Site com as oitavas das cantoras e as provas em MP3, bem completo.

Autor Mensagem
marcio bigeyed
Veterano
# jan/05


http://www.freehostz.com/notes_and_octaves/mariahcarey.html

É bem interessante pra quem tem dúvidas a respeito pq fala a nota e mostra o @#$ rs

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Em tempo, há muitas outras cantoras lá pra quem quiser checar. E tb cantores :o]

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


Bacana..

po, cade a britney?
hehehe

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Em tempo, há muitas outras cantoras lá pra quem quiser checar. E tb cantores :o]

Vc sabe dizer mais ou menos de quanto em quanto tempo eles mudam os cantores?

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Não, sei dizer não, acho que lá estão os principais ;-)

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Vlw....

HENRRY
Veterano
# jan/05
· votar


Eu conhecia esse site eh muito bom sem mencionar que tem varios arquivos muito bom ,,eu ainda conheci DEBELAH MORGAN e comprei cds dela essa mulher canta bagaraio muito bom tem RACHELLE FERREL , SHANICE , essas eu jah conhecia, eh otimo site alem de ter o arquivo que a MARIAH CAREY alcança o tal G#7 em EMOTIONS 1991 MTV VMA .visitem que eh uma boa..depois comentem aqui .escutem o ensaio de ALL IN YOUR MIND DA MARIAH ,,EH ........................

HENRRY
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Jah se cadastrou no msn ? cadastra meu e depois passa ai a gente ia troca ideia ...flou brother ,to esperando .valeu ,[i][/i]

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


HENRRY¨

Vc já é a 10ª pessoa que me pede pra me cadastrar, então vou fazer isso o quanto antes! Abraço

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


po mto massa esse site....agora poderei ver exato as notas.....se pah eu gravo a notinha mais aguda e grave q consigo.....nada de recordes.....mas só pra ver se eu estou no pário dessas incríveis cantoras....

A Rachelle detonaaa!!!! ahuahau \o/

Abraços!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
Eu sempre pense que a Rachelle tinha mais oitavas ainda, pelo que eu conheço dela. Mas isso também serve pra Mariah...

pedro vidigal
Veterano
# jan/05
· votar


Bem feitinho mesmo , a garota do site tem 16 anos... Agora faltam varias... cade a Erika Badu ?????? Eu nao gosto da Rachelle AS MUSICAS SÃO CHATAS DEMAIS! No meu gosto a Shanice é infinitamente melhor !!

Sem dizer que é muito tendencioso pro lado da MC, coisa de fã!

wallace_harm
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Cara esse saite que v/c indicou é muito bom mesmo, valeu ! Depois apareça com mas novidades!

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Nossa, a Mariah detona, deixa qualquer uma no chinelo!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
com microfone é fácil!!
quero ver ela fazer algo como a nado robin, a erna sack....Uhuuuuuu ou mesmo pegar o fázão da rainha da noite...com o brilho, colocação e projeção

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE

Tá, que argumento é esse de microfone, não entendi foi nada. Boa parte das músicas do site e o G7 inclusive foram ao vivo, sem as "maravilhas" do estúdio... ela não precisa disso.

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


FáBiO LiOnE

Tipo, mas aquilo lá é whistle... nesse registro ela apavora...

Ja a Nado , a Erna e companhia ltda creio que ja seja voz plena e lógico que elas tenham mais técnica... e é outro estilo... não dá nem pra comparar...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Mesmo coisas ao vivo podem passar por edição de audio....e microfone ajuda qualquer cantor....

The Yellow Monkey
Sim...estou apenas dizendo!:D

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Mesmo coisas ao vivo podem passar por edição de audio....e microfone ajuda qualquer cantor....
Sim...estou apenas dizendo!:D

Bom isso é verdade!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
Tipo, mas aquilo lá é whistle... nesse registro ela apavora...
Errou amiguinho, o registro da Mariah mais utilizado eh o registro de flauta ou flute.


Ja a Nado , a Erna e companhia ltda creio que ja seja voz plena

Voz de cabeça....entrando no registro de flauta tb.

A questão é q elas são mto boas, mta técnica e etc, então diferencia do mesmo registro utilizado pela Mariah e CIA.

Abraços!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Outra muito boa pro meu humilde gosto é a Kelly Clarkson, a menina canta, peguem Because of you aafffffffff, mas não ttem agudo nela, e nem precisa... ;o)

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
sabe....nessas minhas ferias eu tava pensando em gravar umas musicas da mariah, celine ou whitney, jah q eu curto elas tb, pra mostrar pra vc e pra Britnéia aqui do forum, jah q vcs curtem tb. =]
Seria legal....q achas? eheheh =P

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
demorou !rs

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


AndresCamin
heheheeh....sabia q tu ia curtir a idéia...eheheh =P

Então, queria saber de vcs, quais musicas gostariam de ouvir, e logico q eu conseguisse cantar neh...ahauhaua =PP

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Essa ERNA SACK,,,o que eh isso,,, e agudo mesmo..do peito??? G6 que vale mais que um g7

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
Já ouvi vc cantar
um monte dessas musicas...
mas a que eu mais gostei
foi The greatest love off all

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Ah, lógico, grava I still believe, Without you, Love takes time, Vision of love, Through the rain ou Reflections. Pronto, as clássicas. :o)
Adoraria ouvir.

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Ah, lógico, grava I still believe, Without you, Love takes time, Vision of love, Through the rain ou Reflections. Pronto, as clássicas. :o)
Adoraria ouvir.

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Errou amiguinho, o registro da Mariah mais utilizado eh o registro de flauta ou flute.

eita! O_o ... Whistle e Registro de flauta não é a mesma coisa?
ou whistle = apito e Flauta = Flageolet ? pq ser for isso me confundi hehehe, é que n manjo muito desses assuntos de sobreagudo...

pedro vidigal
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Ah, lógico, grava I still believe, Without you, Love takes time, Vision of love, Through the rain ou Reflections.

AAFFFFFFFFF, E AFINAÇÃO E EXTENÇãO PRA ISSO?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site com as oitavas das cantoras e as provas em MP3, bem completo.