Autor |
Mensagem |
marcio bigeyed Veterano |
# dez/04
É incrível eu ter gostado de Dream Theater, apesar de ser só barulho e vocal pequeno. Ainda que eu só tenha ouvido As I am, eu achei bacana alguma coisa ali, valeu pra todos que me indicaram. Assim como Tori Amos, que é realmente muito legal, peguei lanslide e smells like teen spirit (cover dela ficou melhor que Nirvana pra quem não curte os caras, apesar de eu ainda achar a letrinha sofrível ;])
|
Emerson Guita Veterano |
# dez/04
· votar
marcio bigeyed
Poxa, ouça Cds mais antigos do DT que vc vai gostar mesmo!
Quanto a gostar de outros estilos o que tem demais?
É bom para sua formação musical, desde que tenha qualidade.
|
Sylvio Conde Veterano |
# dez/04
· votar
a letra fala da perdição que tava o mundo naquela época... e como tá pior hoje ainda serve e muito, já fui chegado à Nirvana.
barulho? que isso rapaz? tá precisando renovar seus conceitos ein =-p
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
marcio bigeyed
Dream Theater é só barulho?
|
# dez/04
· votar
Não é só barulho, é bão, mas eh metal progressivo. Quer dizer: um pouco demais pra mim que pensava que não gostava de nada de rock. Detesto Silverchair, Blink, Green Day, Offspring, essas bandinhas :]
Quanto à letra de Smell, eu sei do que se trata, mas não acho bonita, não me representa em nada.
|
Sylvio Conde Veterano |
# dez/04
· votar
mas nada disso presta rapaz errr... certo, EU não gosto hehehe
cê tem que ouvir Blind Guardian, Helloween, Iron Maiden, Angra, Shaman, Savatage(esse você deve gostar) e outros =p
|
# dez/04
· votar
Sylvio Conde
E agora também Evanescence.... que é isso? Eu não devia gostar disso hahauhaua mas eu tô curtindo, acho q tô sacando melhor. Depois vou pegar algo do Savatage, Shaman eu nunca simpatizei :[
|
Sylvio Conde Veterano |
# dez/04
· votar
Savatage é um prog diferente, é bem legal
tente achar:
- Morphine Child
- Chance
- Back to reason
|
# dez/04
· votar
Sylvio Conde
Farei assim que puder!
|
wallace_harm Veterano |
# dez/04
· votar
marcio bigeyed
Olha gostar de outos estilos musicais é bom, assim v/c fica mas enrriquecido musicalmente, consequentimente ajudara no seu crecimento musical! Mas quando eu começei a gostar de outros estilos foi meio constarngedor, pois era justamente daqules que eu abobinava!
VALEU!
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
bom...tu ta evoluindo... daki a pouco tu tah escutando bossa nova.. aí o negócio vai embora
=]
|
wallace_harm Veterano |
# dez/04
· votar
spy2k
Tu num gosta de bossa nova? Porque?
|
Sylvio Conde Veterano |
# dez/04
· votar
acho que ele disse que será uma evolução deve gostar, eu não desgosto mas não acho legal pra cantar =p
|
# dez/04
· votar
bom...tu ta evoluindo... daki a pouco tu tah escutando bossa nova.. aí o negócio vai embora
=]
Eu simpatizo muito com bossa nova, e chorinho principalmente,mas ouço muito mesmo música internacional. :]
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
wallace_harm
eu adoro bossa nova kra...
vc q não entendeu a ironia
=]
|
wallace_harm Veterano |
# dez/04
· votar
spy2k
A TA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Descupa pelo o mal entendido, isso acontecenas melhores familias de renome! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
wallace_harm
:)
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
ewcuta morphine...
|
Britnéiaa Veterano |
# dez/04
· votar
eu jah ouvi vaaarias bizarrices que indicaram aki heheehehe
Tori amos indicaram aki e eu gostei bastante!!
|
# dez/04
· votar
Britnéiaa
Foi lá no fórum da Mariah que primeiro me indicaram Dream Theater :]
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
marcio bigeyed
É incrível eu ter gostado de Dream Theater, apesar de ser só barulho e vocal pequeno.
Cara, ateh concordo contigo quanto ao "só barulho", pq teu som eh bem mais light e ouvir essas paradas pesadas eh quase um tapa na orelha, agora, vocal pequeno?!?!?!?! o.O
Jah q vc curti o som tipo mariah, puxe Another Day do Dream Theater e escute, depois me diga aqui o q vc achou, blz? O vocal dele eh todo naquele estilo, na maioria das músicas... acho q vc ouviu uma musica meio light vocalmente falando (As I am eh meio nhé mesmo).
|
# dez/04
· votar
Cara, ateh concordo contigo quanto ao "só barulho", pq teu som eh bem mais light e ouvir essas paradas pesadas eh quase um tapa na orelha, agora, vocal pequeno?!?!?!?! o.O
Jah q vc curti o som tipo mariah, puxe Another Day do Dream Theater e escute, depois me diga aqui o q vc achou, blz? O vocal dele eh todo naquele estilo, na maioria das músicas... acho q vc ouviu uma musica meio light vocalmente falando (As I am eh meio nhé mesmo).
Fatal Tragedy é bem legal, me amarrei nessa, o vocal é muito bom.
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
A música que me faz gostar "vocalmente" do Dream Theater é "Metropolis". Provavelmente não é a melhor nem a mais complexa, nem a mais... Mas é a que eu mais gosto.
|