Quem aqui curte o Roupa Nova?

Autor Mensagem
PatyBella
Veterano
# jan/05


Pessoal,

Creio que alguém do fórum já tenha ouvido o novo cd do Roupa Nova, o Acústico.
O grupo passou um tempo sumido, mas voltaram com tudo, pois o cd está ótimo!
Os vocais estão maravilhosos e ao vivo melhor ainda!!!
Alguém curte o estilo? Boca Livre tb se enquadra no assunto.
:D


Abraços!!!

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


PatyBella
Sim,sim, curto muito.
O velho boca livre,, show, so musicao...
O roupa e mais pop. mas muito loegal tb,,

ace frehley
Veterano
# jan/05
· votar


"GAY é o homem que ouve Roupa Nova"

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


roupa nova eh fodao!!! me passo!

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


PatyBella
Kra, eu já curtir muito, atualmente acho enjoativo...

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


eles sao feras....sao otimos musicos....quem ´quer a prender mais sobre canto...eh soh dar uma ouvidinha neles....eles sao um dos pucos profissionais q tem talento...tem muitos q so fazem enrrolar...nao cantam nada!!!eles sao dimais...nao conheço muito sobre eeles...nao sei musicas deles...mas por acaso assiste o DVD deles...eh de se "babar"

PatyBella
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

Pois é, vi o DVD e achei o mesmo!!! Eles brincam com a voz!!!
E o interessante é que o baterista toca e canta muito bem!!!
Vale conferir!!!

Abraços!!!

:)

riKiller
Veterano
# jan/05
· votar


gay é o ace frehley

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


tambem gosto muito do Roupa Nova, eles são, como eu diria?, "felomenais"

VirgoShaka
Veterano
# jan/05
· votar


Eu particularmente também gosto do Roupa Nova. Ainda não ouvi o novo cd não...

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


EU ADORO O ROUPA NOVA, ELES LEMBRAM A MINHA INFÂNCIA. ALIÁS ELES FORAM A SEGUNDA BANDA POR QUAL EU ME INTERESSEI DEPOIS DO BARÃO VERMELHO. ELES TÊM UMA QUALIDADE DE SOM MUITO BOA E MÚSICAS COMO "ANJO" SÃO DEMAIS...
O BOCA LIVRE EU LEMBRO QUE VI A PRIMEIRA VEZ NUM PROGRAMA PRA CRIANÇA, CANTANDO A MÚSICA "A CASA" JUNTO COM AQUELA MENINA A ARETHA.GOSTO ATÉ HOJE...

ERA UMA CASA, MUITO ENGRAÇADA...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


Olha...eu gosto sim....mas quando me dão roupa nova...,é mo legal ganhar roupa nova!:D

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


ace frehley
quantos aons vc tem
deve ter 10 ou 11
para uma atitude criança dessa
duvido q vc faça o q eles fazem
cantaqm muito bem
sem falar nas composiçoes
entao
q eu to fazendo
vc é tao criança q nao vai entender
vai crecer q agente converça

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE
foi bomzinho
esse trocadilho
mas tem melhores
ehauheuaheuaheua

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Tem gente que ainda nao se tocou que isso aki eh um forum de canto.. e entra numa de sacanear...achando que ta num bate papo

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro Oliveira
ahuahuahuhahua é que eu não tinha o que falar....ai não aguentei ficar quieto!!hauhauh

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Olha...eu gosto sim....mas quando me dão roupa nova...,é mo legal ganhar roupa nova!:D (2)


LOL!

PatyBella
Veterano
# jan/05
· votar


Bom saber que há pessoas que curtem uma boa música!!!
Vcs ouviram a versão que eles fizeram de "Sapato Velho"? Cada vocal de babar!!! Cada 2ª voz!!!
Eles realmente brincar de cantar!!!

