Sobre a minha voz... baritono/tenor/voz treinada ou nao

    Autor Mensagem
    filho_do_rock
    Veterano
    # abr/05


    Eu fiz aulas de canto de uma maneira meio incomum. Fui morar em outra cidade, e sempre, nas ferias, voltava e fazia aulas de canto, ai viajava e ficava so fazendo os vocalizes que a professora passava, depois voltava de ferias e tinha mais aulas de canto... enfim...

    O fato eh que acho a minha voz meio esquisita, minha voz falada eh horrivel e cantando melhora bastante. Nas primeiras aulas que eu tive, a professora falou que eu era tenor, quando voltei nas primeiras ferias, disse q eu era baritono, e agora, dessa ultima vez, disse que eu era tenor de novo...

    Ou seja, eu cheguei a conclusao que sou o baritono mais agudo, ou o tenor mais grave. Meu timbre eh bastante agudo, mas as notas que eu faco sao mais pro grave (do Bb1 ate o F#3). Complicado ne?

    Sera que alguem poderia comentar a respeito??? Tenho uma banda de rock, as pessoas acham que eu canto bem, mas eu sempre acho que a minha voz ainda nao esta preparada pro palco e que se um dia eu for fazer um show as pessoas vao achar q eu ainda nao tenho "voz pra cantar" ou coisa do tipo...

    comentem, valeu!!!

    abracos

    Douglas_ems
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom, se o máximo do seu grava é até o Sib 1 então você é tenor mesmo, vai treinando que seus agudos vão aparecer. Sempre com a orientação de um professor é claro. :P

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aff... muda de professora cara... sua professora deve tar fumando!

    e nada a ver essa de Sib1

    Douglas_ems
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bom não entendi o que você quis dize com esta última frase The Yellow Monkey

    Mas, se um barítono pega só o si b 1, pra mim ele não é barítono.

    rodrigogarcia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bb1 parece nota de tenor 1!!

    tem um monte de tenor que chega em so1 que eu conheço!

    acho que vc é tenor! grava alguma coisa pra gente te escutar, que talvez de pra te definir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a minha voz... baritono/tenor/voz treinada ou nao