Opinião: Voz do Serginho do Roupa Nova

    Autor Mensagem
    ELISON RAMOS
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador


    OPINIÃO VOZ DO SERGINHO DO ROUPA NOVA?


    NOTA DO MODERADOR: Não use CAPS LOCK pra título de tópico. Tá desesperado?!

    Marcos Amarante
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O cara já perdeu bastante do agudo de outrora (e o cabelo também), mas ainda manda bem. Assisti o show acústico umas semanas atrás e achei legal.

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tbm gosto da voz dele :) principalmente nas musicas "trem azul" e "timida" ;D e quanto a voz desgastada... bem... idade é osso neh?

    flwsss

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    felomenau!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    amigo moderador, pode dar um jeito no topico: central de downloads? Tira ele do sticky pra nós?
    Obrigada!

    Rmc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz a voz do maluco é animal!!! acho mto pura tipo não é uma voz estridente!! não enche o saco!!! quem tem o acústico as músicas que o Marcelo falou ficam muito boas na voz dele! a última tb... e a "A Lenda" tb....o mais foda é q o cara além de cantar pra caralho ainda toca vários instrumentos!!! hehehe

    juca_22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ele é excelente.
    O cara é muito afinado, tem uma voz suave e muito gostosa de ouvir.
    Gosto principalmente das interpretações das canções: " tímida" e "a viagem". Não acho que ele tá com a voz muito desgastada, acho que é por causa da idade mesmo.

    pedro vidigal
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    prefiro ele tocando batera, o paulinho é melhor!alias reparem que ele sobe nas notas eo volume da voz continua o mesmo!

    Rmc
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulinho é foda!! tem 1 puta gogó tb hehehehe!!! canta as vezes uns tom alto pra caralho e nem cara feia não faz!! diferente de muitos cantores que quando cantam em tons muito altos fazem uma puta careta sendo notável que tá fazendo força!!! Ele canta naturamente...

    Já o Serginho a voz é ótima e tudo mais porém é notavel que em determinadas músicas que força para sair o um tom mais alto....

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eh afinadinho, mas a musica não faz meu tipo.....

    juca_22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera,

    Dá um desconto pro cara!! rs..rs..
    Realmente o Paulinho é melhor, mas ele é um puta tenor né!!! .. o cara tem uma voz poderosa!

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu concordo com o juca_22
    o Paulinho eh melhor, até porque se nao fosse, ele nao seria o vocalista.
    mas o baterista Serginho tambem canta bem
    e nao eh facil cantar tocando bateria
    tocar bateria jah eh dificil

    APG
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O paulinho canta muito bem. Mas a voz do Sérginho é perfeita, a sua voz pode ter mudado, porém não foi pra pior, melhor do que ele somente o roupa nova.

    Nanda doce amor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu amo a voz do Serginho, é suavee.......................[b][/b]

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Serginho é o carequinha é? Todos eles mandam muito bem. Baita musicos. Tive oportunidade de vê-los tocando e são feras. O brother que toca uma especie de bateria e percussão, tambem manda muito bem!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Me espelho muito neles e erginho e paulinho, fora os vacais do roupa Nova, foi e sempre será um grande aprendizado pra mim.

    Valewww galera massa

    davidbarros
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tanto a voz do serginho com a do paulinho quanto mais o tempo passa fika melhor
    o paulinho nem se esforça pra faze aquele vozerão e o serginho tem mta habilidade pra conseguir tocar batera super bem e ainda cantar melhor ainda, gosto mto da música A viagem do acústico só em piano e voz q o serginho canta, show de bola;
    vlw galerinha

    Claudiane
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Os meninos das primeiras respostas só podem estar com muita inveja de um cara de 47 anos com tudo em cima !!! A voz do Serginho? Fala sério!!! É linda, não perdeu nada e muito pelo contrário... quanto mais o tempo passa mais linda ela (e ele) ficam... eu sei rapazes...a inveja é foda mesmo. Quem sabe um dia (na outra encarnação) vcs possam chegar assim... perto dele não é mesmo? hehe

    ErickRN
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Essa mudança de voz dele pra para os meus ouvidos só o fez ficar melhor, tanto que é só escuto gravações recentes do roupa nova.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Voz do Serginho do Roupa Nova