Site com as oitavas das cantoras e as provas em MP3, bem completo.

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
ou whistle = apito e Flauta = Flageolet ?
Exatamente amiguinho! ;)

Vamos nos corrigir na nomenclatura, apesar de nem mesmo qm dá esses nomes tem certeza...ahuahauhau...=PPP


marcio bigeyed
Eba...eba... \o/
Vou ver se consigo o play back delas.... e vou tentar né? Mariah é o bicho, Celine e Whitney eu ateh mando tranquilo...eheheh...mas Mariah é outros quinhentos...eheheh....
Ah propósito! Se vc tiver algum playback dessas musicas, teria como me passar? Eu tenho apenas da Hero.

AndresCamin
sim...sim...vou ver se consigo o play back dessa tb. ;)


pedro vidigal
AAFFFFFFFFF, E AFINAÇÃO E EXTENÇãO PRA ISSO?????
Realmente....cabrero....mas vou tentar...=]

pedro vidigal
Veterano
# jan/05
· votar


No win n max tem.Baixe o programinha que tem varias!

Quando ficar pronto de um toque para a gente ouvir!

Cuidado Celine nao é tÃo tranquilo assim ...Alias de todas as citadas "ao vivo "ela é a que mais de garante !

Mariah pra mim nos dias de hoje não canta mais como nessas canções,veja as novas musicas ...ridiculas uma delas está completamente semitonada... Alem de dublagens "ao vivo".E que historia é essa de mimi????????

Vai fundo ai hein Barbara depois quero ouvir!

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
ja te mandei o playback de the greatest love off all..
agora, ja q tem gente q ta kerendo
Mariah e gente q ker Whitney
canta When You Belive,
que dá saceia as duas ! rs

ja te mandei o playback original !

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Ah, peraí, falar que Mariah não canta mais é coisa de quem não ouviu nada da último tour e nem entende a versatilidade vocal dela, que é única.

Bom, não tenho os playbacks e acho que a Bárbara pode fazer as versões dela para as músicas. Tem Outside também, que além de linda é bem legal de cantar. Gosto também de I don't wanna cry, mas é mais pro grave né?! Aí eu não sei, mas acredito que vc consegue.

The Emancipation of Mimi é o nome do novo CD que sairá em 22 de março com canções mais R&B e hip hop e animadas, além de baladas com instrumentação e vocal de jazz, soul e uma pitada de bossa nova também deve rolar a exemplo de Subtle Invitation e There goes my heart, que tb influencia uma provável balada gravada ao vivo para o CD.

O primeiro single It's like that, que me lembra Yeah do Usher, já está tocando nas rádios norte-americanas e estreou em #53 na Billboard, mas o single ainda não foi lançado comercialmente e nem promos foram mandado para as rádios.
É isso.

A história da Mimi é que é um apelido. Os fãs entendem The emancipation of Mimi como um nome contraditório no qual ela faz referência à uma conquista feita apesar da visão que que se tem dela, ou seja, é como uma garota de 15 anos que se emancipa e ninguém espera, pq acham que ela ainda não está nesse estágio, pensam que é infantil. Ou seja, é um nome tô nem aí, vou fazer o que eu gosto.

Hheheehehe, me estendi, desculpa.

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


pedro vidigal
Cuidado Celine nao é tÃo tranquilo assim ...Alias de todas as citadas "ao vivo "ela é a que mais de garante
Sim...Celine é ótima cantora tb, mas as músicas dela não tem mto versatilidade, fica no tom sem pular mto pra graves e agúdos, e é por isso q eu digo q é mais tranquilo.

Vai fundo ai hein Barbara depois quero ouvir!
Eu postarei aqui no fórum qndo estiver pronta, já q meu palco foi deletado, coloquei as minhas gravacoes antigas no audiotstreet, por enqnto ainda estao por lah. Talvez eu crie um topico pra divulgar. =]

AndresCamin
ja te mandei o playback de the greatest love off all..
Obrigada!

tem gente q ta kerendo
Mariah e gente q ker Whitney
canta When You Belive,
que dá saceia as duas ! rs

Pois é!!! O q vcs acham pessoal de eu gravar When you believe ???
Posso gravar outras, mas esta de primeiro, jah q como disse o Andrés, uns querem Mariah e outros querem Whitney.

