minha voz é uma merda

Autor Mensagem
diego mitsuo nishimuta
Veterano
# jan/05


nossa n sei oq eu faço minha voz é muito feia ja fiz algumas aulas d canto mais n adiantaram em casa treino fazendo exercicios pego o violão e tipo fico achando as notas eu até acho umas par mais na hora d canta sai mó desafinado alguem ai tem alguma dica pra dexa minha voz mais bonita

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Tem certeza q a aula de canto não funcionou?

PuNk Bass
Veterano
# jan/05
· votar


diego mitsuo nishimuta
Treinar! Treine vocálises, cante para os outros, é comum não notarmos nossos erros, nossas desafinadas, etc. Ah... e não são duas aulinhas de Canto que vão resolver o seu problema. A primeira dificuldade é a questão de timbre, é comum não gostarmos do nosso próprio timbre no início mas os outros podem gostar. Segundo, vc tem que ver se a metodologia que seu professor emprega é o que vc está buscando. Se vc achar que suas aulas não estão rendendo, procure outra pessoa.

Christina Amaral
Tem certeza q a aula de canto não funcionou?
Comigo eu tenho certeza, fiz canto popular e minha primeira professora não trabalhava muito a minha voz... as aulas eram um tanto de "enrolation" com alongamentos... e usar a voz que é bom, nada. Agora estou estudando Canto Lírico com uma professora muito legal e que exige de verdade, aprendi a gostar da minha voz e acho que aos poucos estou conseguindo me desenvolver.

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# jan/05
· votar


tipo fiz 3meses de aula e n deu nenhuma diferença

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


diego mitsuo nishimuta

um conselho...Faça canto lírico...!

Eu tenho quase o mesmo problema que vc....

Eu odeio a minha voz, apesar de eu n desafinar quase nunca.
Eu acho o meu timbre horrivel e começei a fazer canto popular e vi q n ia resolver muito o meu problema... dai parei e agora vou partir pro lírico. Minha voz é um pouco estridente, eu tenho os agudos muito realçados e eu gostaria de ter uma voz mais cheia e bem colocada, aí vi que o lírico é o mais indicado pra mim...

Marcblack
Veterano
# jan/05
· votar


Ninguém gosta de ouvir a própria voz, mas posso te dar um conselho: grave o que canta em seu computador. Faça exercícios, vocalises ou mesmo cante as músicas de sua preferência, para depois escutar o que gravou. Tenha senso crítico, saiba reconhecer os pontos negativos e apreciar suas qualidades, que com certeza deve possuir. Com isso você vai evoluir como cantor, músico e crítico, pode ter certeza!

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# jan/05
· votar


tipo alguem ai tem uns exercicios bom pra guarganta e diafraguima?

gritador oficial
Veterano
# jan/05 · Editado por: gritador oficial
· votar


Daqui a pouco vai ter gente querendo me matar mas eu tenho q falar
Kra de repente vc simplesmente não leva jeito pra coisa! Se vc canta mal pacas aula de canto não adianta, só vai fazer vc ficar menos pior, e pra ficar menos pior é melhor nem gastar dinheiro... daqui a pouco vai ter gente aqui dizedno q eu falei merda e blah blah blah e q melhorou mt com aula de canto... tudo bem, melhorou mt mas naum ficou bom... ou entaum melhorou mt pq jah tinha jeito pra isso e ficou bom mesmo...
Agora, se vc naum leva jeito pra isso, desista, é a melhor sugestão q eu te dou pra vc evitar frustrações futuras... por exemplo, eu jogo futebol mal pra cacete, por mais q eu me esforce eu vou continuar uma porcaria, entaum eu naum vou ficar por ai tentando ser jogador de futebol, no máximo eu jogo de brincadeira... não adianta ficar forçando, se vc naum tiver uma inclinação natural pra coisa naum vai sair...

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


eita vai da briga

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# jan/05
· votar


mais eu n quero ser profissional só quero ter uma voz bonita pra canta qnd tiver uma rodinha com meus amigos tokando,quero cantar pra me diverti n pra ser o melhor,uma coisa q aprendi foi nunca desistir d nada pq aqueles q desistem dos seus objetivos são fracassados

Diego Sammets
Veterano
# jan/05
· votar


ei diego, vai em frente cara... qm fracassa e n tentan dinovo é um lixo.. se vc n leva jeito pra coisa... vc n vai ser o melhor.. nem estar entre os melhores.. mas isso n impede q vc seja bom.... mas acima de tudo... sempre treine e n desista

Douglas_ems
Veterano
# jan/05
· votar


Tipo, no início eu gravava a minha voz no computador, mas não conseguia ouvir, morria de vergonha de mim mesmo. hieaiheahiae
Ainda tenho um pouco de vergonha, mas já consigo ouvir minha voz.

diego mitsuo nishimuta

Ae diego, num desiste mesmo não! TODOS PODEM CHEGAR AO MESMO NÍVEL, só que para alguns o caminho é mais árduo e longo! :)

gritador oficial
Veterano
# jan/05
· votar


diego mitsuo nishimuta
pra cantar de bobeira numa rodinha vc pode fazer aula de canto msm q dá resultado

