Serj Tankian, vocalista do System Of A Down

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# jan/05


O q vc acham dele? Eu acho q ele canta p/ k7, tem um ótimo falsete, alcança mto bem timbres graves e agudos... Um ótimo vocalista

snd
Veterano
# jan/05
· votar


Ttambém gosto dele.... principalmente do grave gritante.

gaitista_de_corassaum
Veterano
# jan/05
· votar


bom eu gosto muito dele quando ele toca gaita

GYMMER
Veterano
# jan/05
· votar


o kra tem a voz d deus... nem falo nada, nao tem ninguem q chegue perto dele... aliás, eu medi a extensão dele de graves e agudos... o mais grave do serj é C2 em spiders e C4 em chop suey... tenor total, nada de baritono

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


GYMMER
o mais grave do serj é C2 em spiders e C4 em chop suey naum entenddo nada de canto e tudu mais!...mas tenhu uma duvida!
esse C4 em chop suey, SERIA AKELE ''grito''??????...''Father, Fucker, Father, Fucker''....achu q eh assim q se escreve!!!

snd
Ttambém gosto dele.... principalmente do grave gritante.
...sobre esse grave gritante,

1 - QUAL EH O NOME DISSO????
...esse ''grave gritante'' ( musik WAR tem ).......

2 - eh akele mesmo GRAVE GRITANTE q tem em AFTER FOREVER
( beautifull emptness tem )??????

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


pessoal, me ajudem!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


eh sobre as perguntinhas do POST acima!

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


realmente,o cara é foda! tem um ótimo timbre,sabe fazer um bom gutural e tem um puta bom gosto pra interpretação.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


GYMMER
o mais grave do serj é C2 em spiders e C4 em chop suey naum entenddo nada de canto e tudu mais!...mas tenhu uma duvida!
esse C4 em chop suey, SERIA AKELE ''grito''??????...''Father, Fucker, Father, Fucker''....achu q eh assim q se escreve!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


GYMMER
kara me ajuda!!!!!!!!!!

o kra tem a voz d deus... nem falo nada, nao tem ninguem q chegue perto dele... aliás, eu medi a extensão dele de graves e agudos... o mais grave do serj é C2 em spiders e C4 em chop suey... tenor total, nada de baritono


issu eh verdad???????
esse C4 seria akele ''grito''???? ( father, fucker... )
ou seria akele finalzinho da CHOP SUEY??????????

se issu for verdad, entaum......
EU SOU TENOR!!!!! :D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


up!
aind preciso dessa AJUDA!!!!!!!!!!!!!!

hugosoad
Veterano
# fev/05
· votar


o gritado do cara eh tecnico, e passagens arabes locas p/ carai

Flakes
Veterano
# fev/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
o nome dos gritos graves q tem em after forever se chama Vocal Gutural ! :D
os vocais usados em bandas de death metal e thrash metal :)
abração

GYMMER
Veterano
# fev/05
· votar


se vc consegue cantar o tom mais agudo no final de shop suey (SELF RIGHTEOUS SUICIDE..) vc eh tenor com certeza pq nenhum baritono normal aguenta aquele do4 - re4

aquele FATHHHERR é mais do que do4
so que ali ele usa falsete driveado (nem preciso falar q o serjio eh o monstro)
em suggestions, por exemplo, vai alem de do5 no refrao... perfeito

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


os vocais usados em bandas de death metal e thrash metal :)
olha o erro aí,em geral,as bandas de Thrash Metal não usam Guturais,são raras,eles preferem vozes agudas

agora sobre o cara do SOAD,pode ter uma boa voz,mas o sotaque dele é muito ruim

GYMMER
Veterano
# fev/05
· votar


hauha coitado ele é armenio da um desconto

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


GYMMER
aquele FATHHHERR é mais do que do4
so que ali ele usa falsete driveado (nem preciso falar q o serjio eh o monstro)
em suggestions, por exemplo, vai alem de do5 no refrao... perfeito


tipo kara....
1 - esse FATHHHHER.....issu naum eh ''gutural''????
pq nessa hora, ali eu ouço como se fosse um GRITO!!!....ou melhor, um GUTURAL!.....

2 - seggestions eh uma musik? ou eh uma parte da CHOP SUEY? ( heeh, naum conheço TANTO de SOAD)

3 - VOCAL GUTURAL naum eh soh grave??? (musik WAR)
ou seja, naum eh akele GRITO GRAVE?...ou pod ser agudo tambem? (como o do CHESTER do LP)

4 - eh diferente
GUTURAL de GRITO?
(vocal do SOAD, musik WAR) de (vocal do LP)

5 - o GUTURAL ''estraga'' a voz??