Me digam, q tal?


marcio bigeyed
Bom, não tenho os playbacks e acho que a Bárbara pode fazer as versões dela para as músicas. Tem Outside também, que além de linda é bem legal de cantar. Gosto também de I don't wanna cry, mas é mais pro grave né?! Aí eu não sei, mas acredito que vc consegue.

Minhas versões, vc diz no vocal ou instrumental? Se for no instrumental, será mto difícil eu encontrar alguem aqui do fórum q queira gravar Mariah....=PPP
Se for no vocal, com certeza... =]

Se vc conseguir os playback dessas músicas, passe pra mim, no meu email barbara_jollie@yahoo.com.br , pois o firewall aqui nao permite baixar mp3 através destes programas. =/

Faz tempo q eu nao ouço Mariah, só ouço as músicas do CD duplo dela, q este eu tempo, as músicas mais novas nao as conheco. Modificou em alguma coisa?

Hheheehehe, me estendi, desculpa.
Sim...a gente entende!
Fã incondicional é assim mesmo....tudo para salvar seu ídolo...ehehe =PPP

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
When you believe
essa ai!!! grava! grava! grava!
Vai ficar linda na tua voz linda!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Ah, sei lá, nunca ligo muito pra When u believe, tem uma pessoa atrapalhando hehehe

Barbara, atualmente, o vocal dela está mais agudo e sussurrado. Isso no Charmbracelet, no próximo já é tudo diferente.

Bom, I only wanted, The one, Through the rain, Subtle Invitation e Bringin' on the heartbreak são boas pra cantar. Os beltings são muito altos, estridentes as vezes, com uns agudos altíssimos, mas são melhores pra cantar, já que vc canta Evanescene não vejo pq não. E, claro, versões vocais no seu timbre e suas características como cantora. Volto a indicar Outside, I don't wanna cry, I still believe e Love takes time, muito gostosinhas de cantar pq não tem muitas firulas. Sei lá, não sou cantor, mas adoro cantar I don't wanna cry pq é grave e eu finjo q tô cantando certo, ninguém tá ouvido mesmo rs

HENRRY
Veterano
# jan/05
· votar


duvido regravarem alem dessas outras da MARIAH e da GEORGIA BROWN.......

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
sei lá, nunca ligo muito pra When u believe, tem uma pessoa atrapalhando hehehe
hahaha coitada da Whitney....eu curto o vozeirao dela. =P

atualmente, o vocal dela está mais agudo e sussurrado. Isso no Charmbracelet
eu jah acho q ela cantava assim antigamente. Nesse duplo q tenho, mtas partes sao "sussurradas", nao mto, mas com bastante voz soprosa. Acho q essa eh a caracteristica do vocal dela.


I only wanted, The one, Through the rain, Subtle Invitation e Bringin' on the heartbreak são boas pra cantar. Os beltings são muito altos, estridentes as vezes, com uns agudos altíssimos, mas são melhores pra cantar, já que vc canta Evanescene não vejo pq não.

Dessas, só conheco Bringin' on the heartbreak, mas q eu lembre dela, tem mta, mas mta voz soprosa tb, nao lembro de ter belting ali.


Volto a indicar Outside, I don't wanna cry, I still believe e Love takes time
E dessas, só I still believe, q sinceramente, acho fraquinha.
Penso q se for pra cantar Mariah, entao tenho q explorar meu vocal. Logicamente na minha voz, jah q nao sou soprano coloratura como a Mariah. =PPP


MusiRio
hehehe....dois votos para When you believe. =P

O meu problema eh o seguinte, nao tenho como pegar os playbacks, entao se conseguirem me mandar no email, as q quiserem q eu grave, ficaria melhor, para escolher e tals.

