3 doors down - here without you- by Alan

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # jan/08


    To testando novos sons, dai um amigo meu me indicou essa banda e ouvi essa musica e gostei. Ouvi e gravei um pedaço. O que vcs acharam ?

    http://www.esnips.com/doc/a6954922-118a-429c-873f-0e8406b901e7/3-doors -down---here-without-you--by-alan

    Kitty84
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tu usou um efeito de Eco né? ficou bom! a entonação o que posso dizer, talvez um meio tom acima ficaria mais legal..e o inglês... a sua pronúncia é berm certinha... é legal tentar dar uma relaxada entre uma palavra e outra.... sem sotaques sabe?

    mas eu gostei.. beijus
    e dsculpe se não gostou do comentário

    Alan_27
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Kitty84


    Tu usou um efeito de Eco né?

    Bem o efeito q usei é chamado reverb, por isso q parece tipo um eco!

    a entonação o que posso dizer, talvez um meio tom acima ficaria mais legal

    Bem to cantando no tom original da musica, mas um tom acima n sei depois vou tentar.

    Mas valeu pelo comentario, bjão !!!

    Alan_27
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ?????

    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Alan_27

    Alan, vc tá parecendo o Yeah Baby que posta uma música por dia, praticamente.

    Leia o comentário que o Christhian fez no tópico dele sobre o fato de postar várias vezes com várias músicas.

    Sobre a gravação, vou tentar te aconselhar mais uma vez. Vc já disse que vai procurar aulas, né? É realmente o melhor a se fazer, sendo assim, tudo que posso fazer então é apenas apontar seus erros.

    O seu principal problema, porém não o único, é uma tensão constante que vc apresenta na laringe, a sua voz sai esganiçada, apertada, espremida. É difícil saber a causa disso, só o profissional que vc escolher (se ele for bom) irá te apontar, mas enfim, é isso.

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

    Alan_27
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx

    Vc já disse que vai procurar aulas, né? É realmente o melhor a se fazer, sendo assim, tudo que posso fazer então é apenas apontar seus erros

    Começo segunda-feira dia 08/01.


    O seu principal problema, porém não o único, é uma tensão constante que vc apresenta na laringe, a sua voz sai esganiçada, apertada, espremida. É difícil saber a causa disso, só o profissional que vc escolher (se ele for bom) irá te apontar, mas enfim, é isso.

    Bem, qto ao problema que vc citou logo acima vou falar com meu novo professor e ve o q ele acha disso e ele vai me ajudar a melhorar isso tb.

    Obrigado por comentar e tentar me ajudar, sempre recebo as criticas de forma muito aberta e sem me chatear com isso.

    Valeu!!!

    Zuzza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alan_27
    Gosto demais dessa música. Não gostei da sua interpretação. Sei lá, a voz tá estranha, tá com uns assopros, respiração complicada, tensão demais, desafinou... Enfim, tome aulas. =)

    184486
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    desculpa ae, n gostei ... :(

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alan_27
    Enfim...Erros que a falta de orientação deixam....Tensão..Respiracação...Desafinou =/


    Mas poxa...Tirando os erros, teu timbre até que encaixou na musica. =P

    PS.: Tu me deu vontade de gravar ela hauhau, vou tentar rs

    Alan_27
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Respondendo a todos q comentaram e eu ainda n respondi. Bem, essa semana comecei novamente minha aula da canto e agora o professor q tá me dando aula realmente me pareceu muito bom pois no primeiro dia de aula ele já começou com técnica e ensinou como a respiração funcionava, ele fez um exercicio lá q minha voz ressonava na minha testa, eheheheh, cheguei em agudos q nem imaginava q eu tinha, e disse q eu era tenor mesmo.

    Valeu a todos e agora só volto a postar uma música pra vcs avaliarem meu progresso daqui a alguns meses qdo me sentir mais seguro em relação ao básico do canto!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 doors down - here without you- by Alan