Lírico

    Autor Mensagem
    claro
    Veterano
    # nov/04


    tenho 14 anos e ouvi falar q n posso trabalhar minha extensao vocal pois pode prejudicar a formaçao da minha voz, tem problema eu fazer aula de canto lirico?

    Gippe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    claro
    Naum tem problema algum, canto lírico eh recomendado em qualquer idade desde q vc jah saiba falar

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    claro
    nao tem problema, mas seu professor tem que tar atento pois vc esta em uma faze que ce deve prestar muita atençao, quelquer erro pode ser fatal, e prejudicar sua muda vocal,
    eu tenho 16, e minha fono sempre diz que tenho que ter cuidado dobrado coma voz, pois posso prejudicar a minha muda, pois é uma faze que as pregas vocais ficam muio sensiveis
    pode fazer mas tenha cuidado nos treinamentos isolandos sem o professor , em casa, pois ai é que acaba tudo
    faça aulas depois poste vc cantando
    ou melhor poste agora
    e depois que vc começar as aulas, e ajente vai analizando sua evoluçao ne legal
    vlw

    Gippe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Leandro Oliveira
    ...e ajente vai analizando sua evoluçao...
    Olha, eu mesmo cometo um monte de erros de ortografia, mas "a gente" junto e com "j" foi um estupro do portugues, né fio?

    AdriSantos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ahahahahahaha, Sr Aurélio deve estar se retorcendo no caixão...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    claro
    você não vai fazer exatamente canto lírico mesmo sabe...um bom professor vai saber ir cultivando sua voz até ela passar da muda...e você começar a mudança de voz....só vai começar a treinar mesmo..depois da voz ter se estabilizado...até então..é bom ir treinando afinação...colocação...respiração...
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lírico