Quando vc começa a tb gostar de outros estilos

    Autor Mensagem
    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04


    É incrível eu ter gostado de Dream Theater, apesar de ser só barulho e vocal pequeno. Ainda que eu só tenha ouvido As I am, eu achei bacana alguma coisa ali, valeu pra todos que me indicaram. Assim como Tori Amos, que é realmente muito legal, peguei lanslide e smells like teen spirit (cover dela ficou melhor que Nirvana pra quem não curte os caras, apesar de eu ainda achar a letrinha sofrível ;])

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcio bigeyed
    Poxa, ouça Cds mais antigos do DT que vc vai gostar mesmo!

    Quanto a gostar de outros estilos o que tem demais?
    É bom para sua formação musical, desde que tenha qualidade.

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a letra fala da perdição que tava o mundo naquela época... e como tá pior hoje ainda serve e muito, já fui chegado à Nirvana.
    barulho? que isso rapaz? tá precisando renovar seus conceitos ein =-p

    BozoCareca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcio bigeyed
    Dream Theater é só barulho?

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não é só barulho, é bão, mas eh metal progressivo. Quer dizer: um pouco demais pra mim que pensava que não gostava de nada de rock. Detesto Silverchair, Blink, Green Day, Offspring, essas bandinhas :]
    Quanto à letra de Smell, eu sei do que se trata, mas não acho bonita, não me representa em nada.

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas nada disso presta rapaz errr... certo, EU não gosto hehehe
    cê tem que ouvir Blind Guardian, Helloween, Iron Maiden, Angra, Shaman, Savatage(esse você deve gostar) e outros =p

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sylvio Conde

    E agora também Evanescence.... que é isso? Eu não devia gostar disso hahauhaua mas eu tô curtindo, acho q tô sacando melhor. Depois vou pegar algo do Savatage, Shaman eu nunca simpatizei :[

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Savatage é um prog diferente, é bem legal
    tente achar:
    - Morphine Child
    - Chance
    - Back to reason

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sylvio Conde

    Farei assim que puder!

    wallace_harm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcio bigeyed
    Olha gostar de outos estilos musicais é bom, assim v/c fica mas enrriquecido musicalmente, consequentimente ajudara no seu crecimento musical! Mas quando eu começei a gostar de outros estilos foi meio constarngedor, pois era justamente daqules que eu abobinava!
    VALEU!

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom...tu ta evoluindo... daki a pouco tu tah escutando bossa nova.. aí o negócio vai embora

    =]

    wallace_harm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    spy2k
    Tu num gosta de bossa nova? Porque?

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que ele disse que será uma evolução deve gostar, eu não desgosto mas não acho legal pra cantar =p

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom...tu ta evoluindo... daki a pouco tu tah escutando bossa nova.. aí o negócio vai embora

    =]


    Eu simpatizo muito com bossa nova, e chorinho principalmente,mas ouço muito mesmo música internacional. :]

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    wallace_harm

    eu adoro bossa nova kra...
    vc q não entendeu a ironia

    =]

    wallace_harm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    spy2k
    A TA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Descupa pelo o mal entendido, isso acontecenas melhores familias de renome! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    wallace_harm

    :)

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ewcuta morphine...

    Britnéiaa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu jah ouvi vaaarias bizarrices que indicaram aki heheehehe
    Tori amos indicaram aki e eu gostei bastante!!

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Britnéiaa

    Foi lá no fórum da Mariah que primeiro me indicaram Dream Theater :]

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcio bigeyed
    É incrível eu ter gostado de Dream Theater, apesar de ser só barulho e vocal pequeno.
    Cara, ateh concordo contigo quanto ao "só barulho", pq teu som eh bem mais light e ouvir essas paradas pesadas eh quase um tapa na orelha, agora, vocal pequeno?!?!?!?! o.O
    Jah q vc curti o som tipo mariah, puxe Another Day do Dream Theater e escute, depois me diga aqui o q vc achou, blz? O vocal dele eh todo naquele estilo, na maioria das músicas... acho q vc ouviu uma musica meio light vocalmente falando (As I am eh meio nhé mesmo).

    marcio bigeyed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, ateh concordo contigo quanto ao "só barulho", pq teu som eh bem mais light e ouvir essas paradas pesadas eh quase um tapa na orelha, agora, vocal pequeno?!?!?!?! o.O
    Jah q vc curti o som tipo mariah, puxe Another Day do Dream Theater e escute, depois me diga aqui o q vc achou, blz? O vocal dele eh todo naquele estilo, na maioria das músicas... acho q vc ouviu uma musica meio light vocalmente falando (As I am eh meio nhé mesmo).


    Fatal Tragedy é bem legal, me amarrei nessa, o vocal é muito bom.

    BozoCareca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A música que me faz gostar "vocalmente" do Dream Theater é "Metropolis". Provavelmente não é a melhor nem a mais complexa, nem a mais... Mas é a que eu mais gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando vc começa a tb gostar de outros estilos