Autor |
Mensagem |
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# dez/04
Eu nao sei se isso eh normal mas quando eu inventei de começar a cantar meio nasalado eu comecei a dar agudos sem gritar e consiguir subir muito bem com quase todas as vogais.Mas algumas vezes minha voz nao fica meio nasalada fica totalmente nasalada q eu chego ate a sentir a voz presa mesmo no nariz e sai um som estranho como se ali nao fosse o lugar certo da voz ressonar porque sai um som feio.Acho q nao to sabendo usar tao direito como achava q sabia.Eu ouvi dizer q a pessoa tem q colocar um pouco nasal pra dar um brilho a voz so q eu nao controlei e agora ta muito nasal.E fica horrivel porque eu tenho a voz bem grossa e nasalada.ME AJUDEM
|
madgirl Veterano |
# dez/04
· votar
nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada... blablablablabla
q nojo meu
|
Marcio Matos Veterano |
# dez/04
· votar
Tente cantar com a boca mais aberta , principalmente nas notas mais agudas , vai ajudar muito.
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Alexandre Bruno do Prado Silva
tenta usar pontuações no teu post... ajuda muito tbm... ajuda a entender o q vc quer.
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
eu sofro disso, vou até consultar um otorrino pra saber se tenho adenóide ou se preciso tirar as amigdalas.
|
# jan/05
· votar
mas o pior q essa voz meio nasal nao eh nenhum problema nao....nao eh caracteristica da minha voz natural....fiu eu q coloquei pra dar mais brilho na voz e nao deixar os agudos gritados...so q as vezes fica dimais...nao fica simplesmente nasal ...fica presa no nariz...fica ate disconfortavel de cantar...
|
Inumano Veterano |
# jan/05
· votar
É, realmente a manha aí é abrir a boca (levantando o palato mole). Tente abrir a boca como se estivesse bocejando, vai ajudar...
|
# fev/05
· votar
mas...o problema eh q soh as vezes fica assim....tem vezes q fica otimo de cantar mas tem vezes q a voz fica PRESA DO NARIZ mesmo....q ate dificulta....tem uma minina q eu conheço q tb canta...eu acho a voz dela presa....mas nao na garganta....no nariz mesmo...tenho certeza q eh muito desconfortavel cantar assim...sinto isso na pele neh???
|
# mar/05
· votar
mas...o problema eh q soh as vezes fica assim....tem vezes q fica otimo de cantar mas tem vezes q a voz fica PRESA DO NARIZ mesmo....q ate dificulta....tem uma minina q eu conheço q tb canta...eu acho a voz dela presa....mas nao na garganta....no nariz mesmo...tenho certeza q eh muito desconfortavel cantar assim...sinto isso na pele neh???
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
eu também estou com esse problema, e vou seguir essas dicas ai, valeu.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
madgirl
bobinha vc né.
|