Pq eh tao dificil achar um vocalista?

    Autor Mensagem
    krusty
    Veterano
    # abr/04


    Tenhu uma banda de Heavy/Hard e estamos na procura de vocalista pro nosso estilo, mas por mais anuncios q se cole em murais não se acha ninguem, alguem d vcs sabe dize como podemu(ou ateh onde)acha um vocal?aki eh RS, POA.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    krusty
    Olha! Anuncia melhor o negócio ae.
    Faz uma promocão, diz q os primeiros q chegarem pra se inscrever ganharam um microfone, sei lah, crie, invente.

    Assim, só anunciando em mural, mto dificil. Falo por experiência própria.

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hehe por isso larguei o contra-baixo......... o raça difícil de achar hauhau
    achei um baixista e comecei a estudar canto...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Guitarrista tem igual agua. Mas vocal eh preciso ter mais dom do que instrumentista

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    krusty
    www.formesuabanda.com.br

    skydog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vocal mesmo de verdade de um bilhao existe um

    Natty
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O problema naum é achar vocalista, o problema é naum saber procurar! Eu sou vocalista e moro no interior de São Paulo! Canto todo tipo de música, menos rock pesado, pois (sem preconceito)mas acho que isso naum é música, é só barulho! Realmente, é dificil cantar esse tipo de música, mas bota um cara que canta isso pra cantar MPB, naum canta meu! Forçar a garganta pra gritar, todo mundo consegue..é só uma opinião!

    TrasTTe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O dificil nem eh achar vocalista... dificil MESMO eh achar um bom vocalista...

    A maioria (ou grande parte) das bandas de reggae e de hardcore q eu vejo aqui no RS tem vocalistas que num passam nem perto do tom da musica... tipo, os caras nunca tocaram nada, mas acham q cantam "direitinho" pq tiram 8,3 no Videoque cantando "Meu Erro" do Paralamas...

    Po! tah mesmo dificil achar um vocal serio e PRINCIPALMENTE um vocal:

    - ecletico: que cante (e goste de)diversos tipos de musica, que num fique preso a estilos, (tipo, soh canta metal melodico)

    - original: cada vez vejo mais "Creeds", "Kurts Cobains", "Renatos Russos", "Detonautas" e "Axl Roses"... Q Droga! Pra q imitar os caras!!! Tudo bem ter influencias, mas va buscar o TEU som, a TUA PROPRIA VOZ!!!!!

    Drummer DãDã
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Socorooo minha banda tambem prescisa de vocal... vocal e dificil... mais eu achu q baterista tb n eh mt facil de acha.....
    Se alguem de Santo André - SP quiser cantar na minha banda de heavy metal ..
    da_dutra@hotmail.com

    krusty
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Com esse eskema d cartaz em mural ateh q conseguimo fze uns kra aparece, mas esses q se diziam vocalistas naum conseguiam fazer a melodia das musicas e ficavam soh gritando e pronunciando tdo errado e sem sentido, era ateh engraçado.. hauahauhaah... mas ao mesmo tempo eu via q tava kda vez mais dificil de achar um vocal BOM .. gostei da sujestao da Barbara Jolie, vo t q inventa algo pra v se aparece alguma alma q ñ seja desafinada e keira kanta...

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu acho mais difícil arranjar batera q vocal. Eh q batera tem q ter grana e muita dedcaçaum ao mesmo tempo. Tbm, como o preço dos acessórios das bateras num eh de se admirar q faltem no mercado.

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pq eh tao dificil achar um vocalista?

    Pow ainda bem, sinal q nós(vocalistas) n ficaremos desempregados!

    :P

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bem, pois vocalista meia boca numa banda é uma bosta...
    ou o cara é bom ou não arruma banda...

    existem milhares de bandas onde os bateristas, guitarristas e baixistas são meia boca. pois dá para levar...

    Hugo Mariuti era um guitarrista que não mandava bem...

    Hells Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nossa.. e pra mim ta dificil achar banda!
    Mesmo sendo uma "garota", eu nunca fiz aula d canto, por isso naum consigo cantar "afinado" , igual a Amy Lee e coisas do tipo...E tb pq minah voz é grossa (nem tanto, mas um pokinho) e alta.. geralmente canto new metal, rock pesado, pq é onde minha voz sai melhor...
    mas peloq eu saiba, tem um monte d vocal atrás d banda, mas ninguém arruma nd...
    tb pq o vocal tem q saber q tipo d musica seria melhor ele canta, e a banda tem q saber mais ou menos q voz q quer para o vocal...

    romulo df
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq eh tao dificil achar um vocalista?