Autor |
Mensagem |
Chad_Kroeger Veterano |
# fev/05
Vozes Graves - Como Conseguir faze-las? Alguem tem alguma tecnica?
|
Chad_Kroeger Veterano |
# fev/05
· votar
Estou falando de vozes tipo a do Vocalista do Nickelback (Chad Kroeger), ou do Kurt Cobain. Se eu tenho uma voz comum, nem grave nem aguda.
Como Torna-la Grave?
|
fermata Veterano |
# fev/05
· votar
Primeiro, se vc é um tenor, vc nunca fará notas de baixo... se tentar vai zuar sua voz...
mas pra fazer notas graves DENTRO DA SUA TICITURA vc deve jogar a ressonancia toda pra cabeça.... não usar nada de peito ou garganta... só cabeça... ela não sairá muito potente, mas sairá bonita, sem ser pesada... treine com o mi central, o mi3. .... faça mmmmmmmmmi, mmmmmmiiii, mmmmiiiiii, mmmiiiiii .... fazendo com q a cabeça vibre... e vai descendo ... suba meio tom, desça 2... e vai indo, mantendo esta qualidade sonora...
Pode ajudar
Abraços
|
gritador oficial Veterano |
# fev/05
· votar
Chad_Kroeger
kurt cobain tem a voz grave?????? aonde????
|
Chad_Kroeger Veterano |
# fev/05
· votar
fermata
Vlw kra. Obrigado
|
Robert Takeyan Veterano |
# jun/05
· votar
desde qdo chad tem voz grave?
pra mim ele eh composto de medios bem melodicos e roucos
0_o
|
VirgoShaka Veterano |
# jun/05
· votar
Chad_Kroeger
Infelizmente você tem que nascer com elas, ou esperar que a ação do tempo faça com que a sua voz se torne mais grave. De resto, o máximo que você pode fazer é trabalhar a sua área dos graves para tentar dar mais brilho, mais corpo a estas notas.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Chad_Kroeger
É isso mesmo que o VirgoShaka disse, apezar de eu já ter ouvido falar de uma cirurgia que muda a sua tesitura, mas não sei se isso é verdade. No mais, enterre sua cabeça na terra e peça para Deus ter matar.
|