Agora é a vez do Gippe

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# mai/04


Demorou, eu sei, mas quem se atrever a baixar essa mp3 será punido com a pior tortura de todas, me ouvir cantar, huahuhauahauhauhauhau
A gravação é 100% caseira (subentende-se como “porcaria”), tentei diminuir os ruídos externos enrolando minhas meias no microfone, até adiantou, mas em contra partida parece que eu estou cantando no fundo de uma caverna, e pra piorar eu não sei tocar nada, a música saiu seca, sem nenhuma nota harmônica, mas pra não ficar tão chata botei 9% de reverb pros intervalos não ficarem tão vazios, não adiantou muito, mas fazer o que? Isso é o melhor que um preguiçoso como eu consegue fazer e, alem do mais, eu não pagaria um estúdio só pra postar minha voz aqui, vocês não merecem tanto, hehe.
Bem, quanto a música, ela se chama “Amazing Grace”, é uma música cristã bem no estilo negros norte-americanos (isso mesmo, tentei cantar música de negro, que ousadia, não?), pois bem, não chego nem aos pés de um daqueles negões de igreja, mas não mandei tão mal assim, oras (pelo menos eu acho)! Engraçado é que não sou nem um pouco religioso, na realidade eu sou ateu desde que deixei de acreditar em papai Noel, mas como eu tinha que cantar esta música solo no meu coral, decidi gravar minha voz e me ouvir... Já que gravei, postei! Simples assim. Bem, ouçam se quiserem, agora já vou logo avisando que não me responsabilizo pelos danos físicos causados aos seus ouvidos, saibam que tenho ótimos advogados caso alguém me processe por isso hauhauhauhauahua

http://tramavirtual.com.br/gvirtual/artista/default.jsp?id=4682&tp=4

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Po..."pra fazer o download precisa estar logado"

Poe aqui no PALCOMP3

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
reverb tem algum programa p gravaçao caseira? tem? me diz ae? ah eh esse? qual?

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
cool edit pro
sound forge

varios efeitos DirectX neles vc pode por..

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
onde baixa?

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Muito ruim a gravação mas deu pra ter uma idéia cara.

Me lembrou o cara do Skid Row o timbre.

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
ei gippe cara mo legal essa musica, e eu tb naum sou nd desses negocio de religiao... METAL!!!!
Vo baxa essa tua mp3 ae!!!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
po meu!!!!! achei muito massa ae apesar do som estar ruim..
me diz uma coisa... pq ocorrem cortes na musica?
tche loko tu canta muito heim meu!!!! abraço

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
tenta cantar this is the moment, deve ficar legal

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
Eu amaria postar no palco MP3, mas jah fiz 3 cadastros e eles nunk aceitam meu login, sei lah pq, num dah pra logar naquela bost*.

the_painkiller
Eu usei o WaveStudio, eh bem simplesinho, vem para instalar se vc comprar placa de som da creative, mas dah pra baixar no kazaa.

pagode alto astral
Me lembrou o cara do Skid Row o timbre.
Putz, num dah pra fugir das influencias, foda! MAs acho q curto muito skid justamente por achar q o timbre do S. Bach lembra o meu, ou melhor, o meu lembra o dele, jah q ele eh mais velho, hauhauahauh

S Baz
Po valeu, tbm pensei em cantar "this is the moment", mas daih certamente meu microfone explodiria, hauhauahuaha. Os cortes eh pq eu tentei limpar o chiado, sabe como eh, microfone de web eh uma tosqueira.

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
ha to ligado esses microfones saum mesmo uma porkera!!!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Meu velho, muito legal tua voz, apesar da insegurança... porém, melhor que tua voz e melhor do que aquela música lá... são teus gostos musicais, tuas influencias e ideias de som... velhinho pelas tuas influencias só tu tens a ganhar... valeu mesmo...

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Digo isso em relação aos teus gostos, pelo fato de ver algumas referencias musicais minhas... não tem como vc ficar distante diante dos teus icones e ver que são também importantes pra outras pessoas, que vêm valor neles e na obra que eles deixaram... parabens, velhinho.


