>>Saiu!!!Saiu do forno!!! Projeto Fórum Canto 1 - Sign of the cross

Autor Mensagem
Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


bozo.. cara tipo n ficou ruim.. mas como eu disse n ficou perfeito..

BozoCareca
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets
uhahuahuahuaahuhuhu

OK, cara... Não tenho problemas com relação a críticas.
Pra ser sincero, eu também acho que poderia ter feito melhor.

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


ahh cara.. uma duvida.. qual a tua classificação vocal ?

BozoCareca
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets
Barítono

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


ahh soah.. valeu.. mas na moral... pq tu n usou voz de cabeça? axo q eu tbm sou baritono e nas partes mais altas como naquela "'não sei o q' Wiiiiiine" eu me sinto melhor com voz de cabeça... talvez foi esse o erro..

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Parabéns a todos...

Pela música que ficou legal...

E principalmente pela organização e iniciativa...

PARABÉNS

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


BozoCareca

Não me sinto em condições de criticar esse tipo de musica, pois conheço gente como o Lione que pode fazer observações importantes, tendo em vista que esse tipo de metal se apoia mais no canto erudito e em vozes " educadas ".




Tenho certeza que vamos nos encontrar mais pelo paltalk e daí tu cantas lá.



Se fosse uma musica tu fazendo drives aí sim eu falaria, pois eu cantando sem esta de zoação faço uns drives meia boca, contudo sei quem está indo legal nesse quesito.



E quem poderia dizer algo mais é o Kiske que canta muito bem.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


BozoCareca


Eu mesmo canto com vozes dispares.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets


Teve uma musica que cantei na casa de um amigo meu que quem escuta pensa que eu faço força pra ficar com a voz tosca. o_0
É natural. ;)

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


e não posso avaliar tão bem pois não conheço a musica original.


depois comento mais.

BozoCareca
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets
Sei, mas achei que em voz de cabeça não ficaria muito legal esse trecho.

Akan KSA MacCazus
Tenho certeza que vamos nos encontrar mais pelo paltalk e daí tu cantas lá.
Espero que sim. Sem ofensas ou banimentos.. ahuahuhua

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


BozoCareca


claro, velhinho, pois ti admiro assim como sou fan dos meus amigos que cantam. Penso que por eu gostar de compor e não ser cantor eu fico de babação.

Enfim, sou muito mais uma pessoa que pensa dessa forma digo:

Pra mim vale uma cabeça que pensa do que essa ou aquela voz de Pavarotti, certo que isso não quer dizer que a pessoa cante atraves de programas de computador, pois por isso eu tenho desprezo.

Quero dizer isso como algo desmistificador :



Paul MacCartney e Jonh ode que eles tinham vozes perfeitas ou de grande potencia? O que sabiam era cantar com arranjos de vozes bem feitos e tambem com segurança, tendo por fim timbres considerados confortaveis de se ouvir e por ultimo eles pensavam por isso se destacaram.




Cantar de verdade é que é importante e ter na voz uma identidade de estilo.





Pensar = compor.

Autumn Wishes
Veterano
# fev/05
· votar


gostei do solo de guitarra e do vocal da Barbara Jolie

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


bozo tu tem msn?

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Andrea Sterfel
Obrigado pela opiniao!
Vc eh novo aqui? (ou nova?) homem ou mulher?
A melhor coisa quando fazemos um trabalho dessa natureza e colocarmos a CARA NA RODA , e ouvirmos os mais diversos tipos de opiniao,,, ate mesmo as opinioes como as suas...
Com certeza, havera oportunidade para vc tambem mostrar o seu trabalho para o forum,,,
Valeu,, e
seja bem vindo (a)

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# fev/05
· votar


ACHO QUE NAUM TEM DESLIZES DE QUASE UM TOM NAUM NOS CORAIS, SERÁ QUE ESTOU MEIO SURDO. SÓ FIZ ESPALHAR AS VOZES. MAS COMO ALGUNS AQUI DO FORUM TEM OUVIDO ABSOLUTO ENTÃO NAUM POSSO FAZER NADA, PELO MENOS EU TENTEI. E ACHEI O TRABALHO LEGAL PRA CARAMBA.

AINDA DIGO, PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DIRETO E INDIRETAMENTE DO PROJETO, A MINHA MÃE, MEUS IRMÃOS MINHAS TIAS, ETCCCC EHEHEHEHEHEHEEHEHH.

VAMOS BRINCAR GALERAAAAAA. FICOU MASSSAAAAA.

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# fev/05
· votar


E AÉ MUSIRIO ESCUTOU A MÚSICA LÁ?

marcos_alexandre_cba
Veterano
# fev/05
· votar


Bem, enfim saiu a música.
Instrumental excelente, e a barbara mandou bem.
O restante, achei que a harmonia do coro nao ficou legal, ficou sem peso, talvez pq seja a mesma voz dobrada.
O musirio (regrin neh?) canta legal, porém eu nao gostei da parte dele porque ficou mto escuro, acho q pq cantou oitava abaixo nao sei...Não dava pra fazer mta coisa mesmo...
Pope eu não gostei, semitonou nos finais dos versos (nos coros) e na subida ficou forçado mesmo.
Bishop foi totalmente desafinado.
Mas uma coisa ficou legal, a diversidade de vozes que participaram.
Parabéns tambem a mixagem feita, efeitos ficaram mto legais.

