O choque do canto lirico com o popular!!

    Autor Mensagem
    sostenesmel
    Veterano
    # out/05


    olá galera, tudo bem?, gente eu tô com o maior problemão, olhem só:
    ha dois anos eu tomei um mini curso de canto lirico na IASD, hoje eu canto em uma banda de axé, durante algums ensaios eu escutava comentarios afirmando que eu queria imitar Andreia bochelli. diante desta cituação eu me desesperei e começei a cantar junto com o cd, ou seja eu colocava por ex: o cd de calcinha preta e tentava chegar perto do timbre de Daniel Dial. resultado: deu em merda!! hoje a minha voz é de lua!! sério! tem dias que eu me sinto o tal, e tem dias que eu me sinto uma boa merda!!!
    Galera se alguem ai souber a cura pra isto, eu agradeço um aresposta!!

    valeu!!!!!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Simples!! É Psicológico..vc tem o seu timbre..a sua extensão..a sua voz!!!! Não queira imitar ninguém..adapte a música ao seu modo de cantar....e não fique estressado...isso deixa a voz horr~ivel!!! O melhor remédio é descobrir o seu jeito de cantar axé!! Sem imitar o Andrea Boelli..rs..ou qualquer outro..rs


    Beijos!!!Gabi

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu não sei como te explicar bem, más eu hoje não sei exatamente onde é o meu tibre! tem dias que eu canto com uma voz aberta outros com o tibre arrstado sabe? tipo a voz de saulo da banda eva. e eu me perdi!!! estou tentando melhorar com algums exercicios que encontrei na internet. é meu único refúgio. olha só eu trabalho, faço faculdade e no tempo que sopbra ou que não sobra eu toco com a banda! que dizer aonde está o tempo de exercicio vocal? Gabi eu estou perdido rsrsrsrsrs .

    Space Ace
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pare de cantar axé e cante numa banda de metal melódico

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sostenesmel
    Gabi eu estou perdido rsrsrsrsrs .


    Não se desespere..ano passado eu estava assim!!! Trabalhando, estudando e indo pra aula de canto..era um terror...esse ano tá melhor..e como eu amo cantar..deixo a maioria dos finais de semana pra ficar em casa!!! Faz um cinco meses que não sei o que é balada, ou sair mais com os amigos..os vejo achoq ue até pouco..mas se eu quero cantar..tenho que abdicar de algo..que foium pouco da diversão..pq na verdade eu me divirto canntando....hehhe..tente pensar em coisas que te façam bem..e em administrá-las melhor...hehe.;;bjos

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sabe aqueles dias que eu me sinto o tal?? é ele aconteceu....eu tava fazendo um som col um colega meu(voz e violão) nós começamos a tocar reggae depois mpb, axé e ate as musicas da calypso...rps.. eu me sentir a joelma...rsrsrsrsrsrrs....sem viadagem...uheueuheuh...sério foi muito legal.....conseguir cantar tons que me surprienderam!!!!

    Gente só por curiosidade se vc's não responderem não faz mal!
    vc's são daqui de salvador/ba??? se forem nós poderiamos fezer um som!!!uheuhuheuhe sempre é uma boa hora p/ cantar né!!!
    tavendo como eu me empolguei!!!uheuheuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O choque do canto lirico com o popular!!