QUEM FOR HOMEM ENTRA NESSE TÓPICO E COMENTA SOBRE SYSTEM OF A DOWN

Autor Mensagem
SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05


JA VI QUE VC É HOMEM MESMO E AGORA ME DIGA O QUE VC ACHA SOBRE O SYSTEM OF A DOWN

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD_MANIACO
???? a mulherada num tem direito de opinar naum???? iiiiii, topico soh de homem eh???? num vai terminar bem isso aqui :PPPPP
sisten eh massa, num so daquele q compra o cd, mas se vejo um clipe na mtv assisto athe o final :)

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD_MANIACO

eu digo q dpois d byob passar na mtv.....ta cheio de posers agora..comprandos camisetas, dizendo q são maniacos por eles....naum acha?!

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho uma merda.

SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution

SE VC QUER SABER DE UMA COISA DESDE 1998 DEPOIS DO PRIMEIRO ALBUM DELES EU GOSTEI.......NAUM E BYOB QUE VAI ME INFLUENCIAR....COMPREENDIDO?!?

SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution
TAMBÉM ACHO TEM MUITA GENTE DIZENDO QUE GOSTA DE SYSTEM PRA CARAMBA SO POR CAUSA DE BYOB....EU NUM SO UM DELES.....VU?!?!

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


nem reclamo quem começou curti agora.....tbm fui um novato a escutar soad....mas tu tem jeitinho

RainMaker
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tb acho uma merda

polyanna
Veterano
# ago/05
· votar


nossa.e quem nao for?! eheheh

SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05
· votar


RainMaker
Computer Phantom III
SE VCS PARASSEM PARA OUVIR TODOS OS ALBUNS DO SYSTEM. E ANALISASSEM AS LETRAS DUVIDO QUE VCS NAUM GOSTARIAM....AMS RESPEITO SUAS OPNIÕES.....VU!

SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution
SERIO MESMO.....EU CURTO SOAD DESDE 1998

SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05
· votar


O System Of a Down é uma banda californiana formada pelo quarteto de descendentes de armênios Serj Tankian (vocal), Shavo Odadjian (baixo), Daron Malakian (guitarra) e John Dolmayan (bateria). Em 1993 a banda começou a surgir de um encontro acidental de dois de seus membros, Serj e Daron, em um estúdio onde cada um ensaiava com sua própria banda. Eles logo perceberam que tinham muitos interesses musicais em comum e montaram a banda Soil. Shavo e John se juntaram aos outros membros em encontros por causa de aparições da banda na comunidade armena ou em clubes da região e finalmente surgiu o System Of A Down.

Um amigo do produtor Rick Rubin (que havia trabalhado com Slayer, Red Hot Chilli Peppers e outras bandas) levou-o até um dos shows do Soil e ele, empolgado com a banda, conseguiu um contrato com a American Recordings para produzir o primeiro álbum, auto-intitulado, em 1998. O debut foi certificado disco de platina nos Estados Unidos pela vendagem superior a um milhão de cópias.

Os vocais são poesia abstrata apimentada por questões políticas e religiosas; e a parte instrumental de um rock pesado, irônico e solto das amarras dos compassos fizeram com que o System Of A Down rapidamente se destacasse. Em 2001 foi a vez de “Toxicity” ser lançado. O álbum simplesmente estourou no mundo todo e vendeu mais de seis milhões de cópias. Estreando em primeiro lugar nas paradas da Billboard, ainda gerou quatro singles que foram número um nas paradas americanas.

O sucesso mundial foi tão grande que em 2002 eles lançaram o “Steal This Album” com 16 músicas que eram sobras de estúdio. Esse álbum vendeu mais de dois milhões de cópias no mundo todo e seu single principal “Boom” que fazia críticas abertas a política de George W. Bush foi um hit do movimento anti-guerra.

