Autor |
Mensagem |
claro Veterano |
# nov/04
tenho 14 anos e ouvi falar q n posso trabalhar minha extensao vocal pois pode prejudicar a formaçao da minha voz, tem problema eu fazer aula de canto lirico?
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
claro
Naum tem problema algum, canto lírico eh recomendado em qualquer idade desde q vc jah saiba falar
|
Leandro Oliveira Veterano |
# nov/04
· votar
claro
nao tem problema, mas seu professor tem que tar atento pois vc esta em uma faze que ce deve prestar muita atençao, quelquer erro pode ser fatal, e prejudicar sua muda vocal,
eu tenho 16, e minha fono sempre diz que tenho que ter cuidado dobrado coma voz, pois posso prejudicar a minha muda, pois é uma faze que as pregas vocais ficam muio sensiveis
pode fazer mas tenha cuidado nos treinamentos isolandos sem o professor , em casa, pois ai é que acaba tudo
faça aulas depois poste vc cantando
ou melhor poste agora
e depois que vc começar as aulas, e ajente vai analizando sua evoluçao ne legal
vlw
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
Leandro Oliveira
...e ajente vai analizando sua evoluçao...
Olha, eu mesmo cometo um monte de erros de ortografia, mas "a gente" junto e com "j" foi um estupro do portugues, né fio?
|
AdriSantos Veterano |
# nov/04
· votar
Ahahahahahaha, Sr Aurélio deve estar se retorcendo no caixão...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
claro
você não vai fazer exatamente canto lírico mesmo sabe...um bom professor vai saber ir cultivando sua voz até ela passar da muda...e você começar a mudança de voz....só vai começar a treinar mesmo..depois da voz ter se estabilizado...até então..é bom ir treinando afinação...colocação...respiração...
:)
|