Um grande abraço!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, já que vc não gosta de I still belive, vai entender né rs
Como um desafio, eu poderia apenas postar pra vc It's like that, pq essa sim tenho um link para o instrumental, só tem umas coisas, é R&B com hip hop, é nova, a letra é cheia de gíria e ela canta moderadamente rápido. É uma música bem diferente dela que lembra Yeah do Usher nas batidas, é um desafio e o vocal da música é potente em algumas poucas partes e sussurrado noutras, não acho nem fácil nem difícil, mas, pelo estilo, pode ser difícil, até porque tem uns diálogos com rappers do tipo:
It's like that y'all (Mariah)
It's like that y'all (JD)
It's th-th-th
It's like that y'all

Complicado? Ou quer tudo isso?

Gosto da Whitney, mas não tem nem comparação, não é mesmo? Acho I still believe mais difícil que When u believe, sinceramente. Mas tudo de bom tb, contanto que não seja uma balada massacrantemente chata da Celine, que detesto a voz de pata, tudo bem hheeheheheh

A Mariah gosta de sussurro, mas não me arriscaria afirmando que é característico... ;o]

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Esqueci de dizer, todas as músicas do Charmbracelet, não todas, mas 80%, tem beltings e agudaços pro final. Bringin' on the heartbreak é uma interpretação incrível. Se vc conhece a música apenas do clipe, vc não tem boa dimensão da interpretação. Fácil não é. Vc iria demonstrar grande talento como cantora se fizesse um trabalho tão perfeito quanto a Mariah fez em BOTH. A crítica, que torceu o nariz pra muitas músicas do CD, não teve uma palavra que desprestigiasse esse cover, que melhorou muito a versão original. Por tudo isso, disponibilizo o intrumental de BOTH pra ti, pq postaram lá no fórum, e acho um grande desafio. rs

http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=3QVS2DR4FM7KJ1GC96C3S40LS6

Não me decepcione, vc é tão bacana rs
É um xaveco sim, e daí, só quero ouvir uma GRANDE cantora fazer o que a Mariah fez, e essa é VOCÊ.

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Não me decepcione, vc é tão bacana rs
É um xaveco sim, e daí, só quero ouvir uma GRANDE cantora fazer o que a Mariah fez, e essa é VOCÊ.


Urgh >.<

essa doeu na boca do estomago... n tinha um melhor não?

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey

Ah, vc provavelmente não entendeu o espírito da coisa. Ela parece não gostar da múica, mas eu gostaria de ouvi-la cantar, só isso ]o:

HENRRY
Veterano
# jan/05
· votar


duvido ,,gravar essas e outras da mariah carey ...e tambem da GEORGIA BROWN .

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


HENRRY

Eu não...

HENRRY
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
E VC SE CADASTROU NO MSN ,,,,PUTS CARA SE CADASTRA MANO EU TE MANDO UNS ARQUIVOS

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


HENRRY

Estou prestes a mudar de PC e me cadastrarei logo em seguida, eu tentei me cadastrar já, mas deu um erro e então vou esperar pra me cadastrar no PC velho, q é o outro, beleza?! Não esqueci não. ;o}

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


marcio bigeyed
Olá Marcio!
Ontem eu ouvi a I don't wanna cry e já a achei difícil pacas.
Eu até gravei umas partes, mas como eu to mto exposta a ar-condicionado, acaba prejudicando minha voz, mas tentarei evitá-lo, já que pretendo nao chegar a altura da Mariah, mas q pelo menos, chegar aos pés dela....=]

Bom, já que vc não gosta de I still belive, vai entender né rs
Eu curto sim, mas como quero gravar, ou pelo menos tentar, algo díficil, então penso q a Against all odds, eh mais dificil q a I still believe... =P

Como um desafio, eu poderia apenas postar pra vc It's like that, pq essa sim tenho um link para o instrumental, só tem umas coisas, é R&B com hip hop, é nova, a letra é cheia de gíria e ela canta moderadamente rápido.
Nem...nem....eu gosto de R&B, mas nao tanto assim...ahauahuah =PP

A Mariah gosta de sussurro, mas não me arriscaria afirmando que é característico
Ou melhor: É uma característa da Mariah...eheheh

Não me decepcione, vc é tão bacana rs
É um xaveco sim, e daí, só quero ouvir uma GRANDE cantora fazer o que a Mariah fez, e essa é VOCÊ.