Após uma extensa turnê, a banda entrou em estúdio novamente e lançou em 2005 o álbum “Mezmerize”. As músicas são mais complexas, mais progressivas e mais experimentais do que nunca, enquanto reiteram a ironia e esquizofrenia de sua música. Os temas incluem relacionamentos, os demônios da televisão e das corporações de controle da mente, os mistérios da vida e da morte e a experiência surreal de um jogo de baseball. Em novembro, eles lançam a continuação do trabalho, com um outro disco “Hipnotize”.

Em pouco mais de uma década de existência, o System Of A Down já provou que sua proposta inicial estava correta: nem tudo na música já foi feito. E a criatividade aliada à inteligência e à forte personalidade. Peso levando a inquietude do rock à máxima potência.

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD_MANIACO

Bom, o que eu acho?? Eu não gosto nem um pouquinho do som deles. É isso hehehe

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD_MANIACO

q legal, vc sabe procura no google!

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Systen eh banda de gay. Nem permite muieh nus forum.

CRY_BABY_SANTODIABO
Veterano
# ago/05
· votar


System não eh nem nunca vai ser bandinha de viadinho.Quanto ao lance das muie no forum eh besteira......Mulheres são instigadas pela proibição.
Que besteira sem tamanho!!!!!Posso dizer isso com toda a certeza!!!!
Ainda mais se tem coisa(topico) do System rolando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho uma merda. Uma verdadeira porcaria. Horripilante! O guitarrista é uma merda, o baixista outra, o batera outra e o vocalista só é original, mas não canta nada.

CRY_BABY_SANTODIABO
Veterano
# ago/05
· votar


E as patys e mauricios mundo afora realmente estão denegrindo, eu diria,
a real imagem das pessoas sobre o que e de vrdade SYSTEM OF DOWN, como acontece com todas as bandas que vão parar na MTV.

Neguinho assiste o clipe de B.Y.O.B, se empolga todo!!!!!!!!!!:(
Sendo que 99% dos caras que dizem curtir System of a Down,não sabem sequer o que eh System of a Down (primeiro cd)!!!!!!!!!

Danylavigne
Veterano
# ago/05
· votar


pô olha num sô homen, mas adoro system of a down...principalmente a musica BYOB...TENTEI BAIXAR NA NET E NUM CONSIGUI...PACIÊNCIA.

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Danylavigne
Estou falando que tu tens problema.

RainMaker
Veterano
# ago/05
· votar


SOAD_MANIACO
eu num to dizendo q SOAD eh uma merda... eu to falando q tecnicamente ele eh uma merda

hatebreeder
Veterano
# ago/05 · Editado por: hatebreeder
· votar


eu acho uma banda ruim

Amok
Veterano
# ago/05 · Editado por: Amok
· votar


Eu fui atrás do Mesmerize por causa de BYOB e acabei me supreendendo. Gostei.
De fato, o SOAD não conta com músicos virtuoses em sua formação. No entanto, a proposta é bem mais inteligente que a média do Nu-metal que rola por aí. O que me pareceu mais característico é a variação de andamento quase esquizofrênica nas músicas (e quem é batera sabe como é dificil tocar isso), a incorporação de elementos étnicos na música, com influência da música do Leste Europeu, e vocais dobrados. Ouvindo Mesmerize, me pareceu que BYOB é a música mais convencional do álbum e não representa a verdadeira sonoridade da banda.

Gostei: da originalidade; Serj Tankian manda bem pacaraleo.
Não gostei: em algumas passagens o vocal lembra Sex Pistols e isso enche o saco de quem curte metal.

