polêmica! huhuhu!

Autor Mensagem
EDUARDO DANTAS
Veterano
# jan/05
· votar


Apesar de eu ser um Cantor totalmente "Soul e R&B" Pelo contrario acho que ajuda.

Rogério Sam
Veterano
# fev/05
· votar


Meu nome é Rogério Sam e sou vocalista do HUMA RAGNA em relação a estas opiniões, parecem apenas "chover no molhado" pois quem tem o hábito de escutar lírico, vai notar mais diferenças nas vozes do que quem não tem o hábito de ouvir o estilo. Se voçês escutarem a vocalista do babado novo (grupo bahiano) , a Ivete Sangalo, a vocalista da banda cheiro de amor e outras de axé, não vão perceber diferenças, mas quem escuta ou trabalha com o estilo não vai notar semelhança alguma.
isso se aplica ao sertanejo e outros "estilos populares". Agora não
tentemos encontrar desculpas para exaltar os maus cantores e toda esta josta que nos poluem os ouvidos. Esse cara que lançou esta questão, me lembra aqueles guitarristas que acham o Steve Vai um saco porque quando o ouvem se sentem desconfortáveis pela inevitável auto comparacão.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


gritador oficial

Tem muitas pessoas que se preocupam muito com técnica ou impressionar os outros cantando agudo e tals. Mas o mais importante acabam perdendo: a expressão. Eu ouço Billie Holiday e fico impressionado, fico bobo e o coração bate a mil... pena que muitos colocam técnica e virtuosismo em primeiro lugar... pena!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a polêmica! huhuhu!