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


marcos_alexandre_cba
Tem razao,, mas uma oitava acima pra minha voz ( eu fiz um teste) ficou muito forcado...na proxima a gente vai evoluindo
Valew pela opiniao!!!!

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


marcos_alexandre_cba
Tem razao,, mas uma oitava acima pra minha voz ( eu fiz um teste) ficou muito forcado...na proxima a gente vai evoluindo
Valew pela opiniao!!!!

Andrea Sterfel
Veterano
# fev/05
· votar


Ola Bozo Careca, ja acompanho o forum há algum tempo, mas nao tinha login...decidi fazer um pra comentar, agora q tenho internet adsl. vou fazer comentarios mais especificos... aki nesse post.

Musirio, eu sou mulher....assim q possivel mostro algo, criticas verdadeiras nao sao pra derrubar...se ninguem te falar a verdade e ficar puxando seu saco vc nao vai mudar pra melhor.

Entao aki vao meus comentarios mais especificos parte a parte:

Estenio, legal...afinação legal...

Bozo careca, parecia um velho tirado de dentro da geladeira..a voz tremula insegura e a parte do coro está super desafinado, chegando a ser realmente bizarro. Melhora na segunda estrofe mas novamente o coro esta muito desafinado e perde todo o serviço.

Barbara Jolie, a mais afinada porém nada de energia...da impressao de que esta nos limites do grave, e o grito ficou desproposital e forçado, perdeu o estilo todo...a parte do coro por aki ficou realmente bom, mais afinado no começo mas depois da um deslizes.

Novamente o Estenio, é o que tem o timbre mais bonito... no entanto tem problemas sérios de afinaçao...mas é o timbre mais interessante de todos.

Barbara Jolie, nao encorporou o estilo e a frase que requer a musica, ficou algo meio debochado..descuidado...e desfocado.

O coro menos desafinado agora, mas...ainda um pouquinho..

Musirio, voz de baritono, legal, mas um pouco desafinado em embolado, pronuncia estranha, voz presa e obscura alem de mudar de timbre no meio das frases como se fosse duas pessoas (ou sao duas mesmo???)

Estenio no final faz bonito e o coro fica afinado e tudo, encerra bem melhor do que começa...realmente o final ficou bom, e meus comentarios especiais ao timbre do Estenio!

BozoCareca
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets
hellalmighty@hotmail.com

BozoCareca
Veterano
# fev/05
· votar


Andrea Sterfel
Bozo careca, parecia um velho tirado de dentro da geladeira..a voz tremula insegura e a parte do coro está super desafinado, chegando a ser realmente bizarro.

Por favor, indique a marca da geladeira que a senhora possui em sua residência. Gostaria também de entrar em contato com o seu genitor para fazer um teste...

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Andrea Sterfel
Concordo com voce quanto ao Estenio. Acho ele super afinado e a voz bonita e bem colocada.
Concordo tambem quando vc diz que dei umas desafinadas, bem como a minha voz parcecer obscura,, Isso se deu por conta de um efeito de eco que usei quando gravei a minha parte em separado.
Nao percebi os dois timbres (???????), e quanto a gravacao, so tinha a minha voz mesmo!
Bom,, esses dois pontos concordo com vc( isso jah eh alguma coisa) o resto nao muito,,, gosto muito das vozes da Barbara e do Bozo, particularmente. Cada um tem um ouvido e uma opiniao,,,
Agora Andrea, cabe lembrar que um projeto como esse primeiro, e realizado com 20 % de tecnica (gravacoes feitas por partes em diferentes programas de gravacao, microfones diversos, etc e depois editadas) e 80% de boa vontade e ENTUSIASMO,,,Talvez esse entusiasmo de quem acompanhou por 4 meses essa gestacao, faça lhe parecer que estamos rasgando seda por uma coisa mediocre...
Nao somos cantores profissionais, somos amantes de musica, e por conta daquele entusiasmo estamos FELIZES com o nosso trabalho,mesmo sabendo que nao eh de nivel profissional...
Sabemos sim ouvir criticas e opinioes , pois eh por isso que estamos aqui. E qualquer um.. digo qualquer um gosta de aprender, de crescer e de ajudar.
Pelo que me parece Andrea vc possui algum conhecimento de canto,,. gostaria entao de lhe convidar a participar conosco no segundo projeto USA FOR AFRICA. Tenho certeza que nos ajudara muito a nao cometermos mais certos "deslizes" alem de contarmos com uma nova companheira cantora e participante efetiva do forum....
Ah,,, vc deve acompanhar tambem diversos topicos que englobam duvidas da galera,,, a gente sempre responde tentando somar nossa pouca experiencia,, gostaria tambem que vc participasse e contribuisse tambem nesse sentido ok?

Um grande abraco e obrigado pela atencao!!!

