Autor |
Mensagem |
Phillipe NF Veterano |
# mar/06
· votar
Tiago Micai
Se você souber o que é uma fermata eu já acharei muita coisa...
Se você souber que existe clave de Dó ae eu te dou um chocolate...
|
Tiago Micai Veterano |
# mar/06
· votar
Phillipe NF
Se souber o que é música, eu te do meu pinto.. qué?
huauhahu...
Ah, posta alguma coisa com vc cantando sabidão..rs.. teoria eu já vi que não sabe nada, a prática então...
|
Fullmetal Veterano |
# mar/06
· votar
Esse tópico não tá indo a lugar algum a muito tempo. Que tal um cadeado, moderadores?
|
Tiago Micai Veterano |
# mar/06
· votar
Fullmetal
I agree....
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/128719/
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
Só existem quatro vozes:
baixo, tenor, contralto e soprano.
Barítono é o mesmo Baixo, assim como mezzo é a mesma soprano. São os mesmos, porém com uma pequena variação timbrística e de extensão, mas nem por isto deixam de ser o que naturalmente são: Baixos e sopranos. Estas vozes (chamadas barítono e mezzo) são mais raras, pois ultrapassam o limite das vozes aceitas como padrão: O barítono para o agudom, mas não tanto como o tenor, e a mezzo para o grave, mas não tanto como a contralto.
|
Phillipe NF Veterano |
# mar/06
· votar
No coral que normalmente não existe o naipe dos barítonos, mas cara, você num vai conseguir botar um baixo pra cantar Toreador, ou cantar a parte barítonal do Schaffe in Mir Gott...
Metal To Death
Se você for baixo, investe cara, que tu vai ganhar dinheiro...
|
Phillipe NF Veterano |
# mar/06
· votar
Ah sim... :D
Eu sou barítono \,,/
|
McBonalds Veterano |
# abr/06
· votar
O clima influencia nos agudos? Vixe, então o André Matos nasceu no saara?
|
Phillipe NF Veterano |
# abr/06
· votar
Achei que essa novela tinha acabado...
McBonalds
Se você achar um tenor igual o André Matos na Rússia eu te dou um pirulito, e se você achar um baixo aqui no Brasil, igual um Baixo Buffo que você encontra em cada esquina de Moscow, eu te dou um pão-de-mel, mas isso sem muito esforço...
|