Gostaria de saber que musica de hard-rock tu gostas de cantar mais?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
manda no meu mail. quero te ouvir! =]

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie

esse canta de verdade!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Massa, hard eh do caralh* mesmo. Curto muito Skid Row, mas cantar sebastian eh muito foda. Mas morreria feliz se conseguice mandar Wasted Time descentemente, essa eh de longe minha música preferida. Mas ultimamente to pirando muito em minhas músicas próprias, elas estão ficando bem interessantes.

Barbara Jolie
Tsc, tsc, tsc, quer dizer q nem se indignou a baixar no site minha mp3, hein? Quer dizer q eu num valho o esforço, hein?:P
se a preguiça eh se cadastrar, utilise este login q criei especialmente para vc:
trigger2@bol.com.br
senha: gippe

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
um beijo! =*

Soube q falaram de nós no findi. O q foi?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
gostei cara...gostei...percebo a influência de S.B na sua voz....

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Soube q falaram de nós no findi. O q foi?
Falaram q somos cantores de verdade! que moral, hein?

FáBiO LiOnE
Valeu cara... pois eh, que bom q a influencia eh boa, imagine se eu fosse influenciado por Zeze de Camargo e Luciano? NM!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Falaram q somos cantores de verdade! que moral, hein?
Depende de quem falou, ae posso considerar moral, hahahah. =P

Tava pedindo mp3 de novo?! Puts....andaram pedindo mp3 minha, mas se eu jah mandei, o q querem mais?! ahahah


Ae como capela nao curti mto nao, mas tua voz eh boa, mas se tivesse um fundo acho q ia ficar melhor. Quero ouvir outra...eheheh ;)

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe e demais, . . . vocês tem MP3 para me enviar? Gostaria muito de ouvir vocês, . . . Obrigada. Se possível mandem pro e-mail do Fábio : fabiosalgado@terra.com.br Depois ele me repassa. Um grande abraço em todos!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Aqui no serviço não dá para mim ouvir mas eu ouço quando der... Tão falando que vc é ótimo, tô ansioso pra ouvir

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
vc tem msn?

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


tenho o do Fábio que tem todos os arquivos meus, . . . ele pode te mandar se estiver on-line agora, normalmente está.
Experimente fabiosalgado@terra.com.br ele manda tudo de mim para todo mundo, as vezes eu nem fico sabendo, quando vi, já foi, . . .

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Perai...
ouvindo melhor...percebo em sua voz uma influência de do famoso baritono tiririca e o tenor lírico zezé de camargo?correto??
AhauhAUHuAHauHuAHUA

watchmanr
Veterano
# mai/04
· votar


Ai Gippe,

Gostei de vc mandando essa musica, apesar de nunca te-la ouvido com ninguem... Acho que mandar uma musica mais conhecida ficaria legal, apesar que dá pra conhecer um pouco da sua voz de qquer maneira...

;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
entao peça pra ele te ensinar usar o msn, pra q tu possa mandar seus arquivos, vc mesma. ;)

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Tiririca eh barítono??? Endoidou, o cara eh um tenorzinho chato e irritante, pq vc acha q ele tem aquela voz de taquara rachada?

Barbara Jolie
Pois eh, pensei em rechear a música de backins com a minha voz mesmo, fazendo sobreposiçãoes, mas daih me deu uma preguiiiiiça. Mas como eu falei, vou cantá-la solo no meu coral, tinha q me ouvir sem nenhuma harmonia no fundo.

watchmanr
Música famosa?? Vou cantar uma da britney spears e posto, hauhauauaauhauah...brincadeirinha :P
Vc num conhecia Amazing Grace??? Ateh eu q num frequento missas conhecia!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Puts....andaram pedindo mp3 minha, mas se eu jah mandei, o q querem mais?! ahahah
Ae como capela nao curti mto nao, mas tua voz eh boa, mas se tivesse um fundo acho q ia ficar melhor. Quero ouvir outra...eheheh ;)


Eita barbarita, vc eh adepta do ditado: Façam o q eu digo, mas naum façam o q eu faço?
Quando pedem pra vc outra mp3, vc chia! agora pedir outra mp3 pra mim pode, neh? :^B

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
é verdade!!HuahUAhuaHUAhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora é a vez do Gippe