mto bonita chamada Wander...e eu toco ela todinha na guitarra com solo e tudo!!(Eu sou um péssimo guitarrista, mas akele solo é um mérito pra mim!!!! Vc vai participar de When the lights Are Down???
Também acho mto legal saber que tem gente com o mesmo gosto que eu!!!!!!!!

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

When the lights are down é de quem msm?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar

a gravação ficou ruim, e alguns desafinaram um pouquinho...

mas no geral ficou bom.

parabéns.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar

When the lights are down é de quem msm?
do Kamelot...uai...hehehe

VirgoShaka
Veterano
# jun/05
· votar

OTAVIO HANSEN
Hehe, na verdade eu tenho todos os álbuns do Kamelot a partir do Fourth Legacy! Eu sou fãzaço do Roy Khan (ex-vocalista do Conception, canta no Kamelot desde o Fourth Legacy). Na minha opinião no meio Heavy Metal ele é um dos melhores vocalistas que existe. Um dos que melhor consegue transmitir o sentimento que as letras e a melodia da música exigem. E as coisas que ele escreve então? Enfim... Roy Khan é um exemplo de músico!
Wander realmente é muito linda mesmo! O Épica é um puta de um cd. Eu integrava uma banda em Ribeirão Preto em que nós tirávamos a Center Of The Universe, faixa de abertura do Épica (que eu considero uma das melhores músicas de toda a carreira da banda). A balada que eu mais gosto deles é a "Don´t You Cry" do cd Karma (na minha opinião o melhor de todos)... só pelas três faixas interligadas da música Elizabeth já vale a pena comprar com certeza! Na Overloud aqui de Alfenas a gente tirava a "Forever", faixa de abertura do Karma.
A When he Lights Are Down é a segunda faixa do Black Halo, cara!

Abração!

Edge of Kamelot
Veterano
# jun/05
· votar

CARAIO!!!!!!!!!!! Center of the Universe? "If the war by heavens gate released desire, in the line of firesomeone must have known...But in the center of the universe, we are all alone!!!!!!" Vcs tocavam ela???Mto louca meu!!!!!!! Caraca, tu é msm fã do Kamelot!!!Dont you Cry é linda também!!!E como ator (quase formado) eu posso dizer que Roy é um excelente intérprete de tudo o que ele canta...Epica é um trabalho quase que teatral, inspirado na obra de Goethe chamada Angústia de Fausto...eu não me lembrava de When the lights are down pq na verdade eu só escutei o The Black Halo uma vez, pela radio UOL...eu conhecia bem Somewhere in Time pq tem o clip disponível no site oficial do Kamelot...eu assistia só pra babar na Simone Simons...Linda moça!!!!Ow se der certo msm eu posso ajudar no cover de When the Lights are Down???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a >>Saiu!!!Saiu do forno!!! Projeto Fórum Canto 1 - Sign of the cross