>>Saiu!!!Saiu do forno!!! Projeto Fórum Canto 1 - Sign of the cross

Autor Mensagem
Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


Andrea Sterfel


Tu que não queiras saber quem tem opinião. Isso ti advirto. Não queiras saber minhas opiniões, pois são chocantes.


"Minha critica foi mal posicionada, e desconsiderem se for o caso."
Isso mesmo. Concordo.


Eu já fiz uma critica muito bem colocada a Priscila Suzuke do Raul Gil e ela até mostrou ao Produtor do CD dela que até me agradeceu e muito as minhas colocações. Ele fiz isso por que fui bem direto e soube usar os adjetivos certos.
Ver o que eu disse Andrea:

"Bela voz, bonita voz e daí?"

Isso fora do contexto que coloquei fica agressivo, mas eu soube me colocar.


Obrigado por ter lido. :)

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# fev/05
· votar


Parabéns pra eu e pra todos do FCCC ehehehehehehehehehe, chega de brigas, vamos tomar licor agora e nos divertirmos, por falar nisso, esse foi o meu presente de aniversário que vai ser amanhã. eheheheheheh

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# fev/05
· votar


Quando é que vai sair nos jornais, estou aguardando???????????

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Estênio Xavier Varjão
hehehe...parabéns entao, adiantado.
Grande presente q vc ganhou, hein? ahUAHUhuHAU

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Estênio Xavier Varjão


Nunca ti satisfaças com nada. Sempre devemos subir.

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Acho legal a gente estar feliz com esse nosso primeiro projeto,,, Eu gostei... quem nao gostou,,, problema...Essa pessoa que esta dando seus palpites nesse topico,, e nao esta participando das DUVIDAS e dos outros topicos que o forum oferece para o crescimento dos CANTORES....Poderia entao estar entrando em todos os topicos que falam sobre os mais diversos assuntos....Voz de cabeca, diafragma, esclalas, desafinacao,,, duvidas que as pessoas tem e querem uns toques de quem entenda um pouco mais do assunto,,, ai essa pessoa nao entra e nem opina...(?)
Como o Bozo reparou,, essa pessoa se cadastrou no forum, alguns minutos antes de postar a sua "ajuda" ao nosso projeto!!!!

Quer saber???? Vou ignorar!!!!

O FATO EH QUE

SORRISO SEMEIA SORRISO
ALEGRIA SEMEIA ALEGRIA
AJUDA SEMEIA AJUDA

Nao sejamos como as moscas que buscam as chagas para cultivarem larvas, sejamos como as abelhas que buscam as flores para fazerem o mel!!!!!


FICOU SHOWWWWWWWWW!!!!!

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Estenio Xavier Varjao

OOOpah,,, vai ter festinha?????

The Yellow Monkey
Veterano
# fev/05
· votar


o Instrumental ficou muito fera! Já o vocal tem umas desafinadas basicas! mas faz parte!

The Yellow Monkey
Veterano
# fev/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


BruceBarros1

se quiser eu gravo The Tower!

Starry night
Veterano
# fev/05
· votar


Pessoal:
Parabéns para todos vocês, quem vê o resultado pronto nem imagina as dificuldades de tocar adiante um projeto destes. Gostei muito do resultado (até me emocionei, sniff, sniff...), é claro que há falhas que vocês próprios reconhecem (e tenho certeza de que os próximos trabalhos serão aprimorados), mas há inúmeras qualidades também.
Pra quando é o próximo??
Se não for pedir demais, será que cada um de vocês (inclusive os instrumentistas) poderia postar aqui o que utilizou para fazer as gravações (programas, microfones, etc)? E também, como foi a logística do processo todo até a mixagem final? Obrigada!

JuniorAllen
Veterano
# fev/05
· votar


Eita! Miss Jolie!vc eh bem inteirada em Hard/heavy!!!gostei!!!srsrsr

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


Starry night

Ae vei.. eu gravei as guitars... tah aqui o Equip:

Guitarra Jackson RX10DRR
Pedaleira Boss GT6
Amplificador Meteoro Atomic Drive 20w

Programa Utilizado pra Gravar: Cool Edit 2.0
Microfone: Esse de computador Mesmo de 10 reais..

AOEIUhAEOIUheAOIUhOIAUEHiUAEHiuAHEiouAHEuiEAUIAE =P

Starry night
Veterano
# fev/05
· votar


Microfone: Esse de computador Mesmo de 10 reais..

Poxa, nem imaginava que com esse microfone dava pra conseguir um resultado assim!! Valeu Dave, mandou muito bem na guitarra!

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


vlws vei =]

Ngm
Veterano
# fev/05
· votar


Parabéns ai pessoal. Ficou muito bom o resultado!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Starry night
Se não for pedir demais, será que cada um de vocês (inclusive os instrumentistas) poderia postar aqui o que utilizou para fazer as gravações (programas, microfones, etc)? E também, como foi a logística do processo todo até a mixagem final? Obrigada!
Olá Starry, td bem???
Bom, eu utilizei um programa de pc chamado Cool Edit Pro,um mic Le Son plus.

