Aniversário Gippe

Autor Mensagem
floor jansen
Veterano
# dez/04


Meu noivinho!!!!

T desejo tudo d bom!!! Q Deus abençoe cada vez mais essa linda voz!!

Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou,
melhor do que tudo,
"Feliz Aniversário!!!".

Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...


Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.

Sinta-se abraçado!!!

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


É MESMO! Sempre aparecia o lembrete no Orkut do niver dele e eu ja estava esquecendo.....rs, fiquei de mandar uma mensagem e nada..

Mas bem, Gippe, desejo muitas realizações na sua vida. Não mude, continue sendo esse cara fantástico que vc é, sempre contribuindo para o bem do fórum com seu conhecimento e muito bom humor. Que esse potencial todo que vc tem aí evolua ainda mais, porque vc merece. E como somos colegas de classificação (tenores ligeiros iuppiiii..hehe) vc ainda me deve umas dicas de voz de cabeça, qualquer dia eu apareço perdido por Curitiba para cobrar, cuidado..eauoehauiahhahua

Um forte abraço
Punk

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
Linda, linda, linda, te gosto muito muito muito mesmo, viu?
Que nossos sonhos se realizem e que nos encontremos bastante ao percorrer de nossos ideais para que eu posso receber de verdade e retribuir o seu abraço :***

PuNk Bass
Valeu veio, brigadaum mesmo. Qnd vier pra Curita num deixe de me avizar... assim eu posso cumprir o q te prometi, uma aula de voz de cabeça com um precinho hiper camarada :PPPPP
Ps.: E como somos colegas de classificação
Naum, coleguinha, vc se enganou, eu num sou tenorino :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
hauhauahauhuahauahauauahau

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Meus parabéns meu!!!!!!!! Tudo de bom pra vc, muitos anos de vida, bla bla bla!!! hauahuahauhauh...
Parabéns véio!!!

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
Entao,,, Parabens mano
felicidades etc etc etc!!

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
Ae cara...Parabéns!

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
Naum, coleguinha, vc se enganou, eu num sou tenorino :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
hauhauahauhuahauahauauahau

hauahau seu... seu... Sebastian Bach de araque, Nao sabe nem fazer um passagio direito e fica se achando... seu fumante inveterado. Como vc e o Lione tanto costumam exclamar: "M-o-r-r-a" ;(
:P

assim eu posso cumprir o q te prometi, uma aula de voz de cabeça com um precinho hiper camarada :PPPPP
E eu vou poder assistir um ensaio da boy band do Gippe! eeeee \o/
:PPPPPPPP

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Sparkle
MusiRio
Christina Amaral
Valeu galera, obrigadaum mesmo!!!

PuNk Bass
Hauhauahauha maninho, num fica mordido naum, um dia- quem sabe? -vc terah voz de homem :PPPPPPP zooooona

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
Hauhauahauha maninho, num fica mordido naum, um dia- quem sabe? -vc terah voz de homem :PPPPPPP zooooona
ahuahahua, tua voz de cabeça eh mais aguda que a minha, esqueceu? No minimo, estamos lado-a-lado :P (essa soou gay pra caramba, credo..)

..upando o topico pro seu Giuseppe

ANNE MONTEIRO
Veterano
# dez/04
· votar


parabens meu amiguinho...

que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que nós gostamos tanto.muita felicidade,paz e principalmente amor.
espero que vc se case logo com a flor pois ela é uma menina muito legal e q gosta muito de vc.

beijos e feliz aniver :)

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# dez/04
· votar


Parabéns mano, muitas felicidades na tua vida brother.

Morgana Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


Happy Birthday to you, happy birthday to you....
Parabén Moço!!!!!!
Muitas felicidades, grana, saúde e muita música!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Parabéns!

Demolisher
Veterano
# dez/04
· votar


Hehehehehe.... Parabéns, Papito, que Papai do Cèu abençoe seu caminho e daqueles que lhe são caros.
Bração!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


Não podia deixar de vir aqui e parabenizá-lo.

Gippe....seja mto feliz, q seus sonhos se realizem.
Um grande beijo e q Deus te abençõe sempre.

