minha voz é uma merda

Autor Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


e por favor,parem!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


eu ja perei

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


ei vinicius... me passa teu msn aew pra agente bate um papo sobre canto e tals... de boa.. tu pareceu ser gente boa.. e me desculpe por alguma coisa

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Amigão, gente boa é vc, que mostrou ser um cara equilibrado e justo!!!!
Vc que agiu de maneira surpreendente aqui, pessoas como vc são dificeis de existir!!!! Com certeza, pela sua atitude, deve ser um grande profissional... Gostaria sim de trocar umas ideias com vc, para amadurecermos os nosso conhecimentos e trocarmos altas dicas de música!!!!
Boa Sorte Amigo!!!!
Qualquer coisa estamos aí!!!!
meu MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

me procure q agente vai trocar altas ideias!!!!
Boa Sorte Amigo e um abraço!!!!!

Vinícius Augusto

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


paz enfim!

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# jan/05
· votar


valeu pessoal pelas dicas

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar


Eu também odeio a minha voz! tanto que eu nem canto mais!
Não que eu seja desafinado, mas eu canto muito grave, não alcanço nem uma oitava completa, e também não é um timbre lá muito agradável!

Pra mim o melhor ainda é eu ficar bem quieto

lost prophet
Veterano
# jan/05
· votar


[i][/i] n sei oq eu faço minha voz é muito feia

[b][/b] VAI TOCAR FLAUTA ENTÃO CARA!

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q vc naum devia menosprezar tanto assim sua própria voz.

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/05
· votar


Olá..bom eu faço aula de canto e tenho uma colega da escola que fazia teclado..ela se formou e queria fazer outra coisa..daí ela começou a fazer canto...mha professora disse que no começo ela era muito desafinada..jura que ela não consegui cantar uma música no tom certo...e era uma falta de ar doida...mas ela já faz aula há 4 anos..canta super bem hj e ninguém acreditava que ela iria melhorar..e hj é uma das melhores da escola..eu aconselho que vc não desista...vá em busca do seu sonho...eu tbém adoro cantar..faço aula há pouco tempo..mas já tenho isso de família..meu toca violão desde que eu nasci então o ouvido aprende...e em casa praticamente todos são afinados...apesar de não trabalharem e terem seua problemas...mas eu resolvi fazer aula..tenho o sonho de cantar..se der profissionalmente ótimo...e vc tem que escolher o lugar legal...eu tenho problemas na hora dos agudos..acabo .forçando mha garganta..oq é errado..mas estou trabalhando isso com a mha professora agora...e ela diz que eu tenho uma dicção maravilhosa e um timbre bonito...chegou a mha fita da audição do final do ano..e eu achei um monte de defeitos já..mas tbém nmão achei tão horroroso assim...pq tem gente que me apóia e o importante é não desistir nunca..corra at'rás de tudo o que vc quer..bjão

Fenix_Ikki
Veterano
# jan/05
· votar


Treinar a voz demora alguns anos, faça aula e aguente
se é isso mesmo que quer. sem mais palavras, infelizmente
essa é a realidade.

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu odeio a minha voz, mas todo mundo diz que é linda. Não é hipocrisia não. Não gosto mesmo dela. Mas me esforço pra tirar o timbre mais bonito que eu consigo, e me esforço mais e mais... até chegar onde quero. Se vc acha que canta mal, mas quer cantar, corre em busca que vc consegue, por mais que demore, vc consegue.
Tem uma frase que eu falei uma vez que eu gostei tanto que eu sempre uso (naum eh todo dia que se fala algo maneiro...). Lá vai:

"Dom é quando Deus olha pra você e diz: Você vai ser o cara!
Talento é quando você olha pra Deus e diz: Eu vou ser o cara!"

Na boa, talvez eu não tenha o dom, mas talento e dedicação eu tenho! E todo mundo pode ter isso!
Taí a minha dica pra cantar bem... Valew? :)

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


Só faltou escrever "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!"

huahuahuahau

zueira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha voz é uma merda