Porque é tão difícil meninas acharem bandas de metal?

    Autor Mensagem
    A__VeNuS
    Veterano
    # dez/04


    Oi. Sou do Paraná e vejo uma grande dificuldade aqui em minha cidade: pouquíssimas bandas que cantam metal aceitam meninas. Porque essa discriminação??? Já vi meninas dando show de canto em garotos e mesmo assim nao as vemos participar deste mundo...

    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom, acontece q na maioria das vezes (claro q existem excessoes como a doro pesch e a mocóila do arch enemy) a voz feminina é mt leve pra maioria dos tipos de metal, sendo mais restrito a tipos de metal mais gotico como nightwish, outra coisa é q mtos estilos de metal se consagraram com vocalistas homens, entao as bandas iniciantes tendem a procurar homens como vocalistas para chegr mais perto das bandas q admiram

    Jonathan Engelbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gritador oficial

    É kra. Creio q seja issu tb. Mas é legal qd uma mina canta no lugar de um kra com falsetes pra variar um pouco naum? ADORO voz de mulhe!

    A__VeNuS
    Vc é do Paraná? Eu tb! Q cidade?

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu vou mudar pra Londrina em fevereiro! \o/
    hehehe, realmente os vocais femininos em bandas de metal costumam tender pro "gothic" metal, se bem que eu ouvi no "tribute to the beast" uma banda com uma mulher que tocou the trooper(ONMYO-ZA), eu achei que ficou legal... já arch enemy eu não gosto hehe, não gosto nem de mulher e menos ainda de homem fazendo aquele gutural death/black metal. mas que tipo de metal você quer cantar?

    Arthur Barlow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se vc fosse do Rio eu lhe chamaria pra formar um Arch Enemy cover

    allanjj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh timbre eu nao curto evanescence nem nightwi.... imagino q nao gostaria de iron se fosse um vocal feminimo..... eh estilo... quero ver uma menina fazendo um vocal com drive pra uma banda de death ou black...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gritador oficial
    aff....q chato!!!

    Acho ainda q eh discriminação, pq não comecar com um vocal feminino e se consagram no meio?

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A__VeNuS
    De que cidade vc eh? Eu tb sou paranaense e sei como é difícil... nossa terra não dá chance para o rock'n roll, heavy metal crescer.. :/

    gritador oficial
    Correto cara

    Arthur Barlow
    se vc fosse do Rio eu lhe chamaria pra formar um Arch Enemy cover
    Se ela fosse de PG a gente faria a "Cindy Lauper cover" .huhuhu...ops, o assunto eh metal, foi mal...=P

    rafaelblackmetal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma banda de blackmetal e tava justamente procurando um vocal feminino, mas num encontro.
    eles tem preconceito pq sao otarios msm pq eh mt foda mistrura (como tristania faz)

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A__VeNuS
    Sou do Paraná
    Sério...eu também...

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    POXA, LEGAL...VÁRIOS USUÁRIOS DO PARANÁ...

    Poliane Ketterine
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sou de santa catarina, hehehe!!! que bom começo!!! Nada ver eu gosto de metal e to começando uma banda!!! mais eh muito ruim, a galera naum dah espaço pros vocais femininos, como o meu!!!

    Carl V
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Uma pergunta: vocês levam em conta alguma fração do mundo, antes de sair tocando? Porque parece que não, que é tudo feito na mais pura bestialidade, no instinto mesmo.
    Qual é a meta disso tudo? Fama, dinheiro, glória?
    Alguém aí tem um ideal difícil de expressar em palavras, ou mesmo um ideal comum? Ou é tudo observação e cópia?
    Me desculpem, só estou tentando entender tudo isso.

    Bozenildo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem uma banda cover de iron só de mulheres...ela é famosinha até...no site tem foto das mulheres tocando ...tem mp3 delas tocando covers do iron e fotos delas com os nego do iron...eu vi o site aki no forum...mas nem lembro qual é...hehehehe
    eu baixei wrathchild e tá mto boa

    luda
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu acho hiper legal uma mina cantar com os caras um metalzinho apesar d eu naum conhecer muitas bandas q façam isso! e aliás alguém sabe ond eu posso faz um aaula d canto lírico aqui em sampa? por favor digam -me minha banda precisa de mim e a propósito nós naum tocamos metal mas se quiserem a gente tenta!

    BlackMaga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estamos a procura de um vocalista com personalidade, técnica vocal e muita energia.
    Somos uma banda de classicos dos anos 70, 80 e 90.
    Nossa formação é Duda (22 anos) guita, Chris (19 anos) baixo e Carla batera (21 anos). Tocamos juntas fazem três anos e nossos objetvos são profissionais.
    A banda é formada por mulheres.
    Se quiser fazer um teste com a gente entre em contato pelo telefone: 6747-2170 (Carla)
    Estamos cancelando shows e deixando de tocar por falta de uma vocalista com atitude.
    Nossas maiores influências são Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbaht.

    BlackMaga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Somos uma banda formada por três mulheres Duda (22) guitarrista , Chris (19) baixista e Carla (21) baterista. E gostariamos de saber de tem alguma vocalista pra trabalhar e se divertir tocando pra valer.
    Estamos cancelando shows e deixando de tocar por falta de vocalista!
    Tocamos juntas a três anos, nossas bandas preferidas são Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, The Doors e mais outras coisitas.
    Procuramos vocal com personalidade, técnica e muita energia !!!
    Esperamos que você apareça !!!! Nosso trabalho é totalmente profissional e passional.

    Entrar em contato interessadas pelo e-mail: magalijanes@terra.com.br
    magalijanes@hotmail.com

    ou pelo telefone: 6747-2170 (Carla)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque é tão difícil meninas acharem bandas de metal?