Site com as oitavas das cantoras e as provas em MP3, bem completo.

Autor Mensagem
Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
nao o registro de flauta é mais livre pode usar vibrato
parece uma flauta
o wistle
é mais "duro" é mais dificil usar vibrato
e é mais raro
parece um apito
ne isso jolie..................

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro Oliveira
isso...isso...hehehehe

nossa...qndo vi aqui, eu pensei alguem leu meus pensamentos, ae qndo vi o nick vi q alem de ter lido, copiou....ahahauhauahua =PPP

Certinho!!!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Bárbara, eu vou amar qq uma q vc gravar, podia ser até Reflections heheheeh. Tem várias, né?

A música mais difícil de gravar da Mariah é, sem dúvida, All in your mind, por causa dos agudos do final e acabei de pegar uma versão ao vivo lá no fporum da Music Box tour que parece uma cantora de ópera, muito boa.

Bom, entra no site www.yousendit.com e posta, é fácil, só não esquece de que, assim que postar, vc deve copiar e colar o link pra todos pegarem.

Ah, tem Clown tb, bem leçal de cantar. Poxa, se eu tivesse os intrumentais, só tenho de Sweetheart, e é em CD, será q dá pra eu colocar? Vc quer?

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, acho q vc ja
conseguiu o playback
de IDWC
se não, eu tenhu, Bjus

freak_gobbo
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho mais facil assoviar gente... aheuIOHAEiuAE!
Eu particularmente tenho uma voz de METAL, então num faço essas coisas absurdas mais da pra alcançar uns agudos legais... cantando qualquer Angra ou Steelheart.

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
A música mais difícil de gravar da Mariah é, sem dúvida, All in your mind, por causa dos agudos do final e
Vou ouvir essa música....e ah!!! Me manda essa versão com a cantora de ópera....q isso tem mais haver comigo...ahauahuaha =PP

Bom, entra no site www.yousendit.com e posta,
Vou tentar!

Ah, tem Clown tb, bem leçal de cantar.
Nossa....to vendo q vou ter q conhecer todo o repertório da Mariah para poder lhe agradar...ahauahuah :P

só tenho de Sweetheart, e é em CD, será q dá pra eu colocar? Vc quer?
Queru queru queruuu sim \o/

AndresCamin
Consegui sim, já tentei gravar em casa, mas deu uns problemas com o Cool Edit =/

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Então...lá vai as minhas amostras:
Desconsiderem um monte de coisas, eu gravei rapidão, nao sabia a letra direito mto menos a afinação ahauahuah, e tem alguns exageros, mas vejam qual "combina", por assim dizer com a minha voz. Ah!! Digam o q acham...eheheh =P

I don't wanna cry:
http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=2TBY7KXN5LI961E82VCPZ779QM


Bringin' on the heartbreak:
http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=3AKT4BJ6LA3552TVY8G78VYHWH

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
são akelas q eu ja tenhu ?

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


AndresCamin
sao! =]

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
QUe potencia hein???eita pulmao abencoado!,, (e claro que a capella eh brabo de sustentar afinacao)
Bom,,,
Gostei mais da sua interpretacao da Bringin' on the heartbreak a I don't wanna cry ficou muito boa, mas na minha opiniao, a outra tem mais com a tua voz!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


MusiRio
QUe potencia hein???eita pulmao abencoado
heheheh...obrigada!!! ;)

Gostei mais da sua interpretacao da Bringin' on the heartbreak
Um voto para Bringin....ehehehe


marcio bigeyed
Marcio??? Ouviu as amostras??? Gostaria da sua opinião.

E galerinha q ouvir, opina ae tb. ;)

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Calma, que fiquei fora da net, já tô baixando!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, I don't wanna cry tá maneiro, gostei que vc embarcou mesmo no estilo, fazendo bastante firulas!!! Bom, sua voz vai mais pro agudo, e isso é muito bom. A única sugestão é contrabalançar mais com grave, mas posso estar falando besteira :o)

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, e BOTH foi melhor mesmo, combina muito com tua voz mesmo.