O processo foi o seguinte:
Gravou-se primeiro a BT da bateria, esta q foi passada ao baixista paragravar o baixo, em seguida passado ao tecladista e após foi entregue ao guitarrista, sendo assim a Back track do instrumento ficando pronta, cada vocal gravou sua parte e entregou ao Estenio que mixou tudo.
Assim...depois de tudo parece bem simples e fácil neh...eheheh

JuniorAllen
Como assim "bem inteirada"? hehehehee
Amo heavy metal \,,/ =]

Ngm
Mto obrigada! ;)

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gravei a minha parte no SOUND EDIT (coloquei um efeito de eco, mas acho que isso atrapalhou um pouco na edicao final)

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# fev/05
· votar


Eu mixei tudo no cool edit e Sound forge, e gravei minha voz com o mic de computador também, só que nas vozes coloquei o Plugin "Microfone Modeler", para uma boa sonorização dos vocais, alguns efeitos comuns, tipo reverb, delay, até Chorus e flanger na voz eu botei.

dimoraes
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, vimos muita rasgação de seda aos envolvidos no projeto; não quero que depois do meu comentário as coisas se encompridem mais ainda; li todas as mensagens postadas aqui e notei que somente uma pessoa realmente criticou as falhas apresentadas (falhas essas que todos, conhecidos musicalmente ou não, notam).

Sinto que o pessoal do projeto pediu avaliações a quem ouvia a música mas quando foi criticado realmente deu uma saída da linha e a coisa virou uma "jogação-de-pedras". Parabenizo a todos pela iniciativa, a força de vontade e a organização. Não serei falso dizendo que está uma maravilha enquanto o que tenho em mente não é isso; não tenho capacidade pra julgar, tenho apenas ouvido e, sou mais um cantor fundo-de-quintal. Torço pra que esse pessoal se empenhe cada vez mais, pois a vida é um "macete", a gente tá o tempo todo encontrando novos atalhos, novas técnicas e novas maneiras de fazer com que tudo vá se aprimorando com o passar do tempo, pelo menos comigo é assim.

Sucesso...

Marko_Gildenlow
Veterano
# fev/05
· votar


Não consigo baixar a música...

Alguém pode me mandar, por favor?

marcoapj@uol.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


dimoraes
Valeu! Obrigada!

Se tdos se expressassem assim como vc, ficariamos gratos. =]

Marko_Gildenlow
Clica lá em mp3, irá abrir uma janelinha pra baixar a musica.

Marko_Gildenlow
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
Já fiz isso e não deu certo. Por isso estou pedindo a música pra alguém que tenha conseguido baixar.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Marko_Gildenlow
hum...vou ver qual q eh o erro.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


tenta nesse link:

http://media.audiostreet.net/47430F4B846441D5BA983E04418B4308/33856/Do wnload/projeto_1___sign_of_the_cross.mp3

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


dimoraes
Valeu amigo, obrigado pela atencao!
vamos caminhando... com certeza o segundo projeto ja se fara notar alguma diferença!!!
abraco!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/05
· votar


Olá meus amigos...
nossa realmente a gravação saiu hein!!!
bom....como eu previ anteriormente o """"coral"""" ficou ruim...eu adverti vocês que dobrar a tônica não era boa idéia....eu tirei a harmonia inteira...era só fazer abertura de voz a 3 vozes se queriam fazer um trabalho interessante em termos de abertura de vozes...respeitando a tônica como voz principal....e portanto a melodia...
Barbara - Centro médio da voz...gostei....falta apoio....agudos muito abertos gritados....podia ter mantido a mesma colocação das notas médias.....
Estênio - Faltou apoio total..está cantando completamente na garganta...faltou brilho....a afinação está legal....passagem de registros interessante....uma voz leve...
Bishop - Forçado...faltou apoio e melhor colocação pois as notas você tem...devia ter treinado melhor e as variações das notas...ia ajudar...abrir mais a boca...sem perder a colocação e sem abrir o som ia ajudar...
MusicRio...Achei interessante a voz....não creio ser baritono...um tenor dramático...ou mesmo lírico...alguém disse ser baritono....não creio...mas tem um timbre legal...faltou mais projeção na voz....
O grande erro mesmo foi a tentativa de coral...nem mesmo os caras do avantasia fizeram o coral....eles cantaram juntos até ficar bom....dá para perceber que é mo embolado o coral deles....
Bom..eu avisei que o coral ia ficar ruim....a barbara só ia poder participar se fizesse uma melodia em separado dos solistas homens....uma melodia/sustentação....teria que cantar como contra alto...
Pegando a base harmonica que eu tirei...e fazendo o desdobramento dos acordes...se preocupando em NÃO dobrar tônica, nem terça....e nem quinta....talvez fazendo uma harmonia BEEEM diferente do originial...fazendo uma antecipação do acorde seguinte em coro....acho que teriamos um resultado interessante....

BozoCareca
Veterano
# mar/05
· votar


FáBiO LiOnE
E quanto ao Bozo (Pope)?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


FáBiO LiOnE
Barbara - Centro médio da voz...gostei....falta apoio....agudos muito abertos gritados....podia ter mantido a mesma colocação das notas médias.....

É isso q me preocupa, meus agudos em voz de peito são mto "abertos" mesmo, ae nessa gravação eu exagerei um pouquinho sim. Vou prestar mais atenção quanto à colocação.

Qnto ao coral, realmente era dificil, foi o q conseguimos de primeira, nas proximas levaremos mais ao pé da letra certas coisas. ;)

Valeuzaoooo...aguardava seu comentário. =]
Bjux!

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


FabiO LiOnE
Blza.. andas sumido hein?
tb estava esperando sua opiniao...
Eu tb nunca achei que fosse baritono,, mas isso eh complicado...Realmente tenho dificuldade em projetar melhor a voz ( ressonancia neh?)
Valew!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/05
· votar


BozoCareca
Bishop - Forçado...faltou apoio e melhor colocação pois as notas você tem...devia ter treinado melhor e as variações das notas...ia ajudar...abrir mais a boca...sem perder a colocação e sem abrir o som ia ajudar...

isso era para você...mas acabei colocando para o bishop que por sinal é o mesmo que o music rio...perdão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Saiu!!!Saiu do forno!!! Projeto Fórum Canto 1 - Sign of the cross