aula de canto particular ou em turma? lirico ou popular?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # jan/05


    eu pretendo fazer aula de canto pra aperfeicoar um poko minha voz q eh uma merda ....dizem q aula em escolas .;..em turma os professores enrolam mt pra prender o aluno.....mas o particular eh mais caro.....alguem com alguma experiencia pod me flr c vale mais a pena pagar mais pruma aula particular q o professor naum enrola ...ou essa historia do professor enrolar pod acontecer em qlqr uma das duas ? aproveitando a situação qria perguntah tb ..eu vo entrar numa aula de canto soh pra cantah musicas tradicionais (populares) no tom certo sem desafinar .....eh melhor eu fazer canto popular (q eh pra eu cantar as musiks q eu qro) ou eh melhor eu fazer o lírico ( q eu aprenderia varias tecnicas .....e eu poderia adaptar essas tecnicas ao popular???) ????????? dizem q o lirico eh mais eficiente
    bom brigado pela ajuda
    ateh
    by leosinhu

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi
    lírico é para quem gosta do negócio viu!!pegar repertório e tals....
    e não existem TANTAS técnicas assim como muitos dizem...eu acho até engraçado...quem vê pensa que canto é como guitarra...tem 50 mil técnica...ahuahauhaua canto tem 5 técnicas...5 regrinhas...o resto é trabalhar repertório, interpretação....

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leotecasi
    nao faça aula em grupo cara experiencia propria, fiz quase um ano de popular em grupo e qdo a gente começava a evoluir e entrava aluno novo tinhamos q voltar do zero ate o cara poder acompanhar a gente...era mo atraso de vida por isso sai de lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aula de canto particular ou em turma? lirico ou popular?