[ ]´s

SOAD_MANIACO
Veterano
# ago/05
· votar


CRY_BABY_SANTODIABO
EU SABIA DISSO E POSSO TE DIZER QUAIS SÃO AS MÚSICAS DO PRIMEIRO CD(SYSTEM OF A DOWN):
SYSTEM OF A DOWN:
1-Suite-Pee
2-Know
3-Sugar
4-Suggestions
5-Spiders
6-DDevil
7-Soil
8-War?
9-Mind
10-Peephole
11-CUBErt
12-Darts
13-P.L.U.C.K
O DA EDIÇÃO LIMITADA:
CD 1:
1-Suite-Pee
2-Know
3-Sugar
4-Suggestions
5-Spiders
6-DDevil
7-Soil
8-War?
9-Mind
10-Peephole
11-CUBErt
12-Darts
13-P.L.U.C.K
CD 2:
1-Sugar (Live)
2-War? (Live)
3-Suite-Pee (Live)
4-Know (Live)
E O DOS EXTRAS
1-Suite-Pee
2-Know
3-Sugar
4-Suggestions
5-Spiders
6-DDevil
7-Soil
8-War?
9-Mind
10-Peephole
11-CUBErt
12-Darts
13-P.L.U.C.K
14-Marmalade
15-Storaged

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


eu naum gosto de system of a down, mas poxa o vocalista tem um puta timbre foda e a voz dele eh massa, porem nada exepcional como muitos aki no forum ficam endeusando neh, eu so acho no maximo fuderoso ( algo bastante legal e ou diferente ) antes que alguem tenha me entendido mal em outros foruns, bom a banda eh legal mas não me agrada musicalmente o estilo, naum sei explicar criticando pontos somente naum me agrada!!!!

Denise Kasburg
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não sou homem... mas vou falar um monte do que eu acho do System!!!
É simplesmente a melhor banda desse mundo, com o melhor vocalista (e eu não acho que o sotaque dele seja só charme!), o melhor baterista (o John manda muuito bem!!!) e o melhor guitarrista!!! E claro, não devo esquecer do melhor baixista... ahah
Gosto de System desde uns 3 anos atrás... e por incrível que pareça (nem eu consigo acreditar), antes de gostar eu odiaaava a banda... ainda bem que isso mudou!
Mudou principalmente por causa do Serj Tankian. As letras e os poemas que ele escreve têm muito a ver com o modo que eu penso e com as coisas em que acredito. Tudo isso e as ações dele me puxaram ainda mais para o System, até que não teve mais jeito...virei uma viciada, hehe! Hoje ouvir System, pra mim, é sinônimo de felicidade verdadeira! Como disse o Serj numa entrevista, "quando você escuta música e se sente elevado, o lugar para onde vai não é um lugar físico". Ouvir a música deles muitas vezes me deixa praticamente em transe...!(principalmente a Innervision -cantar essa música é algo totalmente inexplicável)
Quem busca a história da banda, a letra das músicas, não tem como não se impressionar. Os caras são totalmente cultura, e estão sempre envolvidos em projetos para ajudar a sociedade. A crítica que eles fazem ao governo dos Estados Unidos não tem comparação!! E é muito bom saber que existe alguém que preste naquele país...
Sobre essa coisa que, a mtv passa uma imagem totalmente pop deles, e os fãs "novos" dabanda são só uns groupies, sempre foi assim... Toda vez que o System lança um single novo, é toda essa algazarra... Porque aí todo mundo percebe o quanto eles são bons; mas, depois, quando percebem que System não é só popmusic, -quase- todos dão o fora. Felizmente, muitos dos que aderem no meio dessas ondinhas continuam sendo fãs fiéis da banda!!
Quanto aos que só gostam enquanto é pop e depois largam... pelo menos tiveram a chance de ter contato com algo tão bom e extraordinário quanto System of a Down! Se não souberam aproveitar direito... coitados
Quanto aos que falam mal de System sem apresentar nenhum argumento baseado em fatos reais, aahh!!! façam o favor, né!!! >=(

Denise Kasburg
Veterano
# ago/05
· votar


(o que obviamente não se aplica à pessoa que comentou acima!!)

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


foda

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# ago/05
· votar


gosto mais de música

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


O QUE VC ACHA SOBRE O SYSTEM OF A DOWN
eu axo uma bosta e vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUEM FOR HOMEM ENTRA NESSE TÓPICO E COMENTA SOBRE SYSTEM OF A DOWN