Nossa....assim eu fico com uma grande responsabilidade....puts....pq q eu fui dar essa idéia...ahauhauaha =PPP
Mas irei tentar, nao garanto nada, uma q minhas condições são amadoras...entao...prometo tentar, além disso eu estaria mentindo. :P

Estou prestes a mudar de PC e me cadastrarei logo em seguida
Se cadastrares avisa, para eu te adicionar.

Abraços!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Poxa, Bárbara, vai fundo, pena que vc não pensa em Bringin' on the heartbreak....


Voz sussurrada é só um recurso, acredite que eu tenho certeza disso. A melhor versão de I don't wanna cry é ao vivo no Japão, nem se compara a do CD.

Não se preocupe em fazer igual a Mariah, pq ninguém é igual a ninguém, e isso não é defeito algum. Mas eu sei q vc sabe disso. Q bom q vc já começou, tem mta gente q odeia I don't wanna cry, inclusive a própria Mariah, mas eu adoro rs

Maria Fernanda
Veterano
# jan/05
· votar


Me estimei por Bringin on the Heartbreak, não sabia que era originalmente do Def Leppard e peguei a original também. Quem sabe um dia...

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Vou estudar a Bringin'. Vou ver no que dá...eheheh ;)
Mas sinceramente, a bringin torna-se mais facil q a I don't wanna cry, pq na wanna cry, tem mto belting realmente e na bringin a maioria eh voz de cabeça. =]

Mas vou estudar a bringin, pois eu a achei mais bonita...eheeh =P
Qqer coisa, na próxima eu gravo a I don't wanna cry ;)

Maria Fernanda
Isso...isso....tdo mundo se convertendo ao R&B, pop...e tals...eheheh =P

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Com certeza BOTH é mais bonita e dá mais espaço pra interpretação. Agora, se é cabeça ou peito ou o que seja, eu sei lá rs


Maria Fernanda

Que bom q mais gente gosta da música.

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie

Com certeza BOTH é mais bonita e dá mais espaço pra interpretação. Agora, se é cabeça ou peito ou o que seja, eu sei lá rs


Maria Fernanda

Que bom q mais gente gosta da música.

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
Como q vc fez para hospedar a instrumental da bringin naquele site do yahoo? Eu quero hospedar as amostras q gravei das duas musicas: Bringin e I don't wanna...

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
Grava when you beliveeeeeeeeee

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


AndresCamin
ahahaha.....gravo sim... ;)
Esta já tenho o play back, fica mais fácil. =]

Mas quero gravar a I don't wanna e a bringin tb. ehehehhe =P

Se alguem tiver o play back da I don't wanna cry, passe pra mim.
Mto thanks!
=]

Superhero
Veterano
# jan/05
· votar


Oieeeeee!!!

Grava I Don't Wanna Cry, acho que ela mostra mais a voz... Em Bringin' On The Heartbreak tem muitos backings no final, IDWC é mais simples, apesar de ser mais difícil!!!

Ah, mas qualquer uma dessas duas que vc gravar eu vou adorar, pois eu adoooooooooro as duas músicas!!! Só não grava WYB, não suporto mais essa música, hehehee!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


Superhero
hauhaauh....um voto pra IDWC. hehehe =P

Só não grava WYB, não suporto mais essa música, hehehee!!!
Vixe...soh o Andres q curte essa musica...ahauhauah =P

AndresCamin
Vc fica satisfeito se eu gravar IDWC em vez da When you believe? heheeh

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


Barbara Jolie
mas IDWC c num tem
o playback, e acho dificil
conseguir...
WYB c ja tem o
playback original...

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


AndresCamin
o superhero tah pegando pra mim =P

mas td bem...eu gravo a WYB a parte pra vc...eheheh ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site com as oitavas das cantoras e as provas em MP3, bem completo.