tenor alguem tem algum exercicio pra me ajudar

    Autor Mensagem
    saculguitar
    Veterano
    # jan/04


    tenor alguem tem algum exercicio pra me ajudar

    saculguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ai galera to começando faz mais ou menos um mes alguem te alguma dica ou exercicio pra me ajudar a ser um tenor ou chegar perto.

    me ajudem por favor valeu!

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    saculguitar
    bom cara....vc num pode se tornar tenor, ou você tenor ou não....isso depende de suas características físicas....o que você pode tentar fazer é usar falsete pra alcançar as notas que um tenor alcança, mas não vai ser a mesma coisa saca. primeiro você tem que fazer o teste pra ver qual a classificação da sua voz. Pede pra alguém que conheça bem teoria musical te ajudar, ou pegue um afinador de guitarra e use um microfone pra fazer o teste. Tente descer o máximo com a voz, sem forçar, e depois tente subir o máximo, sem usar falsete, isto é, sem tentar imitar uma voz feminina.
    Depois vai no curso de canto do cifra club e vê qual a sua classificação.

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    saculguitar
    te ajudar a ser um tenor naum tem como.... se vc eh um tenor vc eh um tenor... se vc eh um baritono vc eh um baritono... se vc eh um baixo vc eh um baixo....ufa
    vc pode treinar para atingir notas d um tenor.... mas pra isso vc vai precisar d muito treino e o indispensável.... aulas de canto e técnica vocal....
    o negócio naum eh mágico assim naum.... precisa se esforçar

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Paranoid
    tá aprendendo hein paranoid!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pode apenas extender a sua Extensão vocal com o tempo.
    Pode ser q daqui a algum tempo se vc é barítono, vc pode se tornar tenor dependendo da sua extensão e alcance vocal.

    Mas para isto precisa de muitos exercíos, práticas e aulas para ir prolongando sua extensão.

    Sorte!
    =]

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Ou até mesmo contra tenor!!uhuuuuuu
    como funciona o contra tenor?
    pelo que eu sei...o baritono ou o tenor podem se tornar um contra tenor, exige muitooo treino!!os contra tenores usam um falsete muito bem feito!!
    o que você sabe a mais dos contra tenores barbarita?

    saculguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ken himura
    Como q faço com o afinador de guitarra o que e pra fazer[b[b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenor alguem tem algum exercicio pra me ajudar