Maria Fernanda
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
marcio bigeyed
Para quem não sabe, aos 16 anos eu e mais duas amigas ficávamos cantando músicas desse nipe (Backstreet Boys, Mariah, Shania Twain) mais pop na hora do intervalo do colégio.

Maria Fernanda
Veterano
# jan/05
· votar


Mais um voto para Bringin on the Heartbreak.

Ah, e pra provar que eu não minto, estou mandando um pequeno trecho de arquivo .wav gravado em 03/09/2000 na minha casa, eu mais uma das minhas amigas. Ela fazia o backing.

Heartbreaker da Maraia Fernanda:
http://s10.yousendit.com/d.aspx?id=348RVB3K9SIV01SUMAGUBN3KQ7

Também peço para desconsiderar vários fatos: Eu tinha apenas 17 aninhos e minha voz era pequena perto da suposta backing.

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Maria Fernanda

Só que Backstreet é uma coisa e Mariah é outra bem diferente heheeh.

Barbara Jolie

Barbara, é vc quem faz o grave no final de I don't wanna cry? Se for, pra mim vc pode abusar mais desse tom na música toda.

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Maria Fernanda

Peguei seu arquivo, bem legal, vc guarda ele desde 99?

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Barbara, é vc quem faz o grave no final de I don't wanna cry? Se for, pra mim vc pode abusar mais desse tom na música toda.
Sim...sou eu....
Como assim abusar??? curtiu o gravão eh??? eheheh :P


Maria Fernanda
Vou ouvir na segunda, no trampo aqui em casa pra baixar coisa eh ruim...=/

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Curti sim hehehe vou negar não. Tá bem lindo aquilo, faz um teste, pq o tom da música é bem mais grave mesmo. Tá igual a mariah em algumas músicas que no fim a gente fica pensando q ela podia ter canatdo mais naquele tom, entende? Mais grave é melhor pra essa música, já BOTH tô esperando o sussurrio do começo da música, que vc nem gravou ainda. ;o)

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Meu....se eu diminuir o tom da música IDWC ae q nao pego mesmo, no comeco dela as notas sao mais graves....esse tom tah bom pra mim...eheheh ;)

já BOTH tô esperando o sussurrio do começo da música, que vc nem gravou ainda. ;o)
ih...nao sei se farei o vocal tipow o da mariah....pegarei o timbrão forte....talvez eu colocarei mais voz soprosa, mas ainda nao sei, tenho q estudar a musica primeiro...ehehe =]

Ah!! Ontem eu gravei Greatest love of all, estou upando a mp3 agora para aquele site, Yousendit, ae eu vou por o link aqui, talvez abrirei um topico, e vou querer ouvir sua opiniao viu? eheheeheh

P.S. vc jah se cadastrou no msn??? mil vezes melhor pra conversar lah do q aqui. ;)

Abraços!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Bom, faz o grave menina!

adoro Greatest love of all, vou pegar. MSN só no outro pc semana q vem.

Maria Fernanda
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Eu sei que Backstreet Boys é diferente de Mariah, que é diferente de Shania Twain, mas foi dessa mistura toda que eu comecei a cantar.
E este arquivo eu guardo desde setembro de 2000. Tenho alguns mais antigos em casa, mas a minha voz não aparece tanto, até porque estou fazendo backing.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Maria Fernanda
Escutei seu som....nossa isso me lembrou q eu tb tenho um monte de "coisas" gravadas em casa, desde a época q eu nao sabia nem o q era um dó...uhauahuahauha.....é mto engraçado ouvir aquelas "coisas" agora, mó nostalgia...ahuahuhau....=PPP

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


marcio bigeyed
Oie....gravei a IDWC.
Mas antes de postar no forum quero mandar pra vc, pra vc dar sua opiniao primeiro ;)
E preciso tb arrumar algumas coisas na mixagem, qnto à volume e efeitos e tals...eheheeh

Qqer coisa, posta seu msn ou email ae.
Abraços!
=]

Starry night
Veterano
# abr/05
· votar


Não gosto nem um pouco do repertório da Mariah, porém a mulher realmente tem parentesco com golfinhos...
No entando, não houve um certo exagero no site, ao dizer que ela fez F7 com voz plena???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site com as oitavas das cantoras e as provas em MP3, bem completo.