ow, tipo, eu to kerenu comeca a canta mas n sei co

    Autor Mensagem
    guschard
    Veterano
    # jul/03


    tipo, eu to kerenu forma uma banda e eu toko guitarra, mas to kerenu faze vocal tbm, q q eu faço(num tenhu a minima ideia d como comecar)
    e tipo, microfone eu compro qq porcaria d 15 reais q tem por ai???

    Toddynho
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se vc acha q naum canta mto bem, faz aula de canto e aproveita e pergunta pro prof(a) q microfone comprar (pq eu naum intendo nada disso...)

    metal_defender
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kra...cuida da voz..cantar e foda.....parece facil....aliás...td mundo consegue cantar......mais nem tds q cantam fazem isso certo....e isso pode causar probemas serios....vai num otorrino...e num fonaudiologo primeiro..pra ver suas cordas vocais...ver se tem alguma fenda...ou algum probleminha...aproveitando pega umas dicas de postura com os médicos....e depois procura um professor de canto tb!
    =)

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh q eu n to mto afim d faze aula, mas achu ki nesses médicos dai eu vo

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    começa a treinar,kra,eh o melhor q tu faz.Tua voz eh como a musculatura do teu corpo,sem exercicio vc nunca vai tirar o maximo dela.um professor de canto pode te ensinar alguns exercicios para aquecimento e para naum machucar as cordas vocais.e mesmo q vc naum queira fazer aula,peça apenas uns exercicios,jah q naum eh bom forçar demais a voz,e vc soh vai saber o seu limite quando chegar nele,por isso,deve chegar lah aos poucos.

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    cara, vcs provavelmente vão ensaiar em estúdio de ensaio. né?
    então pra que vc vai comprar microfone? lá já tem.

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah e quanto ao microfone,naum vale a pena comprar "qq porcaria" pq esses mics naum vão te dar o melhor q tu podes obter,e podem fazer com q tu acabe forçando a voz demais ou usando-a de modo errado.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah blz galera
    vlw ae

    Toxi_Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    PO eu tb quero ser vocal mas n to muito afim de ter um profesor pois acho que nasci pra essa porr... Tenho a voz roca ja fui a medico n tenho nenhum problema faço voz igual ao marilyn manson , murderdolls n fico roco.......po mas tem algum exercisio ai que se pode passa so pra dar uma melhorada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ow, tipo, eu to kerenu comeca a canta mas n sei co