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


Eh! siga o exemplo do diego Sammets ele eh um coco pisado,nao canta nada parece o filipe dilon cantando mas nao liga quando eu falo isso,viu?mas tb nao eh pra se iludir como ele ,achando q eh o tal,treine e faça o possivel pra se satisfazer nao para satisfazer os outros.porque o "filipe dilon" achou q eu falei serio quando eu disse q o agudo dele parece com o do Andre matos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


mas treine pra lhe satisfazer como eu ja disse,mas se tu mesmo acha sua voz uma merda vc quer q os outros achem oq?grave sempre tu cantando eh tire os defeitos Q VC acha q devem ser tirados .Isso eh otimo ,pode ir na minha onda.E quanto a afinação,escute muitas musicas e etc e isso vai desenvolver um ouvido mais apurado quanto a afinação.Eh tb procure fazer tecnica vocval,vocalizaçoes e etc.flw

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


diego mitsuo nishimuta
ae kr beleza
é novato né
numca te vi por aqui
seja bem vindo
olha isso é um processo longo como disseram aqui
tem q ter força de vontande
e treinar muito pra ser bom
tem muitos amigos meus q eram desafinadissimos
mas hoje contam bem
é força de vontade
saber q no inicil
vai ser ruim
(eu mesmo desafinava orrores)
mas tem q ter fe e esperança no amanha
vlw

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


minha voz é uma merda
sinto muito...

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


lol... Alexandre para de ser criança rpz... todos sabem q vc é um baritono fustrado q tenta mentir sua extensão vocal... se eu tenho voz de gay como vc diz... eu prefiro do q ter essa voz de nordestino q vc tem... prefiro muito mais sem um tenor do q um simples baritono.... e qnt ao felipe dilon isso é a tua mãe ok? e se for pra te comparar com alguem... dexa quieto ngm famoso tem uma vozão horrenda qnt a tua

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

Cara, na boa, até agora fui educado com vc, apesar de eu duvidar das coisas e minha opinião divergir da sua, mas esse tipo de post seu já tá dando nos nervos de todo mundo aqui.... Eu to aqui pra descutir sobre canto e n pra ficar lendo abobrinha... portanto ou vc para com isso, ou vamos comunicar ao moderador e pediremos a sua expulsão desse fórum!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


ta bom!!parei

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


agora parem tb viu?porque senao eu sei responder a altura muito bem

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


nao postem mais nenhuma provocação por que eu ja parei!entao parem tb

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
O q tem haver nordestino com a merda da voz do Alexandre Bruno do Prado Silva
?
Poxa, sacanagem!!!! Sou da Bahia, na hora q eu começar a esculachar o povo de SP e RJ, não digam q eu sou ruim e que não presto!!!! Que preconceito mediocre!!!!

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


Vinicius me desculpe mesmo.. eu só quis mostrar como o preconceito dele para com os tenores tbm é besta de tal forma.. intão se te ofendi (e mais alguem) peço desculpas

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets
Valeu cara!!!! Assim que é bom!!! A galera se entender e não deixar se influenciar por babacas como o Alexandre Bruno do Prado Silva.
Esse cara não tem talento nenhum, é só vc ve pela conversa dele q ele nem sabe teoria direito, qt mais a pratica... O cara diz ter notas agudas de voz, q é um profissional e não sabe fazer back!!!! Pode uma coisa dessas? Um tremendo babacão!!!!
Um abraço Diego Samets!!!!
Boa Sorte para você!!!!

Vinícius Augusto

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


PAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM

>>>>>>>>____________________________<<<<<<<<

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Ae galera,,,
A gente tem um forum EXCELENTE,, onde a gente exclarece nossas duvidas sobre musica.
Este espaço eh super importante para quem curte realmente o canto e a musica. O trabalho que o dono do forum teve ( e esta tendo) para aprimora-lo cada vez mais, nao merece este tipo de tratamento.
Aos que vem aqui para CONTRIBUIR ou para APRENDER, esta eh uma fonte de pesquisas e informacoes riquissima!
Aos que vem aqui para Bater Papo furado,,..LAMENTAVEL.... devemos IGNORAR.
simplesmente IGNORAR, existem inumeros sites de salas de bate papo, para todos os tipos de intençoes...
Se esta fugindo ao objetivo desse espaço,,,sera IGNORADO. So assim conseguiremos manter vivo, serio e ativo este forum que, pelo menos para alguns, eh tao importante!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


minha voz é uma merda

cara,eu sofro do mesmo problema.mas eu já aprendi a conviver com ela,hoje só toco instrumento,e pretendo prestar vestibular pra isso,pra ser instrumentista,eu sempre quis cantar,mas nunca tive um estimulo forte pra isso

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao ja disse q parei!?entao parem por favor

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


eu nunca disse q sou profissional.So disse pra exclarecer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha voz é uma merda