6 - eh possivel faze um GUTURAL e dpois soltar um AGUDO? ou soh os genios q conseguem??

(foi mal as perguntinhas...hhehehe, eh q uma duvida puxou a outra)

Flakes
Veterano
# fev/05
· votar


FDG
foi mal... mas eh bandas de Thrash Metal eh usado gutural sim... :] mas predominam os vocais com gritos rasgados masi do que guturais msm!

OBS.: Sou vocalista de Thrash Metal e já fui de bandas de Death Metal e Black Metal ! :D

hehehe... cuidado... naum confunda THRASH com HEAVY ... heavy sim, eh agudo!

angelo patricio
Veterano
# fev/05
· votar


Serj Tankian e a diferença que o mundo musical precisava e tambem e o coraçao do SOAD. Ele e o que e por causa do seu super sotaque e sua facilidade de mudar do grave para o agudo sem problema...

angelo patricio
Veterano
# fev/05
· votar


Serj Tankian e a diferença que o mundo musical precisava e tambem e o coraçao do SOAD. Ele e o que e por causa do seu super sotaque e sua facilidade de mudar do grave para o agudo sem problema...

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Eu8 em amarro nele , eu não entendo de vocal não , mas se chop suey define tenor com aquele grito do final , e Tenor é a mais aguda pra Homem , então o Dave Grohl é tenor , pq ele canta mais agudo em uma música do Foo Fighters , só não sei qual é a nota , mas eu vou descobrir , será que usando o afinador serve?

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


A prpósito , quem faz o Self Righteous suicide é o Daron e não o Serj

dimoraes
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
A prpósito , quem faz o Self Righteous suicide é o Daron e não o Serj
De onde tirou isso? Já ví vários shows e isso absolutamente não tem fundamento.

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


tem alguem de S.J.P ou curitiba afim de fazer uma banda com vocal estilo system, naum to dizendo q vai ser imitação, nada ver, mas as tecnicas q eu sei são variadas e gosto mais de utilizar estilo deles

Rafael Duarte
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rafael Duarte
· votar


Na parte do self righteous suicide o vocalista faz a nota mais grave, quem faz a harmonia aguda é o guitarrista.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


A prpósito , quem faz o Self Righteous suicide é o Daron e não o Serj

eu tambem concordo!!!
''nessas partes'' da CHOP SUEY, eles trocam!
o serj faz mais grave e o Daron canta como se fosse primeira voz!!
(baixei CHOP SUEY no KazaA ...o show... e o SERJ naum faz o ''Self Righteous suicide''...nessa parte (por ser um show, e achu q eles estava cansado)...ele resolveu NAO forçar a voz, e fez uma oitava abaixo!!

www.audiostreet.net/g0thicspirit
( a qualidade tah pessima )
eh eu cantando CHOP SUEY!
vcs vaum perceber que no ''Self Righteous suicide'' eu TAMBEM FORÇO!
mas vai ver eu cantando em um show essa musik....aguentar eu posso ateh aguentar, mas vou ter um desgaste mto grande pois eu FORÇO mto a voz pra alcançar essa nota ( e achu q o SERJ tambem forçar mto...se bem q eu achu q NEM EH ELE Q FAZ, eh o DARON )

depois vcs comentem o q acharam de eu cantando! :D

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


vc canta bem, mas na parte do self righteous suicide os dois fazem , mas o daron que força, o serj faz mais grave, a parte q ele força bastante, é naquela Track in my ....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum
vlw!!!

Starbolt
Veterano
# mar/05
· votar


meu quanta besteira que tao falando sobre gutural, nem vo me dar ao trabalho de opinar huahuahu

unica coisa que posso concordar é que esse cara canta bem mesmo! :)

Led Vocal
Veterano
# mai/05
· votar


eu canto essa musica na banda e so questao de treino qquer dia vou deixar a gravaçao ai e so saber ter respiraçao nos berros, e nao ter do de gritar, e u pelo menos nao tenho proplema nessa musica nao que eu esteja se gabando e so questao de treino, e "CurTu MeTaL e NaO o DemOn" pra você na parte do dieee vc tem ir pro grave e solta uma voz gravona gritante se nao perde a originalidade da musica mas vc nao fugiu do tom ate que ta legalzinha.

E CONSELHO PRA TODOS NUNCA SE ESPELHE EM NINGUEM SO A SI MESMO. por cada um tem seu timbre e trabelhe nele, isso foi conselho do meu professor como eu fazia aula de canto e me ajudou muito na minha carreira musical e por favor me ensinem como por musica no forum para eu mostrar pra vcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serj Tankian, vocalista do System Of A Down