Hansi Kursch

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE

eu tenho a dizer que é a falta total de técnica gritar daquele jeito..é jogar a voz na garganta!

Gritar ????? quem disse q ele grita ?? é a voz natural dele,,, o kra consegue elevar o tom daquele jeito sem o mínimo esforço... até pq ele canta com a mesma voz q fala

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/04
· votar


AAAATENÇÃO !!!

Vale lembrar q a voz do hasi em estudio naun é aquela naun... o kra grava tres vocais para cada músika, por issu dá a impressão de ele tá berrando

gritador oficial
Veterano
# dez/04
· votar


Yusuke Urameshi
esse negócio q dizem dele gritar é pq ele canta rasgado kra... tecnica q foi feita pra dar essa impressao de grito e agressividade... mas na verdade é tecnica pura e o Mr. Kürsch é foda, não é por nada nao, mas ele é o melhor vocalista do metal mais mudernin

JaBuRu
Veterano
# dez/04
· votar


mas ele é o melhor vocalista do metal mais mudernin

e o mais corajoso tbm rsrsrsrsrs

Elvenpath
Veterano
# dez/04
· votar


O Hansi tem um vocal único! Inconfundível, completamente diferente do estilo adotado por diversos vocalistas. Simplesmente fantástico! Já que estamos falando de vocais, o que vcs acham do vocal do Eric Adams (Manowar) e do David Defeis (Virgin Steele)?

gritador oficial
Veterano
# dez/04
· votar


o Eric é foda!!!

Mago da Floresta
Veterano
# dez/04
· votar


Eu num conhesso nenhum dos 2 :P
Aproveitando q ta desviando um poko, xo tira uma duvida, ehhehe
O vocal de death metal, por exemplo, Children of Bodom, eh Drive ou Gultural (eh assim q escreve?)
Realmente, Hansi Kursch eh inimitavel..

gritador oficial
Veterano
# dez/04
· votar


Mago da Floresta
primeiramente, children of bodom nao é death metal nem aqui nem na china...

bom, depende da banda kra, e tb depende da musica, children of bodom é essencialmente gutural, mas em musicas como "somebody put something in my drink" o Alex Laiho canta com um rasgado comum

Alias, gutural é um tipo de drive (nao é?)

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Ouvi Lord of The Rings e gostei mais ou menos, ele tem um timbre bonito quanda canta "limpo'. Mas os rasgados que ele dá, nao sou muito fã nao, e imitá-lo eh pedir pra ferrar com a garganta

Mago da Floresta
Veterano
# dez/04
· votar


Eh, a voz dele limpa eh impossivel de fazer igual, aheheaheahea
mas eh doido musikas tipo I'm Alive q soh um pedassinho eh com essa voz, se for a musika intera limpa, tipo Bard's Song, nao tem a mesma emossao
nossa, nem eu intendi o qq eu kiz dizer com isso, HAHEAoheaheahea

Mago da Floresta
Veterano
# dez/04
· votar


A propósito, aproveitando o nome do tópico, mas desviando um poko das conversas anteriores, alguém aí conhece a música Run For The Night? E a Battalions of Fear? As duas tem uns agudos mto lokos, na Run For the Night eh: "Run for the niiiiiiiiiiAAAAAAAAAAAAAAAAighttt", e na battalions eh "seilaoq ALAAAAAAAIVEEE" heahaeheahae. Mas tipo, os 2 são Falsete? O Hansi Kursch usa falsete em alguma musika atual? E tipo, a And Then There Was Silence, tem partes mto altas, por exemplo a primera frase "Turn your head and see the fields of flames", num sei se eh essa parte nao, mas eu soh consigo no falsete! Como Hansi Kursch atinge os agudos? Voz de Cabeça?
valeu

lost prophet
Veterano
# fev/05
· votar


Mago da Floresta
O Hansi, sendo barítono, usa muitos e muitos falsetes, e algumas notas agudas com voz de peito gritadas, porque é fisicamente impossível de um barítono alcançar com perfeição notas agudas de tenor (ou até notas mais agudas ainda) com voz de peito, então a única explicação possível é o uso do falsete , que é EXTREMAMENTE bem feito por ele...junto com outras técnicas como voz de cabeça, drive, etc, disfarçam bem os falsetes.

pablooedguy
Veterano
# mar/05
· votar


Meu professor de4 canto afirma copiosamente que o Hansi é baixo. E todo mundo que eu conheço também fala que ele é baixo. Eu sou baixo canto qualquer música do Blind ou Demons & Wizards!

Não sou o dono da verdade, mas acho que nós, metaleiros, não falamos muita merda tentando classificar vocalistas de Heavy, mas isso se deve a estarmos com os ouvidos acostumados a ouvir vozes de caras como: André Matos (O Falseteman), Tobias Sammet, etc. Caras que atingem notas agudissimas usando falsete.

Reitero: sou baixo e alcanço as notas do Hansi.

Abrçs!

pablooedguy
Veterano
# mar/05
· votar


Meu professor de4 canto afirma copiosamente que o Hansi é baixo. E todo mundo que eu conheço também fala que ele é baixo. Eu sou baixo canto qualquer música do Blind ou Demons & Wizards!

Não sou o dono da verdade, mas acho que nós, metaleiros, não falamos muita merda tentando classificar vocalistas de Heavy, mas isso se deve a estarmos com os ouvidos acostumados a ouvir vozes de caras como: André Matos (O Falseteman), Tobias Sammet, etc. Caras que atingem notas agudissimas usando falsete.

Reitero: sou baixo e alcanço as notas do Hansi.

Abrçs!

pablooedguy
Veterano
# mar/05
· votar


Errata: ...não falamos muita merda... leia: falamos muita merda!

Digitei errado!!

JuniorAllen
Veterano
# mar/05
· votar


O carro tem um canto unico!!naum eh falta de tecnica coisas nenhuma!!naum compare o Grande Hansi kursch com akeles idoitas do new metal k ali sim eh uma super falta de tecnica!!!!

JuniorAllen
Veterano
# mar/05
· votar


O cara tem um canto unico!!naum eh falta de tecnica coisas nenhuma!!naum compare o Grande Hansi kursch com akeles idoitas do new metal k ali sim eh uma super falta de tecnica!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hansi Kursch