qual exercicio eh mais eficaz??

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05


    eh o do ...fazer falsete o mais grave possivel pra ter mais peso no falsete e tal e tal (acho q a maioria do pessoal sabe do q eu to falando neh???)...ou exercicios pra o desenvolvimento do diafragama?????

    Gandula
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Gandula
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Falsete é aquele tipo que o vocal do Dimmu Borgir canta em algumas músicas? é o refrão da música Angellore do Tristania?

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu to perguntando....qual o exercicio mais eficaz pra o maior desenvolvimento da voz de cabeça...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh o do ...fazer falsete o mais grave possivel pra ter mais peso no falsete e tal e tal (acho q a maioria do pessoal sabe do q eu to falando neh???)...ou exercicios pra o desenvolvimento do diafragama?????

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gandula tu nao sabe o q eh falsete?????ox

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sim pessoal...responde minha pergunta ai...dê os seua palpites

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    seus palpites

    VirgoShaka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caralho velho. Não existe isso de exercício mais eficaz. Você precisa praticar várias espécies de exercícios, cada um com um determinado objetivo e integrá-los para trabalhar sua voz e aprimorar suas técnicas. Existem vários tipos de exercícios, tanto para aquecimento quanto para treinamento de uma determinada técnica. Nenhum é mais importante do que o outro. Todos têm sua importância, depende apenas da sua necessidade para saber qual seria interessante utilizar de maneira a vc alcançar seus objetivos no que se refere ao desenvolvimento de um determinado estilo de canto

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas...eu to falando eu questao de voz de cabeça

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qual exercicio eh melhor pra primorar a voz de cabeça?????
    eh o do ...fazer falsete o mais grave possivel pra ter mais peso no falsete e tal e tal (acho q a maioria do pessoal sabe do q eu to falando neh???)...ou exercicios pra o desenvolvimento do diafragama?????

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    se pega...e fala com um professor carinha....aqui em fórum você não vai aprender muito cara...e pode aprender errado ainda...eu posso falar para você fazer uma escala de Fb até Fb com "no" e tals...e você pode fazer errado e se ferrar...eu não quero essa responsa para mim...fórum é para tirar dúvidas mais superficiais...coisas qeu acabam aparecendo...não para formar você cantor...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual exercicio eh melhor pra primorar a voz de cabeça?????
    eh o do ...fazer falsete o mais grave possivel pra ter mais peso no falsete e tal e tal (acho q a maioria do pessoal sabe do q eu to falando neh???)...ou exercicios pra o desenvolvimento do diafragama?????

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qual exercicio eh melhor pra primorar a voz de cabeça?????
    eh o do ...fazer falsete o mais grave possivel pra ter mais peso no falsete e tal e tal (acho q a maioria do pessoal sabe do q eu to falando neh???)...ou exercicios pra o desenvolvimento do diafragama?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual exercicio eh mais eficaz??