Jolie =]

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


Ae gippe...feliz aniversário meu velho...
orra..eu falei com você hoje no MSN e nem me toquei..meu minha cabeça tá no espaço...nem liga..não lembro de datas meu velho!!!
Mas de coração....que você seja feliz nas suas escolhas e que tudo sempre de certo viu meu brother...
aquele abraço!

gritador oficial
Veterano
# dez/04
· votar


æ kra, feliz aniversário! que suas cordas vocais continuem fortes por mais muitos anos!

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
parabens kra
que vc de uma vez por todas case com a floor.....................
e contunue contando feito sei la o q.............. num da nem pra comparar
vlw

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Parabéns ;D

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Nussa, poxa gente, brigadaum... fiquei muito feliz com os comments q vou responder um por um...

ANNE MONTEIRO
Valeu linda, vc eh a Anne no MSN, neh? Eu demorei pra me tocar, hauahuahauhauah (Gippe, eternamente fora da casinha :PPP)
Qnt a flor, soh falta marcar a data, e o meu presente de casamento (ela me deve uma musikinha kah)

Estênio Xavier Varjão
Valeu Brother, muitas felicidades pra todo mundo, pq todo mundo merece


Morgana Turunen
Happy Birthday to you, happy birthday to you....
Imaginei vc saindo dum bolo e cantando a lah marlyn monroe, hun? q tal? A floor vai me matar )
Muitas felicidades, grana, saúde e muita música!
A musica vai nos trazer tudo isso, vc vai ver, se esse for nosso sonho ele eh possivel :***

maggie
Minha caldo nobre, vc por aqui? Fazia um tempaum q num postava pro c, num abandone a galera de canto naum, vai!

Demolisher
Valeu veio, bração pro c tbm!

Barbara Jolie
Minha linda, q bom q vc lembrou de mim, pensei q me abandonaria nessas ferias, me trocaria por um amor de veraum qualquer :PPPP
BEijaum pro c :****

FáBiO LiOnE
Fala maninho, num esquenta naum, eu tbm sou um peixe dourado nesses lances de lembrar de data... Aquele abraço pra vc, e que seu exemplo de luta sirva de exemplo pra todos aqueles q encontram duvidas em seu caminho, valeu?

gritador oficial
Uhull, certeza, e que a gente continue gritando forever, pois num ha pop q a gente num transforme em rock, pq rock eh o nosso som, o nosso grito (e haja cordas vocais, hein?)... YEAH

Leandro Oliveira
Eh q vcs naum entendem q eu e a floor somos um casal moderno, assinaturas em papeis naum podem nos juntar mais do q estamos (neh minha lindaaaaa beijo pro c de novo :**** - isso eh pra floor, tah, num pense q eh pra vc, haihaiahaih)
Obrigadaum veio

Wildchild
Valeu cara, num nos conhecemos muito bem mas aquele abraço pro c tbm!

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


ANNE MONTEIRO
gosto mesmo do Gippe ele é uma amor!! Aliás quem não gosta??? E realmente estou devendo uma música para ele....não me esqueci.....

Gippe
vou t matar não...a Morgana é um doce....ela sai do bolo.....mas o bolo é nosso,tá????

E a Bàrbara tbém não ia trocar vc porum qqer não, né Bárbara??? Tô com saudades dela....

Gostei da parte unidos....sem assinaturas!!!! é o meu sonho...oh!!!! Estou tão romântica....tá vendo o q o meu noivinho faz??????

Lindo!!!! Muitos beijos, vc merece tudo e mais um pouco!!!!!! T gosto muitão!!!!!!

Feanor
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
Parabens cara...for real...you certainly deserve the best!!!! flw!!!

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
vai o meu abraço ai meiu curto pois estou no pc do meu tio...
felicidades rapá... tudo de boum pá ti!!! té

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
:*** vc eh uma das melhores coisas desse forum, minha linda (num falei "a melhor" pq alguem poderia se sentir desmerecido :P)

Feanor
Thank you

S Baz
Valeu veio

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


Cabou a melação!!fecha o tópico!!:D

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
hauahauhauahauhuh

Feanor
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
Concordo!!!...rsrs

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


bah
isso tudo é perca de tempo, hehehhe

(metaldrummer remoendo de ciúmes)

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


bah
isso tudo é perca de tempo, hehehhe

(metaldrummer remoendo de ciúmes)

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
Cabou a melação!!fecha o tópico!!:D
Deixa vai... de qualquer jeito não vai bater o recorde do meu de tres paginas! ...aheiuahuiehau =PP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário Gippe