Abraços!!!

wallace_harm
Veterano
# jan/05
· votar


finalmente um topicos obre eles. kkkkkkkkk, fazia ja muito tempo que queria abrir um topico sobre eles, mas eu tinha medo do pessaol cair em cima de mim e da uns escrachos! Gosto deles, acho eles bons, as letras tambem sao maravilhosas, o show deles foi muito bom, principalmente no final, aquela coisa acapela, e imendaram uma musica com outra, foram bem originais!

kawaii_girl
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto muito, curto mais ainda agora que o meu amorzinho gravou uma musica deles pra mim

mas voltando ao assunto, elles mandam muito bem, não só tocando mas nas vozes tambem

Rmc
Veterano
# jan/05
· votar


Os caras são muito fodas!! curto pra caralho!! quem gosta de música não importa o estilo!! com certeza aprova roupa nova!!! mesmo que não seja fã e não goste de música brasileira!! quem é músico de verdade sabe que os caras mandam muitooo bem!!!!

opinião de um leigo que curte o som dos caras !!

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


wallace_harm

Não tenha medo de abrir um tópico sobre o seu gosto musical pois os fóruns do cifraclub são para falar e debater sobre música, e não sobre um determinado tipo ou estilo. Pessoas que avacalham o gosto dos outro são verdadeiros idiotas.
Claro, isso porque acho que vc naum vai abrir um tópico pra falar besteira.
Se naum eu vou ser o primeiro a tirar sarro...

Maria Fernanda
Veterano
# jan/05
· votar


Tive a oportunidade de vê-los ao vivo. Todos eles são excelentes cantores e músicos, isoladamente ou juntos à capela. Sapato velho, hey jude me emocionam até hoje.

Curiosidade: Sabiam que "A lenda" de Sandy e Júnior foi composta por alguns deles? E essa era a música que eu menos tinha implicância deles.

Rmc
Veterano
# fev/05
· votar


Maria Fernanda

foi composta pelo Kiko!! o que tem vários buraco de espinha na cara!! a pele dele parece areia mijada ahuahuahauahuahua

Unsa
Veterano
# fev/05
· votar


Roupa Nova é fantástico! Músicas como Linda Demais, Seguindo no Trem Azul, Dona e Volta Pra Mim fizeram parte da minha infância, junto com RPM. O show deles foi ultra-nostálgico ;)

Paula Guilhermino
Veterano
# jun/05 · Editado por: Paula Guilhermino
· votar


PatyBella
PatyBella

Olá Galera

Sou nova na turma mas adorei o forúm e gostaria de conversar com todos que gostem de músicas do Roupa Nova.

davidbarros
Veterano
# jul/05
· votar


Eles são simplesmente perfeitos, nos shows eles dão realmente uma aula de música, cantam e tocam mto bem, sem contar as composições, é bom saber q tem bastante gente de bom gosto aqui, mais poderia ter mais e nem deem bola pra esse bando de desocupado q só fala besteira, eles tinham é q sair do grupo.
vlw rapaziada

Julia Hardy
Veterano
# jul/05
· votar


Eles me fazem lembrar da minha infância. Uma das ultimas coisas que eu pensava naquela época era em musica, mas eu gostava deles. Ainda gosto, mas acho meloso demais umas musicas.rs

Uma dúvida: alguém sabe qtos discos eles lançaram?

davidbarros
Veterano
# jul/05
· votar


Julia Hardy

Vou listar tds os discos deles pq eu n sei o n° de cabeça:
Roupa Nova(81)
Roupa Nova(82)
Roupa Nova(83)
Roupa Nova(84)
Roupa Nova(85)
Herança(87)
Luz(88)
Frente e Versos(90)
Ao vivo(91)
The best en español(92)
De volta ao começo(93)
Vida Vida(94)
Novela Hits(95)
6/1(96)
Através dos tempos(97)
Agora sim!(99)
Agora sim! 2(2000)
Ouro de Minas(2001)
Roupacústico(2004)
E ainda virá o roupacústico 2 acho q em 2006
Foram 19 discos ao todo.
bjs

the_judge
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, ouvi mto o Roupa Nova quando tinha meus 8 anos de idade, hj em dia minha praia é outra, mas no período musical q estamos atravessando no Brasil, deveriam ser mais valorizados, pois músicos como eles correm o risco de serem extintos...
Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui curte o Roupa Nova?