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


mudando de assunto... Por onde anda o Fabio Lione??? aguem sabe???

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ah todos vcs! fiko bom d mais!!! parabens mesmo!!!!!!
curti bastante!!!

BARBARA....vc arrazo!!!
hehe, e todos tambem! parabens...
legal, quando tiverem afim d fazer outra...e precisarem de um VIOLINISTA estou ai! :D

o REFRAO eu achei a parte mais AFINADA!
parabesn...ah eu canto tambem...
canto mal mas canto!! hehehe

flw ...PARABENS

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Muito, muito, muito obrigada galera, por ouvirem, por opinarem, por curtirem ou por nao curtirem, o q vale eh isso.

Valeu!!!!

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


Andrea Sterfel


Por mais que tu estejas a dizer que não queres fazer " ataques" e queres apenas analizar, tu não passas de alguem que não sabe ser verdadeira e não tens sutileza alguma pois ninguem que usa esse tipo de adjetivo " bizarro " está sendo alguem que queira ajudar e sim alguem que quer derrubar.

Ti falta noção de coloção e uma sustentabilidade.

Basta dizer que no caso a pessoafoi ruim e que não ficou bom, pois o adjetivo " bizarro" não é usado por pessoas insentas e sim por pessoas movidas por intenções que em nada acrescentam e portanto de todo dispensaveis.


Vou ti mostrar um defeito teu que se chama:




Deformidade de base argumentativa:

"criticas verdadeiras nao sao pra derrubar"


Tudo isso é deformado de um todo por tu colocar adjetivos que indicam outra coisa e não indica nada disso que supostamente tu queres fazer os outros acreditarem. Porem no decorrer do teu texto tu ti denuncias.

Tu sabes o que é " animus "?

Realmente eu critico e digo apenas: Não está bom pra mim.|não nessa musica estou a dizer isso, mas quando critico outros tipos de musica |


Sou logo direto e ficou muito contraditorio isso de :"criticas verdadeiras e não pra derrubar"
Estou a falar sobre o teu mal uso das palavras deixando transparecer outras motivações e sentimentos em criticar isso ou aquilo.

Seja direta e observe os adjetivos pra que assim de fato tu possas me convencer e possa ter credito as tuas palavras, pois até agora não passou essa impressão de credibilidade.



| Obs: não critiquei nada pois tem gente que estuda erudito e pode fazer isso. O que estou notando é a forma contraditoria e defeituosa desse membro se comunicar . :) |

Andrea Sterfel
Veterano
# fev/05
· votar


Querido amigo "Akan KSA MacCazus" não tenho necessidade de esconder minhas intenções e não lucraria nada derrubando ninguem, até porque nao conheço ninguem aqui. Por favor me poupe, é compreensível que queiram desmerecer meu argumento, uma vez que as pessoas não estão acostumadas com gente que tem opinião. "deformidade e minha base argumentativa", eu não estou interessada em convencer ninguem de nada pois não sou lider política, nem marketeira. O adjetivo bizarro eu o uso no meu cotidiano sim, e não tenho de te dar satisfação e nem obrigação de te passar credibilidade, é por esse bando de idiotas que ficam elogiando COISAS BIZARRAS como o cantor LEONARDO, que ele foi eleito o MELHOR CANTOR DO BRASIL. Já fui informada da natureza desse projeto de forma que talvez eu tenha me posicionado mal, e exigido algo mais de pessoas que estão interessada em hobbie e não verdadeiramente em evoluir dentro do CANTO. Achei interessante a iniciativa do projeto... ainda mais agora que verifiquei que a constituição massiva dos membros desse forum é de adolescentes entre 15 e 20 anos. Eu tinha outra idéia sobre a lista, e o perfil dos membros, dai a minha critica direcionada a CANTORES e não a jovens estudantes ou amadores. Minha critica foi mal posicionada, e desconsiderem se for o caso.

Passar bem!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Andrea Sterfel

Já fui informada da natureza desse projeto de forma que talvez eu tenha me posicionado mal, e exigido algo mais de pessoas que estão interessada em hobbie e não verdadeiramente em evoluir dentro do CANTO
hum???

Se este seu comentario vem a partir deste seguinte:

Nao somos cantores profissionais, somos amantes de musica, e por conta daquele entusiasmo estamos FELIZES com o nosso trabalho,mesmo sabendo que nao eh de nivel profissional...

Vc o interpretou mau. Não somos profissionais pelo simples fato de não termos contratos assinados, no mais fazemos td qnto a um cantor que queira crescer, estudamos e persisitmos no que amamos.

-----------

O Fato é q estamos felizes por termos conseguido uma coisa, q nem todos acreditavam q esta realmente ia se realizar, agora qnto às falhas tdos nós sabemos delas e sabemos tb q cada um tem sua opinião e queo não iremos agradar a todos.
Portanto se quiser ser produtiva nesse fórum, avalie, critique de forma "produtiva" ao contrário, sua prensença é indispensável por aqui.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Saiu!!!Saiu do forno!!! Projeto Fórum Canto 1 - Sign of the cross